Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Quem nunca fez isso na escola?

Postado em 2 August 2011 Escrito por Izzy Nobre 34 Comentários

Se disser que não fazia, é viado.

20110802-122402.jpg

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Quadrinhos

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

34 Comentários \o/

  1. neendj says:

    HAHAHA…sem graça!

  2. Marlon says:

    As vezes tb abria as ‘abinhas’ da caixinha e dava um pisao para estourar.
    Sempre tinha um tanso que deixava um pouco no final e na hora que ia fazer isso voava liquido pra tudo qto é lado ahahahahah

    • Anderson says:

      Eu sempre estourava as caixinhas e como eu tomava toddynho aquele restinho que inevitavelmente fica na caixa voava pra todo lado.

  3. Ren says:

    Cara, vai ficar colocando posts com uma imagem de meme seguida de uma só frase mesmo? Me avisa porque aí já paro de visitar o blog.

  4. Victor says:

    Realmente, chega dessas tirinhas inclusive por aqui. Ainda mais sem graça

  5. ramone says:

    Cara, vai ficar colocando posts com uma imagem de meme seguida de uma só frase mesmo? Me avisa porque aí já paro de visitar o blog. (2)

  6. KV says:

    Também acho que essas tirinhas já perderam a graça mas isso não vai me impedir de visitar o site. Venho aqui porque me divirto com os textos e se entro hoje e não tem texto, tudo bem, leio a tirinha e volto amanhã.

  7. Rodrigo says:

    Lame.

  8. Dr. Macadamia says:

    Realmente, se os posts agora passarem a ser só isso, pode avisar que eu também não entro mais.

  9. Igor says:

    Realmente, se os posts agora passarem a ser só isso, pode avisar que eu também não entro mais.(2)

  10. AgaGê says:

    Então aquela historia do twitter de colocar foto pra ganhar adsense é verdadeira? oO
    pqp, um blog de textos a menos…

  11. Kid says:

    Amigos, se acalmem! O HBD sempre será um blog de textos. É que quando eu não tiver tempo pra escrever, prefiro postar aqui essas tirinhas que eu faço, que deixar o site completamente parado!

  12. Tato says:

    O povo parece que paga salário pro Kid fazer o blog pra ficar com tanto mimimi assim. Povo sem noção! Ele avisa no twitter/facebook quando posta qualquer coisa e dá pra perceber qual vai ser a natureza do post pelo aviso. Sendo assim, quem não curte os comics é só não ler e esperar um texto. Ele já disse zilhões de vezes que vai postar ainda. E mesmo que não poste, o blog é dele. Vão caçar o que fazer.

  13. Rafael says:

    Eu sempre tirava o canudinho antes de pisar na caixa.
    E quanto aos comentários aí de cima: MIMIMIMI

  14. Dr. Macadamia says:

    Podia colocar um tag [TIRINHA] no título do post então, daí quem não gosta já nem abre.

    • Guilherme says:

      tem a foto no lado pra que?

      • Blyter says:

        pow, 12. tem texto que tem a imagem de tirinha e nem por isso é APENAS tirinha. eu entrei aqui justamente para reclamar das tirinhas KKKK mas fizeram antes de mim.

        tudo bem, aceito esse negócio de preencher espaço com tirinhas. melhor que o vazio. mas poderia ter as tags para nos prepararmos psicologicamente KKKKKK

  15. Giou says:

    Fiz isso lá pela 4º série. Só que a caixinha tinha um restinho de Todynho (ou Todinho, sei lá). Lembro que a porra do achocolatado foi parar num jato na perna dum gurizão que se achava. Ele foi tirar satisfação comigo, e tive que limpar, não lembro como, o troço da perna dele. Ou isso, ou voltava com um roxo no olho pra casa. Adivinha o que escolhi?

  16. Leonardo says:

    Homeschooled.

    Later.

  17. Matheus says:

    A questão, Kid, é que você pode deixar o blog parado por um mês, dois meses: Quando você divulgar um post saberei que será algo bacana… Se é pra ficar divulgando rage comic dificulta… Por favor, só não coloque Pay With a Tweet nos seus textos.

  18. Mr. Me says:

    Eu era gordo pra caralho, minha caixinha estourava. :0(

  19. R. Nettu says:

    Orra man, tem umas pessoas que são muito chatas mesmo viu, quando o cara posta imagem reclamam, se não posta nada fazem o maior “auê”. Tá apoiado izzy, se estiver sem tempo joga uma imagem assim, garanto que muita gente curtiu e uma meia-dúzia de “gatos pingados” reclamaram.

  20. conrado says:

    auehuaheuae, eu fazia, mas era pra estourar a caixa mesmo e não só pra ver o canudo voar =P

  21. Anon says:

    Caralho, que povo boiola, vai tomar no cu.