Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Aê minha gente! Eis aí o resultado de um sonho de infância: escrevi meu primeiro livro!

Tá, é ebook — o que é meio como um livro de mentirinha –, mas tá valendo!

 

Todo Dia Tem Uma Merda é uma coletânea com meus “melhores” textos, conforme escolhidos pelos malucos que lêem este site.

O que você encontrará nesse livro?

  • Um pobre coitado que, ao arrumar sua própria cama, conseguiu ir parar no hospital;
  • As presepadas de um nerd infantil que, sem querer, soltou um rato dentro da locadora do bairro;
  • A lamentável história de como um marmanjo cagou acidentalmente no próprio tapete do seu banheiro (e a história piora depois disso);
  • O desgraçado relato de como eu quase fiquei maluco passando por mil sobressaltos na aparentemente simples tarefa de comprar um computador novo;
  • Como eu, um imigrante brasileiro no Canadá, descrevo a pátria amada para os gringos;

Tudo com maravilhosas fotos que eu mesmo tirei com meu celular. Veja que publicação profissional — você já leu um livro ilustrado com fotos de celular antes? Sim? Você está mentindo.

O livro tem dois formatos, PDF e ePub. E é inteiramente gratuito. Os generosos amigos que quiserem mandar alguns trocados em minha direção e assim ajudar a pagar os arranjos de flores do meu iminente casamento podem faze-lo clicando no botão abaixo:




Mas, obviamente, não é necessário doar nada pra baixar o livro (embora se eu conseguisse ao menos recuperar a grana que gastei contratando o sensacional Joelson de Souza pra fazer a arte da capa, estaria de bom tamanho). E você pode manda-lo pra quem quiser, contato que não altere o conteúdo. 

E é isso aí. Demorou 20 anos, mas finalmente publiquei um livro :) Sim, haverão alguns erros de grafia e formatação no livro. Fiz a porra toda sozinho afinal de contas, né. E além disso, um livro com esse título e essa filosofia TINHA que conter alguns erros, né?

Pra baixar Todo Dia Tem Uma Merda, a única coisa que eu peço é que você divulgue-o em sua rede social favorita. E pra isso, basta clicar no botão abaixo:

Se você tem conta no Skoobs, deixe sua resenha lá. Eu agradeço muito, porque essa exposição e respostas positivas sobre o livro poderão atrair atenção de editoras.

E este é apenas meu primeiro livro. Aguardem o próximo ;)

Ah, e se quiser falar comigo no tuiter, eu sou o @izzynobre!