Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

A foto que eu mais me arrependo de ter tirado na vida

Postado em 4 February 2013 Escrito por Izzy Nobre 34 Comentários

Feche os olhos e imagine a seguinte situação. Pera, não, você precisará LER a situação. Feche só um olho então.

Imagina que você, sendo casado, levou a recepcionista da firma pro motel no dia da secretária — que de acordo com o folclore popular é uma tradição brasileira mais perene que o futebol, lavar o carro no domingo e reutilizar garrafa de refrigerante pra colocar água na geladeira. Você tira umas fotos com aquela Cybershot nova que o Gonçalves, da Contabilidade, trouxe pra você do Paraguai.

Aí tu leva a câmera pra casa, sua esposa a encontra, vê as fotos, e a confusão come solta.

Mesmo nessa situação, você não teria se arrependido mais de tirar aquelas fotos do que eu me arrependo de ter tirado a foto abaixo.

Eu tirei esta foto em meados de 2008, nem lembro por que. Era pro tuíter, tenho certeza. Pra esclarecer, há muito tempo perdi o hábito de comer na frente do PC.

Então. Essa foto apareceu em algumas dessas páginas de “humor” no Facebook — as aspas aqui encontrando o melhor propósito para seu uso desde que foram inventadas –, em sua versão bastardizada:

Essa versão da foto ganhou o mundo internético. Alguns leitores meu a viram sendo compartilhada no Facebook e vieram perguntar se esta é a minha mesa — conforme evidenciado pela bandeira atrás do monitor, a minha Sony w80 ali no cantinho que eu usava para filmar meu vlog nos primórdios, minhas caixas de som paleozóidas, meu Microsoft Basic Optical Mouse e meu headphone Bluetooth BT140Q da Sony.

Desde então essa foto foi desgraçadamente reproduzida em inúmeros outros redutos pseudohumorísticos.

Até em blog de nutricionismo essa merda apareceu! E o post é de 2012, o que é um milagre, porque achar essa foto SEM o texto em cima em é meio raro.

Todo santo dia, TODO SANTO DIA alguém me pergunta se essa foto é minha. É agoniante. Acho que mais pessoas viram essa foto idiota que todo o material que eu produzo diariamente com o maior esmero.

Que vida maldita do caralho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Vida maldita

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

34 Comentários \o/

  1. lolerson says:

    Tirou uma foto besta, como punição, será atormentado para a eternidade, como um deus punindo sua cria. Acho justo, quem mandou tomar suco num copo cheio de florzinha.

  2. BillyCostalonga says:

    Eu só vi essa foto uma vez, e foi no tuinster.

    Ps: Izzy aprendeu o “mdm way of escrever textos”.
    Parabéns campeão.

  3. Ygor says:

    Pelo menos a disposição dos alimentos no prato não é vergonhosa, bom trabalho.

  4. SUB says:

    A foto no outro blog nem está sem o texto, apenas teve aquela parte cortada.

    My job here is done. *flies away*

  5. Daniel says:

    Ow Izzy, caralha, a foto no blog de nutricionismo só está cortada (da pra ver claramente pelo corte na webcam). Não é que a pessoa conseguiu achar a mitica foto sem os trecos escritos…

  6. Murdock says:

    Eu não me arrependo de fotos minhas mas algumas foram bem reproduzidas sem autorização, como uma que quase foi parar na capa ruim de um CD ruim de forró ruim ou a da placa de despedida do Tivoli Park (você que é de Fortaleza não sabe da importância desse parque pra quem foi criança no RJ entre 1970 e 1995). Não passo o link pra não parecer jabá mas se quiser ver procure por “capa de cd romântico” ou “despedida tivoli park”.

  7. $$$ says:

    Mas me diga uma coisa, meu jovem: nunca tentou cobrar $ dos sites que utilizam a foto? Não irás receber nada, mas pode ser que tirem do ar (ok, também duvido muito).

  8. Bruno Guedes says:

    Bom, pelo menos o feijão está em cima do arroz, como é correto e de praxe.

  9. Guilherme GP says:

    Mas então, me diga aí cara… Essa foto é sua?

  10. Droantjk says:

    Mas essa foto é sua mesmo? Certeza?

  11. 4lexXx says:

    HAAUAUAHUAHAUHAUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUA

    Loguei só pra rir.

  12. BrunoHe says:

    Só tenho uma coisa a dizer:

    Acho justo.

  13. SkaN says:

    Tenho certeza que você deve ter tirado a foto pra mandar pelo twitter com um texto próximo a “Enjoy your miojo”. Punição mais que justa para aqueles que na data estavam comendo miojo. xD

  14. victor says:

    Visto que a reação em cadeia produzida pela foto era completamente impossível de se prever eu diria que o sentimento de arrependimento é desnecessário. Azares da vida…

  15. Diones Reis says:

    Pense como seu legado para o mundo.
    Edson é lembrando pela lâmpada, os Wright pelos aviões, e por aí vai…
    Izzy será lembrado pela foto do prato na frente do PC. 😀

  16. Anderson says:

    pra quem toma suco em copo cheio de florzinha, todo o castigo é pouco…

  17. Henrique Varino says:

    Eu nem perguntei se era do Izzy ou nao eu ja afirmei logo pelo twitter kkkkkkk

  18. Raph says:

    Tu pode ter tirado a foto pra mostrar o Arroz e Feijão no teu prato… Tu tem o hábito de comer isso por aí?

  19. CCCCCover says:

    Kid viado, vai morrer de tanto carboidrato enviado no cu.

  20. ibmin says:

    Não conhecia a foto o/

  21. zezao says:

    Pelo menos não tem sua cara nela.
    Soube do recente caso da “Cleiciane”?

    Um site de humor anti-religioso que se tornou bastante popular usava a foto aleatoria de uma mulher como avatar.

    Bom, a mulher existia(Duh!) e sofreu pra cacete com a associação a personagem.
    O autor da brincadeira foi preso (por um tempo irrisorio. Já está livre, tocando o site e ridicularizando o ocorrido) Mas, a vítima nunca vai se livrar do estigma de personagem de internet.

    • ssssss says:

      vc tá confundindo com a irmã zuleide, onde o cara era um dj e tá ou tava preso. a mulher era uma professora. a cleycianne usa foto da miss california ou algo assim. tenho certeza que a tal miss nem sabe disso

  22. diego says:

    …e voce ficou famoso

    me da um autografo?

  23. Lucas Intoxicação Alimentar Albuquerque says:

    Eu estou me sentindo muito burro por não entender o porque de usarem tanto essa imagem. Preciso de suporte! >.<

  24. Danilo says:

    Texto do início do ano e eu não lembro de ter lido… whatahell?

  25. […] Me perguntam muito o que seria o “arroz e feijão” dos canadenses — ou como eu poderia viver sem esses dois elementos fundamentais da alimentação brasileira. A resposta da primeira pergunta é que o canadense não tem uma comida-base como o nosso arroz e feijão, ao redor da qual todos as outras adições alimentícias orbitam. A resposta da segunda pergunta é que só vive sem arroz e feijão quem não quer, porque a idéia de que isso é exclusivo do Brasil é completamente sem nexo. Como arroz e feijão todo dia, como aquela foto que eu me arrependo de ter tirado deixa claro. […]

  26. […] Me perguntam muito o que seria o “arroz e feijão” dos canadenses — ou como eu poderia viver sem esses dois elementos fundamentais da alimentação brasileira. A resposta da primeira pergunta é que o canadense não tem uma comida-base como o nosso arroz e feijão, ao redor da qual todos as outras adições alimentícias orbitam. A resposta da segunda pergunta é que só vive sem arroz e feijão quem quer, porque a idéia de que isso é exclusivo do Brasil é completamente sem nexo. Como arroz e feijão todo dia, como aquela foto que eu me arrependo de ter tirado deixa claro. […]