Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Até queria atualizar o HBD mas…

Postado em 13 September 2012 Escrito por Izzy Nobre 31 Comentários

20120913-111253.jpg

Tou no momento curtindo o novo circulo social. Eu sentia falta disso, de conhecer um grupo de pessoas com não apenas os mesmos gostos pessoais de música e filmes, mas também com objetivos similares (senão IGUAIS) de quem você pode pegar algumas idéias e oferecer feedback. É bom estar cercado de gente tão ou mais focada que você, serve de motivação.

De fato, fazer amigos no meu curso tem sido uma das melhores influencias positivas a que fui exposto nos últimos ANOS.

Mas com isso vocês é que se fodem, porque os “recreios” solitários que u passava escrevendo textos serão mais raros.

Fazer o que né? Como disse o Dr. Jeff Goldblum em O Parque dos Dinossauros, a vida encontra um caminho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vida academica

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

31 Comentários \o/

  1. Ah kid, se tu tá feliz tá tudo certo. Ainda sairão textos, mesmo que demore… Curte aí a galera.

  2. Marcus says:

    Fico feliz Kid! Quero dizer, é claro que possivelmente vai diminuir um pouco mais o ritmo do HBD, mas sei como é bom ter amigos para passar o “recreio”. Acabei de me mudar de cidade e sinto realmente muita falta disso

  3. Skooter says:

    Pois é, a vida encontra um caminho e a gente encontra outro blog pra ler. Aí quem se fode é você. 🙂

    • Eder says:

      100% correto, Skooter. Faz tempo que o Kid já tá “abandonando” este HBD, se alguém aqui ainda não percebeu. 1° foi a quebra da promessa de escrever um texto diário, que passou a ser um semanal. Depois foi a “atenção” ao casamento (isso até que tudo bem). Depois passou a ser vlogs, em vez de textos. Por fim, a história da faculdade.
      O Kid tava quiném casamento em que a mulher não fala com o marido e continuam casados apenas para manter a aparência, até que uma hora um não aguenta mais ver o outro fornicando com terceiros e metem o pé no balde. Kid já meteu o pé, e nós vamos ter que rapar fora da casa, entenderam?

      • Izzy Nobre says:

        Você precisa arrumar algo mais serio com o que se preocupar.

      • Ohana says:

        Como se o Kid tivesse alguma obrigação contratual com qualquer um dos leitores dele.
        Entro aqui uma vez por semana pra ver se tem algum texto interessante novo, se não tiver, ok. Exigir é uma coisa meio idiota, considerando que isso é um blog PESSOAL dele.

      • Dronto says:

        Claro que é uma pena isso do HBD ficar meio inativo, digo com todo o puxa saquismo do cosmos que é o melhor blog que conheço, mas é uma consequência do Izzy tar “ficando mais adulto” a cada dia. Não só porque não dá tempo, ou porque as vezes ele não quer, mas todo mundo sabe que escrever é um hobby que o Kid gosta muito, logo, ele sempre vai trazer bom conteúdo, ele não precisa de babaquice da parte dos leitores, e nem produzir textos quilométricos diários, tanto que saturaria. Com um texto por semana tudo é mais “fresco”. Ficar de mimimi por alguém ter amigos é um egoísmo do caralho.

  4. Pedro Yoshimatu says:

    ):

  5. welber says:

    O parque dos Dinossauros doeu no fundo do coração véi..Na boa..

  6. Um1up says:

    Vai fundo Kid! Batalha ai que te acompanhamos pelo twitter 🙂

  7. Teo Resstel says:

    Acho justo!!! :p

  8. Daniel says:

    Cara, eu começei te acompanhando no twitter e lá eu vi q c tem um site, isso a um ano +/- …
    Desde entao eu vim acompanhando as suas histórias, sou seu fãzasso, hj eu tenho vontade de um dia viver no canadá por causa do estilo de vida q vc tem.
    quando vc terminou o teu livro eu baixei na hra e o único defeito q eu ví no livro foi q tinham poucas histórias e eu queria ler mais sobre vc se fudendo kkkkkkkkk
    Esse pouco tempo lendo seu site e acompanhando vc no twitter me fez pensar q eu sempre quiz ter uma vida assim, cheia de histórias bizarras, uma casa apinhada de video games e tecnologia, e uma família e amigos legais p caralho.
    Eu tenho 16 anos e pode até ser infantil p caralho eu tar falando isso, mas velho, eu quero ser q nem vc quando crescer!! XD
    Lendo esse pequeno post só me lembrou o quão foda sua história é. E é maneiro pra caralho acompanhar ela!
    Fico feliz por vc cara, abraç!!

  9. BrunoHe says:

    Ficamos felizes por vc Kid, mas quando der um tempinho dá as caras aqui =D

    Nem q seja pra postar Rage comic e deixar o pessoal puto de novo.

  10. tonnydourado says:

    Essa quote do Parque dos dinossauros é trollbait, né?

  11. Matheus says:

    Força aí nos estudos cara, como leitor do blog só espero que saia alguma história interessante dessa faculdade pra tu postar aqui o/

    E que putaria esse negócio de gente reclamando de não ter post diário, quando conheci o blog o post mais novo tinha 15 dias atrás e nego tava pouco se fudendo pra isso.

  12. Ancelio says:

    Cara, como muita gente aí tá dizendo: vai fundo!!!

    Nem esquenta com a quantidade de atualizações que irá poder ou não fazer com o tempo, pois pra mim e acredito que pra boa parte das pessoas que te curte o importante é saber que você está bem, feliz e tudo mais.

    No fundo a gente não perde, sabe? Pois com um novo círculo social possivelmente surgirão idéias novas ou pontos de vista diferentes sobre um assunto e que poderão de uma forma ou outra virar um post aqui no futuro. Tudo acabará se revertendo em conteúdo pra gente. E convenhamos, melhor termos um bom post mensal do que 300 por dia meia boca.

    Então aproveita mesmo aí, curte as novas companhias, faz novas amizades sinceras e depois volta aqui pra compartilhar o que achar conveniente. As pessoas que gostam de verdade de ti e de tudo que já fez estarão sempre por aqui pra te dar apoio e sempre que possível rir das suas desgraças. hahaha

    Abraços o/

  13. Ercy Miranda says:

    Quem sabe agora que você voltou a viver as histórias não voltem a ser interessantes.

  14. Gustavo Sant'Anna says:

    Izzy,

    Relaxa cara e curte o momento, o problema é que as pessoas acham que não existe vida fora daqui.

    Acho que seus leitores não se importam com essa coisa de um post por dia ou não, faca posts quando achar necessario, e acima de tudo esteja feliz em postar!

    Abraços

  15. Leonardo Cezar says:

    Que BOM!!

  16. nosceteipsum says:

    eu frequento essa porra faz quase uma década. o kid nunca abandonou.
    fez blog, tirou, fez podcast, tirou, fez o diabo, tirou, mas ta sempre por aí.
    o desgraçado tem necessidade de informar a vida dele pro povo, então quem gosta terá sempre algo pra ver.
    mesmo que morfe em outra coisa, creio, ao modo do falecido papa Pio, que isso só acabará quando ele morrer.
    se você deixa de frequentar algum blog por falta, ou excesso, de posts, você tem probleminha, vai procurar o que fazer.

  17. Murilo Neto says:

    Gostei da referencia do Dr. Jeff Goldblum, vulgo A Mosca.

    Foda-se se esse blog nao ta sendo atualizado como antes, faz tempo que ta assim mesmo. Tem o Vlog e o 99vidas.

    Se eu precisar de mais Kid na minha vida é um sinal que to precisando melhorar minha vida e meu ciclo social.

  18. Vanessa says:

    Que legal Izzy! É sempre bom conhecer gente nova com quem a gente se sente bem. Novos amigos são sempre bem vindos. Espero que com eles venham também novas histórias pro HBD 😀

  19. Antônio Carlos says:

    Boa cara, chega uma hora na vida que tu tem que seguir um caminho, uns vão achar ruim, outro não, mas fazer o quê né ? Você não pode agradar todos, é a vida !

    Eu tenho blog e ultimamente também tô assim, é difícil conciliar as coisas, principalmente se você estuda e trabalha ! Eu mesmo trabalho, e estudo, e estou no 4º período de Sistemas, e o bixo tá pegando lá, cada dia tem mais seminários e coisas pra estudar…

    Ai o engraçado é que vem uns FDP do outro lado que não fazem nada e vem cobrar coisas de mim, como se eu não tivesse fazendo nada, apenas de pernas para o ar.

    É como eu disse em cima, você não pode agradar a todos… E mesmo que tu demore pra atualizar essa budega, a gente vai tá sempre por aqui pra ver as tuas desgraças, como o cara disse ai em cima ! Hahahaha

    ( Eu mesmo entro uma vez perdida aqui, e sempre tem textos pra ler, pra mim tá de boa ) LOL

    Abração e boa sorte ai na nova jornada. o/

  20. Guilherme Summer says:

    Excelente texto,gostaria de saber uma coisa eu estou querendo me mudar para o Canada daqui um tempo,pois gostaria de ir para o Canada para morar e trabalhar,você poderia me dar alguma dica de oque me preparar para poder ir morar ai?aguardo resposta se puder.(dicas como cidades boas para se morar,já que quero formar em física nuclear,e outras coisas que puder me ajudar)Obrigado

  21. Fecebarbosa says:

    Nao vou dizer q estou feliz com isso, mas acho q ele nao deve perder o tempo de estudo dele com desocupados na internet procurando histórias de alguem se fodendo. Eu realmente gostaria de textos semanais , porem acho q ele tem q cumprir suas responsabilidades deixando o blog pelo tempo necessário em segundo plano . Força Kid ! E bons estudos 😉