Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Crime e Castigo

Postado em 5 May 2010 Escrito por Izzy Nobre 63 Comentários

Estava lá eu no McDonalds punindo minhas artérias quando a seguinte notícia no jornaleco local chamou minha atenção. Com um Quarterpounder duplo numa mão (eu preciso parar com isso se não quiser morrer de ataque cardíaco antes dos 30 anos) e o iPhone na outra, tirei uma foto pra você!

April 437

Clica aí pra ver grandão

Caso seu inglês seja limitado, é o seguinte – uma dupla de velhinhos filhos da puta estavam usando um  parque local como cesta de lixo. Os malucos iam frequentemente ao parque com várias imensas sacolas de lixo e jogavam tudo lá na porra do parque – bem do lado de uma placa que proibia justamente isso. Uma nota no jornal dizia que a bagunça pode ser vista até mesmo no Google Street View, o que indica que a mequetrefezagem já é antiga.

Felizmente na última viagem do casal pra emporcalhar o parque, havia um maluco nos arredores armado de uma câmera. Ele filmou não apenas a safadeza toda mas também o mais importante: a placa do carro dos vagabundos.

O sujeito entregou a filmagem pra redação do jornal e no mesmo dia, um grupo de policiais foi à casa dos filhos da puta e entregou a multinha de 750 dólares. A ironia da situação é que o casal despejava o lixo no parque municipal pra evitar pagar a taxa de uso do depósito de lixo da cidade – 12 dólares.

A notícia também apontava o fato de que o carro do casal era uma dessas picapes luxuosas e caras, e que no vídeo eles aparentavam bem vestidos. O endereço deles era numa área nobre da cidade, também, o que nos permite concluir que a filhadaputagem não era por causa de uma real necessidade de economizar dinheiro, e sim da necessidade de ser filhos da puta.

No final das contas o que era pra ser uma notícia que deixaria qualquer um feliz com schadenfreude (ando usando tanto o termo que pela primeira vez não precisei recorrer ao google pra corrigir a grafia) me deixou foi puto. Esses desgraçados estavam Capitão Feio-zando a porra da cidade e escapam com uma mísera multa de 750 dólares – que, ao que tudo indica, eles não terão dificuldade em pagar?


“GRANDES MERDAS ESSA MULTA AÍ”

Fiquei puto. Não devo ser o único morador da cidade que leu a notícia e desejou que esses desgraçados tivessem punição maior, especialmente pelo fato de que a infração não teve qualquer justificativa. E entre um gole da minha Sprite e uma mordida no sanduíche, comecei a bolar um sistema de punições mais adequado pra pôr em prática quando eu depor os governos mundiais e me declarar Imperador do Planeta.

Falar no celular no cinema: um time da SWAT irá à sua casa e, se você tiver animais de estimação, eles os baterão no liquidificador com leite e morangos e o forçarão a beber a mistura.

Beber água e repor a garrafa vazia na geladeira: remoção de um membro (de sua escolha) por meio de alicates industriais, daqueles de cortar cabos de aço e membros de quem bebe água e repoem a garrafa vazia na geladeira.

Puxar conversa comigo no trem ou ônibus quando tento ler um livro: reorganização das suas características faciais por meio de ácido sulfúrico.

Quando visitar a casa de um amigo, sair de cômodos sem apagar as luzes: todas as suas posses e pessoas amadas serão jogadas dentro de um daquelas prensas industriais que transformam um carro num bloco de metal.

Recomendar a compra de um Mac sempre que alguém reportar um problema trivial com seu computador: o mesmo que o anterior, mas dessa vez instalaremos windows no seu MacBook antes de joga-lo na prensa. E a maça será coberta com um adesivo do Steve Balmer sorrindo.

Fazer a velha piadinha do “pavê ou pacomê”: confinação solitária por um mês numa fossa séptica.

Usar o computador de alguém sem autorização: sua mãe levará um soco no nariz.

Usar o computador de alguém sem autorização e instalar programas: sua mãe levará dois socos no nariz e confessará que você é adotado.

Estacionar seu carro na vaga de outrem: seu veículo será anexado a um foguete Saturn da era Kennedy e atirado diretamente contra o Sol. Dada a idade do foguete, as chances do carro explodir no contato com a estrela ou por pane nos sistemas de vôo do foguete são as mesmas. Isso se chama “plano a prova de falhas”.

Postar ofensas na internet sem a coragem de assinar seu nome real: a polícia desmontará seu computador, derreterá cada um dos componentes e injetará o líquido resultante na sua coluna.

Pegar um livro emprestado e devolve-lo com manchas de café nas páginas: toda a sua família será condenada a trabalho forçado na Sibéria.

Baixar músicas de cunho homossexual no meu iTunes, que serão sincadas sem meu conhecimento pro meu iPhone e me farão passar vergonha no trabalho quando eu plugar o celular no sistema de som e tais músicas pintarem na playlist: um chute na boca. Sim, na boca. Sim, é possível.

Trazer seus amigos desconhecidos pra uma festa para qual eles não foram convidados: ser pendurado de cabeça pra baixo pelos testículos por 10 horas.

Me ajudem a bolar mais alguns.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Vida maldita

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

63 Comentários \o/

  1. Jean_CdZ says:

    Tenso.

  2. No meio do texto lembrei do

    “As 100 coisas que farei quando me tornar um Senhor do Mal”

    http://bit.ly/dC3OSq
    🙂

  3. […] This post was mentioned on Twitter by izzynobre, rabc, Leonan Claro, Evandro Santos, Rodrigo Trevelin and others. Rodrigo Trevelin said: RT @izzynobre: Post novo no HBD: Crime e Castigo http://bit.ly/bmsMpB […]

  4. Henrique says:

    Fazer a piadinha “Ah, toca baixo? Mas por que tu não toca alto?” com baixistas: você será obrigado a beber uma mistura de 1L de água do Tietê com pus proveniente da vagina de uma prostituta sifilenta. Fazer cara feia: tomará de novo, e dessa vez com uma adição de suor retirado da virilha de um operário da construção civil.

  5. Marco says:

    Muito bom 🙂

  6. Fumar ou soltar pum no elevador não merece uma punição severa?

  7. Trovalds says:

    “Baixar músicas de cunho homossexual no meu iTunes, que serão sincadas sem meu conhecimento pro meu iPhone e me farão passar vergonha no trabalho quando eu plugar o celular no sistema de som e tais músicas pintarem na playlist: um chute na boca. Sim, na boca. Sim, é possível.”

    Becca aprontando altas confusões! 😀

  8. Keiju says:

    Fala aí, ja botaram Village people no seu Iphone?

  9. César says:

    E esse “watch the video” no meio da matéria?

  10. Lnk says:

    Acho que faltou “Ligar no celular de alguem 4:30am e perguntar. vc estava dormindo?”

  11. bigkax says:

    Um tiro nos dentes é sempre um bom castigo.

  12. Caio says:

    “(…) e a maça será coberta (…)”
    Faltou acento alí..

    Curti as punições…

  13. Gley Riviery says:

    Este post me levou a crer que o Wolverine um dua foi um troll anônimo na internet.

  14. Gley Riviery says:

    Este post me levou a crer que o Wolverine um dia foi um troll anônimo na internet.

  15. LHDias says:

    Massa. Gostei do post.

    Putz. Realmente dá muita raiva quando se esta lendo e alguém começa a puxar papo. Em qq lugar. Seres humanos tem essas necessidades estranhas de conversar… =/

    []´s

  16. CCCC (Discípulo) says:

    Kid viado, vai morrer de tanto Quarterpounder duplo no cu.

  17. LHDias says:

    E realmente, 750 doletas não é porra nenhuma. Ainda mais que pra eles, aparentemente, valeu a pena, já que fazem isso a um bom tempo.

    Se eles fizeram isso por 5 anos e 3 meses já ganharam dinheiro… Deveria é ser 750 por mês que eles fizeram isso. Além de serem obrigados a trabalhar como garis por um tempo, já que gostam de andar com lixo pela cidade.

    []´s

  18. Gutenberg says:

    “Puxar conversa comigo no trem ou ônibus quando tento ler um livro: reorganização das suas características faciais por meio de ácido sulfúrico.” E quando você está lendo E com fones nos ouvidos e o puto vem falar com você? Será que tem um jeito mais óbvio de dizer “Não quero conversar” sem precisar anexar uma placa de neon à testa? Punição recomendada: além do ácido, a boca do desgraçado será selada com pregos em brasa.

    “Pegar um livro emprestado e devolve-lo com manchas de café nas páginas: toda a sua família será condenada a trabalho forçado na Sibéria.” Não só manchas de café, mas páginas dobradas, lombada arregaçada ou até mesmo porções de muco nasal nas páginas. Punição recomendada: espancamento escrotal feita com uma Barsa completa por bibliotecárias enfurecidas.

    Problemas relacionados à tecnologia (PC, iPhone etc.): proteja com senha, não empreste, se necessário o uso, coloque na conta de visitante etc. Punição: redirecionar todos os sites acessados pelo computador da vítima para RickRolls, Trololo, 2 girls 1 cup/1 guy 1 cup/ 1 guy 1 screwdriver/tubgirl/eelgirl etc.

    Falar no celular no cinema: Metade da pele da sua coxa será retirado com uma serra enferrujada. Em caso de sobrevivência ao tétano, a pele retirada será costurada ao seu rosto, de modo a formar uma mordaça.

    Libertar flatos em ambientes fechados e/ou cheios: uma semana no monturo.

  19. Darox says:

    Muito bom Kid. Pra mulheres que abaixam a tampa do vaso sanitário, unir as nádegas por meio de costura.

  20. Matheus Santos says:

    Utilizar meu e-mail com caixa de spams: Ter o pênis removido utilizando uma tesoura infantil de plástico. Dê preferência sem ponta.

    Deixar os CD’s espalhados: Ter um deles inseridos no ânus, a modo de tampar o buraco central do mesmo para impedir que o fdp defeque.

  21. TheOverlord says:

    Quanto ódio no seu coraçãozinho, Izzy.

  22. christian says:

    Uma dúvida cruel que surgiu depois de ler o texto é:
    Se você come um duplo quarterpounder, não faz dele um Halfpounder?

    A única punição que eu acho que é possível de se empregar atualmente é a do “pavê ou pacomê”, as outras só dá se você dominar o mundo mesmo

  23. Dico42 says:

    “Recomendar a compra de um Mac sempre que alguém reportar um problema trivial com seu computador”

    Então estou livre mandando instalar hackintosh ? 😀

  24. Gabriel says:

    “No final das contas o que era pra ser uma notícia que deixaria qualquer um feliz com schadenfreude (ando usando tanto o termo que pela primeira vez não precisei recorrer ao google pra corrigir a grafia)…”

    http://twitter.com/Cardoso/status/13339080185

    http://twitter.com/RaUL_AMDERLAINE/status/13339887353

  25. Abisnobaldo says:

    “Recomendar a compra de um Mac sempre que alguém reportar um problema trivial com seu computador” aiheiaheih, a punição dessa ficou mais branda do que deveria ser.

    Pelo título, no começo, achei que vc ia falar sobre seu ex-chefe, de quando vc trabalhava num tribunal

  26. Eduardo says:

    Achei engraçada a parte que diz que eles jogavam ao lado da placa de proibição ¬¬

  27. rodrigo says:

    o “michael platt” é a sua cara.

  28. @romrocha says:

    Kid maldito, te ajudei no steam e vc nem me agradeceu! tem punição pra isso? =D abs e belo post.

  29. Alex Krauser says:

    Nada pior do que estranho puxar conversa quando a gente tá lendo >.<

  30. .JPG says:

    Não ceder um dos computadores do laboratório de informática (dado que este esteja cheio) para um colega que precisa fazer um trabalho e ficar no Orkut: ser amarrado pelos pés na parte de um trem e ter seu perfil deletado.
    Escrever em maiúsculas: retirada das cordas sem anestesia. Com um Machado.

  31. diogenes JR says:

    Mandar “correntes” pelo e-mail ou similares: Colar aos ouvidos do filho(a) da puta um headphone com as piores versões de forró já inventadas ou TODA a discografia do Jorge Vercilo

  32. nosceteipsum says:

    Isso é insanidade!

  33. Séfora says:

    Deixar que seu filho incomode as pessoas em lugares publicos:
    Ser empalado por um rinoceronte albino.

  34. Séfora says:

    Deixar a bicicletinha da sua filha (ou qualquer outra tralha que ocupe espaço) na casa dos seus amigos por 3 semanas ou mais : (inspirada no morroida)Dar o frootloops para um negão.

  35. ChaosWarrior says:

    “Capitão Feio-zando” foi boa! Nem tava me lembrando desse personagem!
    Velhinhos FDP deveriam colocar eles catando lixo na rua como punição!
    Mandar eles ficarem o dia todo num aterro sanitario na Africa Subsaariana em pleno verão próximo a uma area infestada por mosquitos transmissores da malária e elefantíase!

  36. Lennon says:

    “Postar ofensas na internet sem a coragem de assinar seu nome real”
    todo mundo tem o nome real escrito em algum rodapé, né kid?

  37. Séfora says:

    Pedir você levar uma encomenda pesada e desajeitada para um maldito(de preferencia que você mal conheça) que more na cidade para a qual você irá viajar:Ter sua sogra morando na sua casa por toda eternidade.

  38. Séfora says:

    Comprar a(enorme) coleção de Magic do seu marido e não pagar:Ter sua cavidade anal infestada de oxiúros e logo em seguida levar uma flexada envenenada com Curare:D

  39. Nailson says:

    Eu gosto de andar de moto, e ando correto pra evitar um tombo/acidente, mas existe uns ANIMAIS que andam de qq jeito… aqui vão algumas punições:

    Andar no corredor das motos*
    Um Motorista de um dos carros abrirá a porta do carro NO MOMENTO que o motoqueiro passar. e tem mais! O Motoqueiro e/ou respectiva familia pagarão o preju na porta do carro

    Cara que “larga” antes do sinal ficar verde:
    Um caminhão TRI-TREM com tres conteineres de Ósmio atropelará o motoqueiro.

    Motoqueiro que passa colado qdo tem espaço nos lados:
    Se for moto, eu dou um chute com uma bota com bico de aço, pra o fidaputa cair e ser atropelado pelo caminhão descrito no caso anterior.

  40. Séfora says:

    Ops! Flechada é com ch!! Desculpe estou beuda rsrsr

  41. Charles says:

    Tipo, puxar conversa quando vc coloca fone de ouvido… eu ainda estou em dúvida se faço beber óleo fervente ou gasolina para depois colocar fogo, faço picadinho das genitálias ou usar uma faca como dildo ou se jogo uma caixa de marimbondos na cabeça…

    God, eu devia ser um inquisidor espanhol em vidas passadas…

  42. Vitorsemc says:

    “Baixar músicas de cunho homossexual no meu iTunes, que serão sincadas sem meu conhecimento pro meu iPhone e me farão passar vergonha no trabalho quando eu plugar o celular no sistema de som e tais músicas pintarem na playlist”

    Ham.. sei…

    “The Calling?? Hã… foi meu irmão… er, aquele viado… tava usando aqui ontem…”

  43. Naiara says:

    Fazer a piadinha do “você faz direito? ainda bem q não faz errado” pra um estudante de direito: Será forçado a ler as teses da estutura hermeneutica da constitucionalização confinado numa sala tocando PARANGOLÉ!!! ô rebolation tion… o reboleiton…

  44. Ygor says:

    Você parece o Platt

  45. Jota Pê says:

    @diogenes JR
    Posso sugerir Reboleixon em loop? 😀

  46. Tiago says:

    Meo….

    Perder tempo bolando esses tipos de punições…

    Pra mim isso é falta de sexo!!!!

  47. armstrong says:

    eu achei que no final o post seria de quao imbecil foi essa matéria do jornal e de que a importancia dada pra esse fato foi exagerada..
    porra, grandes merdas que um casal de velho jogava lixo num parque, deve tá faltando caos ai no canadá pra ti se indignar com algo tao pequeno

  48. NAOS says:

    Por que eles não jogaram lixo em diversos lugares, pra evitar de algum maluco desconfiar que o lugar tava ficando muito sujo rápido, em vez de jogar tudo num canto só? Ia diminuir a chance deles serem descobertos, se bem que se eles fossem pegos em dois locais, talvez capaz de levarem duas multas.

  49. Knux says:

    Novas leis de trânsito:

    Serras circulares girando a 3m acima das faixas mais a esquerda das rodovias, afim impedir que caminhões, ônibus e e afins saiam da faixa da direita.

    Quando o semáforo ficar verde, todos os carros tem o direito de começar a andar instantaneamente. As regras de engavetamento nesse caso serão invertidas: o carro batido mais a frente será responsável por pagar o conserto dos carros de trás.

    Motoristas que se aproveitarem do pisca-alerta para fazer cagadas no trânsito (como dar ré na contramão ou fazer conversão proibida) deverão ser fuzilados, para aprender que pisca-alerta não é estrelinha do super mario e não torna ninguém invencível. Taxistas que fizerem isso não serão fuzilados, mas receberão um único tiro de .38 na boca do estômago.

    É tudo que eu tenho por hoje.

  50. Daniel Neves says:

    Usando o iPod, a pessoa chegar e falar: Só pra quem pode/ ou iPod usar?
    Pena: remoção de todos os dentes da pessoa.

  51. Strong and Free! says:

    Gostei de ver Israel, você já está quase perdendo aquela brasilidade, uma sociedade melhor começa pelas pequenas coisas.

    Abraço!

  52. Fábio says:

    Usar o computador de alguém sem autorização e instalar programas. Pior que esso ainda tem:
    Usar o computador de alguém sem autorização e deletar coisas: 50 chibatadas. Nas genitálias.

  53. ‘Sincadas’? Porra, kid, sincronizadas é uma palavra muito difícil?

  54. Eduardo says:

    você já passou pela situação descrita no penúltimo crime, né Kid…

  55. Vico Lemos says:

    1) o “michael platt” é a sua cara. [2]
    2) hahahaha muito bom, tava inspirado ein sacana

  56. Thales says:

    “Fazer a velha piadinha do “pavê ou pacomê”: confinação solitária por um mês numa fossa séptica.”

    “Patê ou pacomê” pode?

  57. K says:

    Melhor post ever depuis longtemps!!!

  58. Yuri Moura says:

    Fazer a brilhante piadinha “Quem senta na ponta paga a conta”. Punição: o engraçadinho deverá sentar em um guarda-sol, abrí-lo e depois puxá-lo.

    só isso. ^^

  59. A piada do pavê ou pacomê deveria ter uma punição maior. Bem maior.

  60. xxxx says:

    MEU FILHO…. vai tomr no cu!!

  61. Acho que foi o texto mais comédia que já li aqui hahaha.

  62. Jordy says:

    Cara, você realmente tem uma mente malígna

  63. @Darius_Dan says:

    E pra quem toca música sem fone de ouvido no ônibus dando uma de “DJ do coletivo”, qual a punição?