Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Quer fazer compras na internet, mas eles não entregam no Brasil? MyVIPBox resolve teu problema!

Postado em 8 April 2017 Escrito por Izzy Nobre 5 Comentários

Imagino que você já passou por isso milhares de vezes. O site americano XPTO tá com uma promoção excelente daquela buginganga eletrônica que você já tá namorando à distância por 3 meses. Cê clica loucamente no BUY NOW, e com total decepção descobre que o site não entrega pro Brasil.

Pra variar.

Felizmente, existe uma solução pra esse problema: a @CarlinhosTroll‘s myVIPbox.

A MyVIPBox é um serviço de redirecionamento de encomedas. Essencialmente, contratando a MyVIPBox você ganha um “endereço virtual” nos Estados Unidos, igual a virtual machine que eu instalei no meu Macbook pra jogar Heroes of Might and Magic 3, que miseravelmente não saiu pra MacOS. Aí, você pode voltar no site da XPTO, comprar lá o iPhone ou Samsung Galaxy ou smartwatch ou drone ou seja lá o que tu tá afim de comprar, preencher o formulário com o endereço que a MyVIPBox te fornece, e pronto — é só esperar o envio do produto.

Aqui um vídeo que explica tudo detalhadamente:

A galera do Loop Infinito mostrou o processo inteiro nesse vídeo:

Viu como é fácil? Agora é só correr pro Amazon/BestBuy e estourar teu FGTS, porque só se vive uma vez, rapaz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Publi

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 32 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas, e sobre notícias bizarras n'O MELHOR PODCAST DO BRASIL. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

5 Comentários \o/

  1. Kamaleilson says:

    Momento jaba absurdo

  2. Dan says:

    É, eu sei que tu não tem obrigação nenhuma e precisa pagar contas, mas é bem broxante esperar por um texto teu durante semanas (meses?), e sai um é SÓ um jaba, sem conteúdo nenhum.

    Abraço.

  3. Helder says:

    Nada mais justo fazer jabá, afinal tem que pagar os doritos do dia a dia =p

  4. wtf says:

    o dólar está caro e já vi sites que oferecem serviços parecidos , mas sempre me pergunto se tem risco da mercadoria ser taxada ao chegar aqui quando se compra nesses sites , ou seja essa insegurança tbm pesa um pouco , alguém sabe se rola (possível taxação ) ou não ?