Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

[ Vergonha Alheia da Semana ] Os Quatro Ninjas

Postado em 9 July 2013 Escrito por Izzy Nobre 23 Comentários

Voltei, caralho!

E voltei com uma nova seção aqui nesta bosta de site, a VERGONHA ALHEIA DA SEMANA! Nesta categoria de post eu trarei pra vocês o que o há de pior nos confins do YouTube; os vídeos mais dolorosamente vergonhosos, aqueles que fazem seus dentes doerem de tanta compaixão que você sente pelos pobres coitados que decidiram não apenas se filmar fazendo algo absolutamente deplorável, mas também compartilhar este momentos de falta de noção com a internet e o mundo.

Sem mais firulas, vamos ao vídeo!

Se você curte esse negócios de narutos, o vídeo acima é um bom exemplo do perigo que você está correndo. Sou capaz de apostar minha virgindade anal que 90% dos HDs destes respeitáveis senhores estão ocupados por toda espécie de desenho animado produzido no Japão, certamente do tipo que mostra meninas sendo bulinadas por tentáculos fálicos.

O vídeo chama-se “Four way“. Traduzido literalmente, isso significa “quatro caminho/modo”. A expressão idiomática significa, coloquialmente, o ato sexual entre quatro parceiros — mas também quer dizer “de quatro”, no sentido de qualquer coisa que é feita com quatro participantes. Assim, “four way fight” significaria “luta de quatro pessoas”.

Omitir o “fight” da expressão “four way fight” é como omitir o “pessoas” de “luta de quatro pessoas”. “Four Way/Luta de Quatro” geram uma insinuação sexual tanto no inglês quanto no português. Curiosa peculiaridade linguística. Mas enfim, Engrish Challenge é ali na esquina, aqui o negócio é texto.

Então. No vídeo estes mestres das artes marciais conforme ensinadas em Dragon Ball Z se encontram num parque, desafiam-se para uma porrada “de quatro”, e então exibem as exímias habilidades atléticas que apenas 10 anos assistindo reprises de Cavaleiros dos Zodíaco poderiam conferir a um indivíduo.

Vamos fazer um rápido apanhado dos melhores momentos:

0:10 O ninja urbano de chapéu é confrontado por seu amigo em visível sobrepeso, e diz algo que a câmera não captou porque esta é uma produção porca.

0:34 O ninja urbano de chapéu faz uma pose que eu tenho certeza PLENA que foi aprendida graças a Mortal Kombat.

0:43 Entra o terceiro combatente, que a princípio parece estar usando uma máscara do Guy Fawkes tamanho é o seu sorriso. De duas, uma: ele está empolgadíssimo com a própria atuação, ou está apenas simulando o sorriso sarcástico obrigatório de antagonistas em narutos.

0:52 Entra o derradeiro lutador, soltando um familiar grito de guerra.

1:48 e novamente em 2:03 O ninja gordinho de vermelho se “teleporta” para a cena usando técnicas de edição reminiscentes daquelas suas experimentações com a câmera filmadora que seu pai comprou nos anos 90 no Paraguai.

2:18 Os ninjas urbanos não ensaiaram direito as falas e se atropelam na interpretação. O asqueroso microfone embutido da tekpix deles já não permitia que você entendesse direito o que eles falavam; agora entao…

2:26 New metalzim adolescente rola-na-bunda entra DO NADA, sem fade in, sem troca de take, sem qualquer contextualização estilística ou narrativa.

2:27 O editor não tem as manhas de ajustar o volume da trilha, então nossos protagonistas continuam recitando seus diálogos, agora ainda mais initeligíveis.

2:37 O rapaz de óculos, que penso ser meu amigo @bertim_, começa a alongar mal e porcamente. Os outros, que tem menos intimidade ainda com atividades físicas (conforme evidenciado pelos buchos de comedor de hamburguer), começam a imitar o rapaz de forma pior e mais porca ainda. Sabe quando você tira xerox duma xerox? Então. A simulação de alongamento do primeiro já era baseada em lembranças bem vagas da educação física no colégio. A imitação dos outros passa mais longe ainda do exercício real.

2:49 O ninja urbano de chapéu, achando que aquilo é DEMAIS até mesmo pra ele, não participa do alongamento.

3:27 O ninja urbano de chapéu tira o chapéu, tornando-se ninja urbano de bandana (e/ou revelando-se no processo como meu amigo @rafacst).

3:59 Se esse sorrisinho lento e sarcástico não foi baseado inteiramente em alguma cena do Vegeta do Dragon Ball Z eu darei meu cu aos cachorros.

4:50 O gordo rola escada abaixo

5:20 O rapaz de vermelho percebeu que se machucou de verdade e terá que pedir pra mãe trazer um band-aid quando vir busca-lo.

5:39 Um transeunte passa pelo local, pensa certamente “mas que merda é essa” e terá uma excelente história pra contar pra galera da repartição no dia seguinte

Jesus do céu, que vídeo vergonhoso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

23 Comentários \o/

  1. Vinícius Martarello says:

    Meu deus do céu, que video é esse

  2. BrunoHe says:

    Hahaha, melhor video.

    Pior q os caras tão num lugar bacana, arruinaram ele com esse baguio ai.

    E aos 5:41, td mundo fazendo pose de briga, e ai o NINJA DE BANDANA coloca os braços pra baixo naquela clássico “sou tão superior q nem vou levantar os braços”.

    Gordo é uma merda mesmo viu.

  3. Leandro says:

    Bando de mongolóide.

  4. Tiago says:

    Tão mal feito e constrangedor que seria quase inaceitável se eles tivessem 1/5 da idade que tem… Agora com 30 anos tem que ter sido muito lobotomizado por Naruto para fazer uma coisa dessas e ainda ter a audácia de colocar no youtube!

  5. Dan Medeiros says:

    De onde saiu essa tosquice? Deep web? OMFG!!!

    E estou aguardando ansiosamente pela semana que vem… rsrsrs

  6. Biloca Jr says:

    Velho, eu tenho as manhas de achar umas paradas bizarras no YouTube, mas isso ae foi além… Otomes Life Forever esses caras! de boreste esse parkour do izzy tbm kkkk

  7. Cauê says:

    Manooo. Mas que porra é essa?
    O que da na cabeça dos caras pra gravarem uma porcaria dessas e por no youtube?
    É o cúmulo da “retardisse”…

  8. Esse vídeo está errado em tantos níveis que é difícil até saber por onde começar.
    “New metalzim adolescente rola-na-bunda entra DO NADA” Se você pensava que o som do Skillet já era ruim, depois desse vídeo fica impossível ouvir de novo. Os ninjas acabaram com a música durante esse show de artes marciais.
    “3:59 Se esse sorrisinho lento e sarcástico não foi baseado inteiramente em alguma cena do Vegeta do Dragon Ball Z eu darei meu cu aos cachorros.” O lacre do seu cu está seguro, Kid.

  9. Ancelio says:

    Kid, admito que quando vc postou isso no twitter eu vi achando bastante boring(apesar da vergonha alheia), mas foi impossível não rir com a sua narração/descrição das cenas! Vc é foda, cara hahahahahahahahaha

  10. Davi says:

    É bacana ver os comentários do vídeo:

    “would have been less gay if this foursome actually involved men having sex.”

  11. Lucas de Sousa says:

    Muleque eu juro que eu li:
    ” 4:50 O gordo rola(cabeçuda,veiuda) escada abaixo!”

  12. Cahê says:

    Imagina o que esses retardados fazem SEM uma câmera gravando.

  13. Aldo says:

    Sério, fiquei com vergonha de ver o vídeo todo. Fui pulando as partes e li o texto.

  14. Pedrão says:

    Nossa… Isso é falta de apanhar qnd eram crianças.
    tinha de dar uma surra nos pais desses caras por criarem uns retardados desses

  15. Weller Santibanez says:

    pow Izzy, sou otaku, mas nem por isso faço essas idiotices, nem na vida real curto muito falar sobre isso (até porque não tenho muitos amigos otakus), gosto mais de conversar online,e não vejo animes hentais, ok ecchis de vez em quando.

  16. HEBER says:

    Hahahah, como você acha esses videos kid? O gordaço se alongando é demais

  17. André says:

    Achei que alguem ia se machucar no vídeo. Não tive vergonha alheia. É só um vídeo de tiração de onda.

    Aqueles canais gamers do Youtube nacional são mais vergonha alheia que isso.

  18. Nicolas Melo says:

    Para mais vídeos de dolorosa vergonha alheia, recomendo o excelente http://cringechannel.com/

  19. Luiz Fernando Teixeira says:

    O vídeo foi removido 🙁

  20. Phill says:

    Saiu do ar o video e n deu tempo de ver =( algum outro link galera??