Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Episódio 31: Facadas e Taxistas

Postado em 31 January 2017 Escrito por Izzy Nobre 15 Comentários

Boa tarde amigos. Como os senhores talvez saibam, eu estava de mudança este fim de semana. Eis o novo Quartel General da HBD Media & Fretes:

ape novo

O apê tem mais ou menos o mesmo tamanho do anterior, mas é dramaticamente mais novo (a construção foi finalizada no mês passado, ao contrário do prédio onde morávamos, que foi construído em 1960), mais elegante, e mais longe do centro. Nos afastamos de um núcleo de amigos, mas nos aproximamos de outro, então tá tudo beleza!

Mas vamo pro programa:

facadas e taxistas

Hoje Izzy e Evandro comentam a mulher que esfaqueou o marido por achar que era corna, o taxista maroto que bateu no carro de um PM achando que era Uber, um sujeito que foi parar no IML após uma noite de bebedeira e “ressucitou” no meio do necrotério, e um idoso porraloca level 9000 (ou empreendedor, depende do seu ponto de vista) que tava vendendo goró E putas no asilo.

►Notícias comentadas

Maluco vai no salão se embelezar, esposa pensou que era indício de chifre e toma facada da esposa (Enviada por @rafakerni que depois dessa decidiu nem mais tomar banho, só por precaução)

Taxista bate intencionalmente num Uber, mas não era Uber — era PM (Enviada por @mrluizandre, que antes de agredir o Uberista sempre procura o sujeito no app pra garantir)

Maluco alopra tanto numa noitada que acaba no necrotério — depois levanta e bebe mais ainda (Enviada por @camiloszymanek, que é um rapaz evangélico e de família e não apronta essas coisas não)

Idoso inventor da palavra “malandragem” ataca de cafetão e vendedor de birita até ser expulso do asilo (Enviada por @Caioswenson, que já falou que mudou seus objetivos de vida depois de ler essa história)

►Links comentados

Subreddit de moda masculina pra você se arrumar um pouco melhor.

►Curtiu o podcast? 

Quer ajudar a nos manter no ar? Financie-nos através do Padrim! Ajudando com qualquer valor, você ganha acesso ao grupo no Telegram e playlist de músicas do programa! Contribuindo com R$10 por mês, você pode até mandar mensagens de áudio pro programa! Além de tudo, obviamente, você garante a continuidade do programa!

Procure-nos no iTunes, PocketCasts, WeCast e diversos apps como “O MELHOR PODCAST DO MUNDO” ou “Izzy Nobre”.

Deixe uma resenha, e melhor ainda, recomende a um amigo!

Confira o mapa interativo das notícias do MPB:

Tem uma notícia pra enviar? Manda aqui!

Quer recomendar uma música? Manda aqui!

Pra assinar, basta jogar este RSS no seu app favorito de podcasts!

Sugira notícias bizarras pra gente nos comentários da postagem ou pelo Twitter — @izzynobre e @evandrof!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: podcast

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 32 anos, também sou conhecido como "Kid", e moro no Canadá há 13 anos. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas, e sobre notícias bizarras n'O MELHOR PODCAST DO BRASIL. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

15 Comentários \o/

  1. Jason Ming says:

    FIRST 😀

  2. Filipe says:

    O nome do episódio no arquivo ficou no padrão! Aí dei valor! 😀

  3. Rodrigo Henrique says:

    Se n for pedir d+ teria como colocarem os nomes das músicas que aparecem no cast? só tem pérola mas fica difícil de identificar quando toca só de fundo. no mais, ótimo cast

  4. Jourihara says:

    Izzy pelo amor, me passa essa versão do sou foda que toca ao 53:25, por que isso tá lindo de mais

  5. Vinicius Valenga says:

    Poxa Izzy fui mandar uma notícia e descubro q vc me bloqueou só tem o detalhe q não emtrava no Twitter a duas semanas q foi q eu fiz cara

    Link da notícia
    http://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2017/02/homem-se-revolta-com-falta-de-agua-gelada-em-bar-do-pr-e-atira-diz-pm.amp?client=ms-android-positivo&espv=1

  6. MrKimchi says:

    Aparentemente o tal Igor Seco tem um podcast Pagonews que tem uma proposta muito similar a do MPB. Segundo o Sem Crise, onde está hospedado, começou 1 mês antes (1/3/16) mas tá longe de ter o mesmo sucesso, por enquanto só chegou até o 8. Talvez a origem do hate seja essa.

  7. Alessandro Almeida says:

    Caraca, esse é com certeza o melhor podcast do brasil, Izzy Nobre e Evandro de Fritas são muito massa, eu tenho dores de barriga ao ouvir este podcast….caraca logo mais vou ser um padrin pq vcs fazem meus dias hilarios de tanto ouvi-los…um abraço pra vcs seus loucos…

  8. Lucas says:

    O podcast tem dia fixo para ser postado?

  9. Lucas says:

    O podcast tem dia fixo para ser postado?

  10. Robson says:

    Kid viado, volte a escrever