Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

[ Vergonha Alheia da Semana ] O MESTRE DAS FACAS!

Postado em 20 January 2014 Escrito por Izzy Nobre 17 Comentários

facas

A internet, além de uma biblioteca ilimitada de conhecimento humano (com pornografia), é um local onde pesoas uploadam vídeos deles mesmos fazendo coisas inacreditáveis. Existem coletâneas inteiras disso na internet, em vídeo e tudo. target=”_blank”>Olhaí, por exemplo. Aliás, a internet me convenceu irreversivelmente que eu sou a única pessoa nesse mundo inteiro que não sabe fazer nada extraordinariamente legal.

Ahhh, se eu soubesse dar saltos mortais, por exemplo! Sem dúvida este seria meu método exclusivo de locomoção. Entretanto, sou gordo e sem coordenação motora. Mas do que eu estava falando mesmo?

Ah, sim. Pessoas gostam de upar na internet vídeos em que eles fazem coisas inacreditáveis. Algumas pessoas sem habilidades impressionantes assistem tais vídeos e apenas suspiram; já algumas resolvem tentar fazer vídeos mesmo sem ter algo surpreendente pra mostrar.

tipo

Auto-zoação a parte, o vídeo que quero comentar é outro exemplo de alguém sem uma habilidade impressionante mas que quer se exibir pra internet mesmo assim. Eu vos apresento o MESTRE DAS FACAS — um título que é menos “wow este cara é foda” e mais “nome de serial killer dado pelos jornais”.

Este rapaz — que eu chamarei de FÁBIO, porque ele tem uma PUTA cara de Fábio — está elogiando as virtudes da tal faca AK-47. Em primeiro lugar vamos combinar que sair por aí com uma FACA com intenções de auto-defesa é uma idéia com leves tendências suicidas. Uma arma eu até entendo melhor, mas uma FACA…? Você quer realmente  entrar numa disputa de armas brancas (na MELHOR das hipóteses seu agressor teria uma faca também, né?) com alguém que tem pouco ou nada a perder? Seu Galaxy S3 não vale isso tudo, meu broder.

s3

Alguns diriam até que ele não vale nada

Primeiro ele demonstra a capacidade da faca de expor a lâmina assim que você a puxa do bolso, porque “quando sacamos uma faca pro combate, temos que sacar e abrir… a AK nao”. A total casualidade com a qual ele disse a frase “quando sacamos uma faca pro combate…” insinua que isso acontece com uma frequência que nem o surpreende mais, e que o cara é um exímio FATIADOR de assaltantes.

Ou talvez signifique que ele nunca entrou numa briga na vida, um dos dois.

Em seguida, ele começa a… bem, eu não sei exatamente do que chamar isso que ele tá fazendo. Ele está semi-dançando ao mesmo tempo que simular esfaquear alguém que em determinados instantes teria que ser algum jogador da NBA. Há muito tempo não vou pro Brasil mas que eu me lembre a maioria dos assaltantes não tinha 1,90m de altura.

briga

Ô Fábio, se o cara tá no segundo andar do prédio tu não precisa brigar com ele, apenas sai correndo. Daqui que ele desça até onde você está, seu Galaxy S3 já está são e salvo.

O vídeo é piorado pelo fato de que o cara pontua seus combos com tapas na coxa e no bíceps. Eu não tou entendendo nada; se essa porra de faca requer esses tapinhas pra funcionar, acho que o assaltante continua em vantagem com a faca tramontina normal dele.

Suponho que tais tapinhas sejam alguma afetação desnecessária de seja lá qual a arte marcial inútil que este sujeito se iludiu a pensar que o salvará da morte certa quando ele tentar peitar um assaltante. O problema é que essa frescura teatral aí te prepara tanto pra um combate mortal com um assaltante quanto jogar Fruit Ninja te prepara pra ser um chef de cozinha. Aliás, eu até suspeito que alguns desses movimentos aí do Fábio foram derivados de Fruit Ninja, agora que eu paro pra pensar.

Aliás, fica aqui um adendo: esses sujeitinhos das artes marciais são a epítome do “como eu penso que é vs o que acontece na realidade”. Em suas mentes, sem dúvida se visualizam com a maestria de um Bruce Lee contemporâneo; em realidade, é mais ou menos assim:

Vai lá, deixe o comentário revoltado que você pensou em escrever assim que eu critiquei o seu celular.

Ah, e assista isso aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

17 Comentários \o/

  1. Pedro Guimaraes says:

    Izzy, artes marciais realmente ajudam a se defender. Nao era um assaltante mas um cara veio com um cano pra bater num amigo da minha mae, numa brige de transito. Esse amigo dela, que eh faixa preta de taekwondo, acertou um puta chute na cara do maluco (numa tecnica de taekwondo).

  2. André Henrique says:

    Eu só assisti o video inteiro na esperança de que ele se cortasse. Que show de horrores huehuehueheue

  3. Daniel says:

    Porque as pessoas fazem isso com elas mesmas? kkkkkkk

  4. DoAssogue says:

    Você tira a faca e coloca um leque na mão dele, que ele vira o Loco Mia!

  5. Vinicius Ortiz says:

    A grande arte com Peter Coyote

  6. Marno says:

    David não curtiu esse post.
    Kkkkk

  7. Rafael says:

    Izzy , Procura o nome dele no youtube .(Diego Marroni).

    Eu fiz isso e descobri que é melhor nao zoar esse cara .

  8. Vinícius Martarello says:

    Pelo menos meu s3 não me fode sempre que eu tento syncar musicas :p
    Vi esse vídeo no não salvo semana passada, mas com sua descrição fica melhor haha

  9. Júnior says:

    ESSE é o vídeo dele que realmente vale a pena assistir rel="nofollow">

  10. Leonardo Rocha says:

    So eu que achei que ia dar merda nesse video? Tipo cortar um dedo fora ou algo do genero.

  11. André says:

    Que esse vídeo foi tosco não nego, mas o cara é fera.
    Olhei os outros vídeos do indivíduo no youtube, e pqp, muito foda =)

  12. HUAHSUHASUHS ai carai, porq esse cara ñ acabou furando logo o proprio olho com essa faca?

  13. ugo says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  14. JPJust says:

    Parece o Ney Matogrosso.