Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Mulheres e privadas

Postado em 16 November 2009 Escrito por Izzy Nobre 245 Comentários

Cadê a mulherada que lê esta bagaça? Temos pelos menos umas cinco, seis meninas lendo essa porra aqui? Eu acho um tanto improvável já que a temática e a execução dos textos que eu posto aqui nesse blog não é exatamente o tipo de coisa que tipicamente interessa meninas.

A despeito disso vou fingir que há um grande público feminino lendo este negócio, e que ao menos UMA de vocês poderá me ajudar a entender um dos milhares de aspecto que tornam conviver com vocês tão desgraçadamente complicado.

UMA PRIVADAIsto é uma privada.

A privada é a sua amiga.

A privada é o que nos impede de excretar em qualquer lugar em que estejamos, tornando-a uma das poucas coisas que nos separam dos animais (entre as outras coisas estão o programa espacial, computadores, a medicina moderna, o sistema de meteorologia, o controle do fogo, a construção de armas de fogo, o mercado da bolsa de valores, videogames e polegares opositores).

Se a privada não existisse, você teria que se expôr à indignidade de cagar atrás de arbustos, tal qual índios ianomames cujo estilo de vida foi abordado por uma matéria do Globo Repórter em 1993, ou atrás de latas de lixo, como alguns dos mendigos que habitam o centro da minha cidade.

A privada é uma verdadeira maravilha da tecnologia moderna. Mas por algum motivo que me elude, homens e mulheres não vêem a privada com os mesmos olhos.

Homens vêem uma privada como uma forma de aliviar os intestinos ou a bexiga sem precisar correr pra trás de um carro estacionado na frente da mercearia da esquina e rezar para diversas divindades competidoras pra que seu dono não termine suas compras mais cedo do que o planejado.

Mulheres, por outro lado, vêem a privada como mais um instrumento por intermédio do qual podem dar continuidade a um de seus hábitos prediletos – a constante encheção de saco.

Seguinte. Como a maioria dos homens machos do sexo masculino, eu tenho em meu DNA uma sequência de genes que é responsável pelo sexto sentido que nos acorda no meio da madrugada com a única intenção de se dirigir ao banheiro e mijar.

Por motivos que nunca entendi, tal gene permaneceu latente até meus 11 anos, me tornando uma das poucas pessoas no meu círculo de amizades cujo colchão passava mais tempo do lado de fora secando do que em cima da minha cama. Mas isso é assunto pra um outro post.

Então, bate as duas ou três da madrugada e minha bexiga envia o sinal para o meu cérebro, que passa a produzir quantias relativamente altas de adrenocorticotropina.

Sem dúvida você deve até ter engasgado ao tentar pronunciar a palavra. Substitua-a por “aquele hormônio que prepara o seu corpo pra acordar”. Eu me levanto, coço a bunda lentamente enquanto movo a língua ao redor da boca apreciando aquele horroroso sabor que inunda suas papilas gustativas naqueles momentos logo após uma longa noite de sono.

Vou ao computador, verifico meus emails, leio comentários do blog, posto em 4 ou 5 fóruns e finalmente lembro que estou com vontade de ir ao banheiro. Dirijo-me ao lavatório pra cuidar do meus negócios.

Essa é a parte que vocês precisam prestar atenção, meninas. Como quase todo homem de descendência não-judaica, minha piroca não foi mutilada momentos após meu nascimento.

Meus pais podem ter tomado decisões horríveis sobre minha vida quando eu não tinha ainda o poder de fazer minhas próprias escolhas, mas eles optaram que eu não fosse circuncisado, e por isso eu os agradeço imensamente.

Pai, eu sei que você está lendo esse artigo – quem tomou a decisão de não me circuncidar, você ou a mamãe? Me fale aí pra eu eu possa dar um bom presente de Natal pra alma caridosa que me poupou desse sofrimento desnecessário.

Então. O problema de ter um prepúcio é que, após passar horas desacordado, a posição em que essa camada de pele cobre a saída da uretra é absolutamente imprevisível. E, apesar de ter uma piroca por 25 anos, eu ainda não me me programei pra me lembrar, momentos antes de liberar o fluxo da urina, que a posição do prepúcio torna o simples ato de dar a mijadinha da madrugada uma grande confusão.

Às vezes seu membro genital “migra” por baixo da cobertura de pele que o protege, às vezes a umidade faz as bordas do prepúcio aderirem uma a outra. Desconheço a razão que provoca o fenômeno, mas o que importa mesmo é o resultado.

Vamos fazer um breve exercício mental pra entender o fenômeno.

Meninas, vocês já brincaram com uma mangueira. Lembra o que acontecia quando você bloqueava o fluxo da água com o polegar? Então, dependendo do diâmetro da abertura que seu dedo permitia, o jato de água se tornava completamente errático e imprevisível (além de altamente pressurizado), não é?

A mesma coisa acontece com a gente. Eu sou míope, e muito raramente lembro de pôr os óculos antes de ir ao banheiro. Por causa disso, a baixa definição produzia pelas minhas retinas não me permite perceber que a, digamos, “configuração” do meu membro está bagunçada. Minha piroca executou uma operação ilegal e a limpeza do banheiro será finalizada.

O que acontece é que o jato de mijo, assim como o fluxo de água da mangueira do exemplo acima, se torna totalmente imprevisível. Outro dia mesmo por causa desse problema que afeta todos os homens não-circuncidados, eu mijei a cortina da banheira, a parede adjacente, meus pés, a lata de lixo e os rolos de papel higiênico sobressalentes que ficam convenientemente ao lado da pia.

A solução pra esse problema é levantar o assento da privada, permitindo um alvo mais largo e reduzindo as áreas mijadas não-intencionalmente às bordas de cerâmica da privada. E, como o assento da privada só é necessário pra homens em metade das vezes que vamos ao banheiro, ao contrário das meninas que são mortalmente dependentes do dispositivo, nós temos o costume de deixar o assento lavantado após executarmos nossas tarefas.

Aí que entra a parte que eu não entendo. Mulheres odeiam encontrar o assento levantado e isso todos sabemos. O que eu não sabia até morar com a minha patroa é o MOTIVO de tamanho desgosto. Acho que eu demorei a descobrir porque antes esse era o tipo de fato que eu apenas aceitava sem muita indagação, só recentemente fui exigir uma explicação.

Segundo minha senhora, deixar o assento da privada levantado oferece um problema não de conveniência, mas de segurança. Eu sempre achei que as meninas tinham apenas preguiça de levantar o assento, ou talvez nojo de ter que manipular um objeto que potencialmente foi ensopado em urina masculina momentos antes (o que é burrice, afinal o assento está levantado justamente para protege-lo disso). O problema, segundo minha mulher, é mais sério.

De acordo com ela – e com outras garotas que interpelei após ouvir a explicação pra conferir sua veracidade – o problema é que as meninas às vezes vão sentar na privada na esperança de encontrar o assento, e na sua ausência caem de periquita na gélida e potencialmente pútrida água do sanitário.

This could be youEu fiquei simplesmente estupefato quando ela me apresentou essa explicação.

Então quer dizer que a familiar reclamação feminina sobre o assento da privada não é por preguiça, e sim por burrice mesmo? Como é que você levanta da cama, se dirige até o banheiro, e se posiciona pra sentar na privada sem jamais abrir os olhos e notar que o assento está em posição vertical tal qual bandejas de aeroplanos, que devem ser recolhidas para a decolagem e aterrissagem?

Eu perguntei pra namorada se ela vai até o banheiro de olhos fechados, tateando as paredes até achar o caminho. Perguntei se a posse de dois cromossomos X dotou-as de ecolocalização que permite navegação independente da visão, e pressionei o ponto da minha teoria, elaborando que tal ecolocalização as deveria alertar sobre a posição do assento.

E ela, naturalmente, não soube me dar uma explicação convincente.

Meninas, é sério que vocês correm o risco de serem levadas na descarga se a gente esquece o assento levantado? Rola mesmo isso de cair de bunda na água, potencialmente se entalando no vaso sanitário e ter que recorrer à indignidade de berrar por socorro?

Estou aberto a uma explicação alternativa. Deixem algum comentário que elucide essa questão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Vida maldita

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

245 Comentários \o/

  1. RT @izzynobre HBD atualizado -- Mulheres e Privadas http://bit.ly/4sBNFU RT pelo menino Jesus

  2. @vinnybarretinho Acredite, não é. Leia esse texto http://bit.ly/3FQ1NO e meus comentários nesse top8: http://bit.ly/BuHKs

  3. Mulheres e privadas: http://bit.ly/3FQ1NO (via @izzynobre)

  4. merylliel says:

    Mulheres e Privadas http://bit.ly/3FQ1NO por @izzynobre

  5. Até que to curtindo seus textos, parabéns paraíba!

  6. Dee says:

    Rebato a pergunta: se nós precisamos nos adaptar a abaixar o assento toda santa vez pra evitar acidentes, por que raios os homens não podem se adaptar a levantar o assento pelo mesmo motivo?

    Mas não, meu problema não é cair com as partes pudicas direto na água nojentinha, porque eu sinto quando estou caindo e me seguro, oras. É a cerâmica gelada na bunda quando, igualmente sonolenta, míope e sem óculos, saio das cobertas quentinhas e vou dar uma mijadinha no meio da noite. Isso é o suficiente pra tirar o sono de qualquer uma, acredite.

  7. Mya says:

    Sim, isso acontece e é desagradável pra caramba.
    O normal é olhar sempre, mas tem horas que você está com uma urgência tamanha que vai tudo no automático e só percebe quando já é tarde demais.

  8. Fabiane says:

    Pra mim não é problema. O mesmo trabalho que eu tenho de abaixar a tampa da privada pra fazer xixi, meu bofe também tem de erguê-la de volta. Isso é frescura de mulherzinha.

    Eu não implico com essas besteiras. ABS.

  9. Celso says:

    Uma amiga tentou me convencer da necessidade de abaixar a tampa para evitar a proliferação dos tais coliformes fecais por todo o banheiro no momento da descarga.

    Cair dentro da privada, para mim, é uma justificativa inédita. Pelo menos em se tratando de mulheres com mais de 6 anos de idade…

  10. Dani Doduti says:

    Sabe aquela sensação que vc tem qdo pisa em falso, achando que o degrau é mais alto? Ou quando você senta na cadeira achando que ela é um pouquinho mais alta? É exatamente assim, mas com cerâmica gelada e muitas vezes nojentamente respingada =P

    E se você diz que “apesar de ter uma piroca por 25 anos, eu ainda não me me programei pra me lembrar, momentos antes de liberar o fluxo da urina, que a posição do prepúcio torna o simples ato de dar a mijadinha da madrugada uma grande confusão”, por que nós mulheres temos que lembrar de ligar o alerta “tampa de privada” toda vez que vamos ao banheiro?

  11. Kid says:

    @Dany

    Tu ignorou todo o trecho sobre piroca não-circunsizada?

    @Dani

    O assento da privada é MUITO mais visível que o prepúcio.

  12. spyke says:

    É sério isso? elas realmente correm este risco? o.o hahahahaha Eu sempre jurei tb que era nojinho da parte delas…

  13. Dani Doduti says:

    Mas eu não sou íntima do assento da privada.

    (ou vc tá querendo dizer que sem óculos não dá pra enxegar? =O)

  14. Dany says:

    Spyke: Mas não é nojinho, é nojão… ah, quem gosta de sentar numa privada destampada e toda respingada.

    Kid: Li, mas preferi não parar pra analisar… ou é utópico ou o problema tá no tamanho. hadhadfhadha

  15. Morph says:

    Eu sempre fui familiar a este problema, tanto que incluí como item em um Top8 que fiz junto com o Borbs no Judão: http://judao.mtv.uol.com.br/tchanana/top8-caracteristicas-femininas-quem-nem-o-diabo-aguenta/

    Porém nunca tive curiosidade de perguntar. Confesso que fiquei pasmo ao saber que o problema é esse. E agora descubro que acontece o mesmo no Canadá. =D

    Moças, se baixar a tampa for por uma questão de segurança, eu sugiro outra medida preventiva: OLHEM onde estão sentando. Imagina se tem tipo uma taturana andando na bordinha do vaso. Ao invés me molhar a periquita, as senhoritas vão é queimar a bunda.

    Reflitam com carinho.

  16. Gabi says:

    Meu amigo, pensa comigo. Se você acorda com sono e não consegue lembrar/perceber como está seu próprio pinto, que é uma parte do seu próprio corpinho, o que te leva a acreditar que a gente consegue ver em que posição está a tampa da privada?

    Sério, abaixa essa merda dessa tampa. E não reclama. =D

  17. Lorrene says:

    repost.

  18. alpha says:

    “aquele hormônio que prepara o seu corpo pra acordar”
    aaaaaaaaaahhhhhhhhhh, entendi… ^^

    eu jah fui EXPULSO de uma república estudantil cheio de meninas por causa da privada.

  19. Chapolin says:

    Bom, quando minha ex vinha torrar a paciencia por (mais) esse problema, ela dizia que era “porque podia cair alguma coisa dentro do vaso”….

    Tipo, quem nunca deixou um telefone sem fio cair na privada? Só a minha mãe foram uns 2..

  20. Morph says:

    Vou começar a baixar a tampa AND aquela proteção que não tem o buraco, just for the luz.

  21. Edu says:

    Acho que é uma parada mais cultural, saca? Tipo, a menina cresce vendo a mãe reclamar com o pai sobre o assento levantado e acaba assimilando aquilo como verdade, mesmo sem saber o motivo. Eu tenho mania de sempre baixar o assento depois E baixar a tampa também, porque minha mãe me batia se eu esquecesse de fazê-lo. Condicionamento mental FTW.

  22. Andressa says:

    Moro com pai e irmãos, então sei bem como é essa situação da tampa da privada.
    Eu odeio ver aquela bagaça levantada, assim como odeio ver a porta do banheiro escancarada, mas pelo simples fato de a ideia de ter coliformes fecais circulando livremente não me apetece.
    Garotos, façam um esforço. Pelo bem estar geral.

  23. Fred says:

    Eu resolvi esse problema doméstico mijando sentado à noite. Não precisa se preocupar em arregaçar o prepúcio pra evitar a lambança e é bem melhor pra peidar. De quebra a patroa fica contente que a tampa está sempre posicionada e a freqëncia sexual torna-se maior.

  24. Kid says:

    Fred é muito corajoso ao admitir abertamente que tá MIJANDO SENTADO só pra agradar a mulher.

  25. Guilherme Santos says:

    RT @izzynobre: HBD atualizado -- Mulheres e Privadas http://bit.ly/4sBNFU RT pelo menino Jesus

  26. Fred says:

    Tudo bem, confesso que no inicio foi pra agradar. Mas depois notei as vantagens que falei…

  27. bruno says:

    mijar sentado evita muitas brigas e encheção de saco

  28. Tota says:

    Senhoras, por favor: condicionamento psicológico. Acostumem-se a, “no automático”, ligar o “alerta tampa-de-privada”.

    É o mesmo motivo pelo qual eu não tenho mais problemas em urinar pelas paredes do banheiro lá de casa. Minha mãe me encheu tanto o saco pelos ocasionais respingos “madrugais”(e com razão, pq é nojento mesmo), que eu acabei me condicionando a manusear o prepúcio de maneira a remover o mesmo do caminho, de forma automática.

    Em outras palavras: foi fácil me acostumar a puxar a pele. Acostumem-se a pelo menos olhar.

    Abraço a todos e todas. =D

  29. Calleb says:

    Eu não tenho esse problema. Desde pequeno fui ensinado a sempre que ir ao banheiro dar descarga e abaixar as tampas. Têm pessoas que além de não baixar a tampa ainda não dão descarga e quando você vai entrar no momento de paz na hora da mijada tem que sentir o cheiro de mijo alheio. Isso sim que é foda.

  30. Cwalewsky says:

    Por que os homens têm que levantar a tampa da privada? Por que as mulheres têm que baixar tampa? Essas perguntas vão desafiar a humanidade por toda a eternidade.
    Mas imaginei minha patroa caindo de periquita na gélida e potencialmente pútrida água do sanitário. Eca! Vou começar a baixar a tampa amor.
    A mulher melancia não tem esse problema. =X

  31. Bruno says:

    Explicação eu não sei dar, mas a solução que eu adoto é: Levanto o assento, dou minha mijada, depois abaixo o assento E a tampa. Aí não tem como reclamar né?

  32. Fred says:

    qto a puxar a descarga, desde que moro em predio não costumo puxar a descarga à noite. trabalhei de madrugada e notava que o filho do vizinho de baixao acordava qdo eu mijava na madruga. desde então “If it’s yellow, let it mellow. If it’s brown, flush it down”

  33. Fábio Léda says:

    Pra mim, isso é frescura de mulher. Vejam bem, mulheres: a energia gasta pelos homens para abaixar a tampa da privada é a mesma que as mulheres gastam pra abaixá-la. É muito difícil? E outra: me expliquem o fato de um ser do sexo feminino sentar num lugar sem MIRAR. Isso mesmo, TODO MUNDO mira pra sentar no vaso. Todo mundo OLHA pra sentar no vaso. Será que o sono nas mulheres inibe a capacidade de exergar?
    E deixar a tampa do vaso o tempo todo abaixada também não é higiênico. Quando damos descarga, respinga água na tampa e acumula água entre ela e o vaso. Isso acontece direto lá em casa. Resultado: vivo secando o vaso antes de sentar, independente da minha quantidade de sono. E digo mais: sou apenas eu e mais duas mulheres em casa. E sou eu que sempre seco o vaso. SIM!
    O detalhe da pele da piroca amassada é verdade. Pra aqueles que têm problema em molhar o vaso, chão, pés e cortinas, uma solução: mijar sentado. Pronto, vocês entram em paz com a mulherada, não respingam de mijo todo o ambiente e ainda vai ter moral pra dar esporro se encontrar uma gotinha sequer no vaso. Eu costumo fazer isso quando tô com muito sono. No geral, só “desembrulho” o pinto e mando ver. Se eu molho sem querer o vaso, seco com papel e caso encerrado.
    Belo post, Izzy! Morri de rir ao ler!

    ISSO SIM É MULHER DE VERDADE:
    “Pra mim não é problema. O mesmo trabalho que eu tenho de abaixar a tampa da privada pra fazer xixi, meu bofe também tem de erguê-la de volta. Isso é frescura de mulherzinha.

    Eu não implico com essas besteiras. ABS.”

  34. Fernanda M. says:

    Quase tudo o que eu tinha pra falar já foi dito pelas meninas mas, além dos coliformes fecais circulando livremente (no mesmo ambiente têm escovas de dentes!! que vão em nossa boca!!) e da cerâmica gelada que tira o sono de qualquer uma, a mesma normalmente está MELADA de urina do respectivo.

    Assim como não nos custa nada reparar se o assento está em seu devido lugar (o que ‘vezenquando’ esquecemos), não devia custar nada a vocês tamparem a privada depois do “serviço”.

  35. Fernanda M. says:

    @Fábio Léda
    Prefiro a tampa da privada molhada à minha pasta de dente com coliformes fecais.

  36. Conrado says:

    auhuaehuhae, vou pedir pra uma amiga responder aqui!

  37. fah says:

    quer saber? foda-se, se não quiser molhar a bunda, assim como nós lembramos de levantar a tampa, vocês lembrem de abaixa-la.

  38. Alexander W. says:

    deja li [2]

  39. Fernanda M. says:

    Er, quis dizer ESCOVA de dentes xD

  40. Tyara says:

    Na verdade eu não me encomodo nem um pouco com a tampa levantada. O que me encomoda é dar a descarga com a tampa levantada, por que todos os micróbios e porcarias que estão dentro da privada saem voando direto pra nossas escovas de dente, então acabamos escovando os dentes com fezes.
    Então, baixe a tampa, dê a descarga, depois pede levanta-la se quiser, não me importo.

  41. Felipe Lapenda says:

    e eu achando que era post novo >:(

    Olha, eu abaixo a TAMPA (e não só o assento)da privada, porque água parada causa dengue. Só isso.

  42. Ese says:

    Tyara,

    Docinho, por que não deixa a escova de dentes no quarto. Ou você realmente acredita que 100% das pessoas baixam a privada ao dar descarga?

    Você apenas não vê… e as escovas sempre lá.

    Eca. hehe

  43. Pati says:

    Preguiça de ler os comentários anteriores; desculpa pela eventual redundância.

    Três comentários:
    1) Ninguém cai dentro da privada, pelo amor de deus. Nunca aconteceu comigo. Desculpa esfarrapada ou lerdeza exagerada.
    2) Por que vc não mija sentado? Sério, eu teria nojo de morar com vc mijando por todos os lados.
    3) Circuncisão não é problema, é solução! Não tem nada de mutilação, deixa o pinto bonitinho e aparentando higiene a maior parte do tempo. Recomendo muito.

  44. Melina says:

    Para os meninos dos pintinhos errantes:
    Uma solução seria aliviar suas necessidades no box do banheiro. Tentem mirar o ralo, mas se o negócio virar um pilão giratório do Zangief, as paredes do box são de limpeza mais fácil. É só dar uma ligadinha no chuveiro e voilá.
    A medida é até ecologicamente correta, vide a campanha Xixi no Banho, da ong SOS Mata Atlântica. A água da limpeza será infinitamente inferior à da descarga tradicional. 🙂

    Para as moiçolas solteiras:
    Coloquem um pré-requisito para possíveis namorados: ser judeu circuncisado!

    Para as namoradas de piroquinhas errantes:
    Você pode unir o útil ao agradável e oferecer recompensas sexuais ao peguete para ele simplesmente baixar a tampa do vaso depois do mijão noturno.

    Ou: [Não estou certa de que isso funcione mesmo, mas quem quiser pode se arriscar] Quando perceber que o moço acordou e está se encaminhando ao banheiro, corra e chupe o carajo dele até cansar e o bichinho amolecer. Mas cuidado! Nesse caso é preciso se certificar de que aquilo que você, pobre mocinha iludida, pensou que fosse um orgasmo não era, na verdade, uma fétida e impura urina masculina.

    Ou ainda: Partindo da comparação costumeiramente feita entre homens e cachorros, ensina o macho a mijar no jornalzinho. É chato e trabalhoso -- eles sempre fazem fora no começo -, mas depois se acostumam. E tenho dito!

  45. leandro says:

    Cara, sério, faz 10 anos que sou casado, e só cheguei a uma fácil fórmula de contornar o problema depois de muitas discussões sobre o problema. A fórmula é fácil e não vai, em momento algum, tirar sua masculinidade, e com o tempo, vc verá que acaba sendo, além de uma ótima solução, um momento onde vc pode coxilar enquanto alivia a bexiga. Sente para mijar… simples assim.
    Meu relacionamento com a patroa melhorou muito depois dessa decisão, eu não mais molhei as pernas, pés, parede e chão, e ainda tenho um tempo no escuro para meditar.

    Durante o dia, segue a programação normal !

    Abraços !

  46. Michelli says:

    sei lá… eu abaixo a tampa pra dar descarga, pra justamente não voar tudo pelos ares.

    Como moro em república de meninas exijo que o namorado abaixe a tampa, mas não sei se seria tão chata morando junto.
    Acho mais chato ter que limpar a lambança se o cara erra a mira, pelamordedeus se errarem LIMPEM!!!

    E eu nunca cai dentro da privada, jurooo…. acho meio lerdeza isso!

  47. Knux says:

    Sobre circunsisão:

    1- é muito melhor para transar, a piroca fica mais sensível;

    2- pelo o que você descreve, é questão de tempo até que pegue uma micose (tipo candidíase). você agradecerá seus pais até o preciso momento em que seu pinto começar a coçar infernalmente. a partir daí amaldiçoará seu prepúcio para o resto da vida.

  48. dikdik says:

    Testo repetido tio kid !

  49. Conrado says:

    Ah, eu particularmente deixo a tampa levantada no final porque fico pensando que outro cara não vai levantar e mijar ela toda… aí até eu mesmo posso me lascar se for dar um cagão depois. rá!

  50. Aff, e eu crente que era texto novo [2].

    Pelo menos posso postar link pro meu post falando sobre privadas, descargas e fazer xixi sentado.

    http://blog.fernandobrito.com/2009/07/28/tudo-que-voce-quis-saber-sobre-privadas-e-descargas-mas-teve-vergonha-de-perguntar/

    De quebra ainda citei o Kid lá, na épica comparação com o dedo tampando metade da mangueira 😛

  51. asdfasdf says:

    Não é só botar o cabeção pra fora quando for mijar? Eu sempre fiz isso, na verdade. Dificilmente você erra, coisa de uma vez a cada 6 meses, deixando todo mundo feliz 😀

  52. Francisco says:

    Tenho que concordar com o Fred. Entre as vantagens masculinas incluem não ter que lavar o pé, o chão e a cortina do chuveiro, o que -- pra quem tá com sono -- é algo muito bom

  53. Filipe says:

    HAHAHAHAHAHAHAHA pqp, cair na privada omg

  54. Dany says:

    Eu tambem não gosto da tampa levantada, nao por esse fato de sentar logo assim ao ar livre (que é horrivel tambem), mas por ficar mais exposta a sujeira, microbios e aqueles outros micros que nao fazem bem a saude intima de ninguem. Só que nós nos preocupamos com isso, vcs nao.

    Kid, de todo o seu post mirabolante… o fato é: homens não sabem usar banheiro. Principalmente na madrugada ou quando estão com pressa. E uma dúvida pertinente, vc fecha os olhos quando vai urinar na madruga? Não tem outra explicação plausível pra molhar a cortina da banheira, pressupondo que ela deve ficar num lugar contrário a privada. HAHRAHRAHRA

  55. Joao says:

    ããã… repost?

  56. Henrique says:

    Dexo avisado q qlqr mulher q apareça eh um nerd gordo zoando/trollando/realizando suas fantasias.

  57. Fernanda says:

    Acho que somos mais de 5 mulheres lendo o seu blog.
    Mas enfim, não é esse o motivo pelo qual me irrito com a tampa levantada. Nunca sentei sem olhar se a tampa estava lá ou não…

  58. nosceteipsum says:

    @asdfasdf
    É verdade, tira a porra da cabeça pra fora e dá uma arrumada no buraquinho.
    Vai dizer que tem nojo de pegar no próprio pau?
    E quantas horas você dorme? Mesmo que eu durma dez horas não preciso levantar no meio da noite pra mijar, no máximo dou uma mijada antes de dormir.

  59. leitor vouyer says:

    huashashusahushuauahuas nunca que eu imaginasse que o motivo fosse esse

    meu deus

  60. Teldo says:

    Ótimo texto, tive que deferir essa informação de uma amiga minha aqui do lado na sala de aula :|, ri fácil.

  61. leitor vouyer says:

    ah sim, esqueci de perguntar… o que você tem contra a circuncisão?

  62. ripplemelo says:

    Outro problema é mijar durante a morning glory. Contorcionismo+2 necessário para acertar o alvo.

  63. trucidio says:

    huahauhauhauahuahauhauahua, pqp, q explicação mais idiota… essa merece cair de xota na água podre mesmo pra largar a mão…

  64. Ivo Solano says:

    Dúvida de todos os homens, postada pelo @izzynobre. Mulheres, esclareçam a questão. http://is.gd/4WzAl

  65. Binho Moreira says:

    perceber se a “pelinha” tá grudada é como perceber se seu dedinho do p
    e tá encostando no do lado
    (felizmente sou circuncisado por razões médiacas e nunca sofri desse mal, mas lembro como é…)

  66. Entao voce pode ser miope e dizer que o estado latente do seu cerebro pos-sono te impede de acertar a mira do vazo, usando isso como uma desculpa pra sujar todo o banheiro… mas a mulher nao pode ter o impulso de simplesmente sentar no vazo (que tem uma tampa para ser usada), pois isso indica burrice por nao ver que ele esta destampado. Interesting… NOT!

    Esse debate eh um dos mais milenares. Pra tentar explicar como eh desagradavel para uma mulher achar a tampa do vazo levantada, um exemplo. Sabe quando voce, crianca nerd e feliz, montava seu Super Nitendo cheio de felicidade, com fios e controles espalhados pelo chao, 100% pronto pra quando voce voltar da escola.

    Para seu desagrado, ao voltar, voce descobre que alguem arrumou o seu quarto e simplesmente desmontou TUDO. Se voce deixou tudo como estava, era porque assim deveria ser, neam? Nao era FRUSTRANTE achar tudo fora do seu lugar?

    Pois eh mais ou menos assim.

    Ps: Sensacional esse post! Heheheh

  67. Delicious says:

    @ripplemelo

    Meu Deus, não sabia que isso tinha nome e que estudavam as causas, que doido. Pelo menos ajuda o cara a não se mijar.

  68. Arlen Nascimento says:

    Mulheres e privadas. http://bit.ly/4sBNFU

  69. Séfora says:

    É realmente horrível.E de madrugada morrendo de sono quem vai pensar se a tampa está ou não abaixada??
    Após perder o sono devido ao contato bunda/cerâmica gelada acontece que
    tendo (como todas as mulheres) em meu DNA uma sequência de genes que é responsável por ativar um de meus hábitos prediletos – a constante encheção de saco, eu acordo meu querido marido só pra falar “PQP! custa abaixar a tampa da maldita privada???”

  70. Rudá says:

    De madrugada eu mijo sentando por preguiça de ficar em pé, antigamente quando ia mijar acertava tudo em volta (lixo, boxe, parede, papel higiênico) menos a privada. Aqui em casa as mulheres são maioria, mas nenhuma reclama da tampa, acho que aqui em casa as mulheres são mais inteligentes, nunca caíram de bunda dentro da privada!!

  71. Fernando WA Ferreira says:

    RT @izzynobre HBD atualizado -- Mulheres e Privadas http://bit.ly/4sBNFU RT pelo menino Jesus

  72. Sly says:

    A solução dos seus problemas é mijar sentado quando acorda. Relaxe, seu índice de masculinidade não vai cair. Minha mãe me acostumou a fazer isso de manhã e é natural pra mim já.
    :B

  73. CCCC (discípulo3) says:

    Kid viado, vai morrer com uma tampa de privada urinada enfiada no cu

  74. Bio says:

    @kid

    Repost, mas quando for mijar puxa a porcaria do prepúcio pra traz né, deixa a cabeça do cogumelo exposta.. aumenta muito a precisão.

    @meninas

    Então além do cara ter que levantar a porcaria da tampa do vaso, que já exige um certo esforço físico, pois tem que dar uma abaixadinha pra alcançar o assento, o cara ainda tem que abaixar a porcaria do assento que não precisa de esforço nenhum? É só dar um tapinha que ele cai, deixem de ser preguiçosas, cada um faz sua parte, eu odeio levantar o assento, se eu não precisasse dele nunca eu ia mijar em tudo e que se fo**…

  75. João Pedro says:

    tá republicando?

    tenho a impressão que já li isso uma vez

  76. Júlia says:

    Huahuahuauha, sua namorada está certa!
    Poxa, estamos acostumadas a ir sossegadas no banheiro, em casa, e esperamos encontrar a tampa abaixada! Claro que podemos dar uma olhada, mas às vezes estamos aéreas ou simplesmente com mta vontade e escapa! E nada mais desagradável que sentar na privada com o assento levantado… É só abaixar, pô!

  77. Elis says:

    Déjà lu!

    Eu não me importo com o assento levantado ou abaixado. Prefiro que abaixe a tampa, por causa dos coliformes voadores, mas nem com isso me importo tanto assim. Não me importo de sentar na cerâmica fria também, veja bem, se é de dia eu abaixo a tampa, se é de madrugada eu estou com sono e nem me dou conta da cerêmica.

    Mas pelamordedeus, sair mijando pelo banheiro afora é MUITO nojento. Porra, não é possível que vocês homens nasscem com uma piroca e não podem fazer um esforço mínimo para usá-la de maneira digna. Faz o que quiser, mija sentado, puxa o prepúcio, arranja uma circuncisão, mas você não pode estar achando mesmo que é aceitável você sair mijando o banheiro inteiro, né?

  78. tcraposo says:

    Po Kid, francamente, repetindo texto?
    Mande-me email para discutirmos celulares.

  79. Marcus Rocha says:

    “… A mesma coisa acontece com a gente. Eu sou míope, e muito raramente lembro de pôr os óculos antes de ir ao banheiro…”

    “Apesar que isso não me impediu de usar o computador minutos antes e postar em 5 fóruns, deixando óbvio que preciso contratar um continuista para os meus textos.” 😀

    Provavelmente, o papo da circuncisão atrapalhou a continuidade da cena.

    A desculpa de cair na privada é muito estranha. A culpa é do tamanho da pessoa ou da privada e como acredito que as privadas tenham um tamanho padrão, você precisa preocupar-se em cair nela somente se você ainda usa fraldas.

  80. Costela says:

    A gente é obrigado a levantar E abaixar então? Será que não seria melhor cara um fazer metade do trabalho? Se eu tenho que ligar meu sensor-prepúcio, a obrigação delas é ligar o sensor-privada e ficar atenta na sua responsabilidade. É aquela história, ” ema-ema-ema cada um com seus pobrema “.

  81. LuisCorinthiano says:

    Eu desde pequeno fui condicionado a puxar o prepucio e também a abaixar as duas tampas da priva antes de dar descarga, isso é a coisa mais fácil que tem, e você não precisa virar mulherzinha e mijar sentado.

  82. Darox says:

    Eu sempre urino e já baixo a tampa pra não ter que ouvir algo das mulheres.Mas já ocorreu de eu urinar sobre a tampa também. A respeito do prepúcio eu com 30 anos de experiência desenvolvi uma técnica para segurar a ferramenta de um jeito que eu comande pra onde vai sair o líquido.

  83. Giovanna says:

    Me incomodo quando o assento fica em pé por isso de cair também, parece quando tu espera a cadeira ali e alguém tira por trás, sabe. Vamos ao banheiro na madrugada tão sonolentas, míopes, travadas quanto vocês, esperando ansiosamente que nossa querida amiga não esteja RESPINGADA e, por deus, pronta para sentar. fora isso, é meio nojento ter que pôr a mão ali e abaixar, já que o mijo não é nosso e os senhores, sonolentos também, fazem para fora. Kid, sobre o assento ser mais visível que o seu prepúcio, vamos de bunda no assento, não de cara, e muitas vezes não vemos que não está ali.

  84. Paula2m says:

    Kid maldito, vc tem algum dispositivo semelhante aos q vc indagou a coitada da sua namorada? Não? Então porra, coloca a merda do oculos pra minar e abaixa a maldita da tampa, pq nada no universo justifica parar pra dar uma conferida nos emails e em seguida minar o banheiro inteiro como se tivesse um pirocoptero no meio das pernas… E sim o problema inclui cair na privada, mas tb abrange as bactérias e a cerâmica gelada.

  85. ciberdek says:

    Agora entendi porque as bundas das mulheres estão crescendo sem parar. É uma adaptação evolucionária para evitar que fiquem entaladas quando caem na privada.

    Acho que seria mais fácil evoluir um pouco mais o cérebro.

    http://reticenciasdigitais.blogspot.com/2009/11/estrategia.html

  86. Flavia says:

    wtf?! O_o’
    Não tenho problemas com a tampa da privada levantada. E nunca “cai” dentro da privada também, não. lol?
    Realmente prefiro a tampa fechada, mas nunca arrumei briga por causa disso.. Pra mim o problema é tanto estético quanto higiênico.

    Estético: se existe uma tampa é porque a ideia é que se use a tampa, não?! Fica mais “arrumado” deixar a tampa abaixada do que ficar olhando a água da privada. Fora que você não corre o risco de deixar algum objeto cair lá dentro sem querer quando você estiver fazendo alguma outra coisa no banheiro. Pente, celular, dinheiro? Sei lá! better safe than sorry.
    Higiênico: Ta bom, vocês levantam a tampa justamente pra não respingar xixi nela. Mas respinga xixi na beirada da privada, oras! E fica lá, a não ser que você limpe. E dai quando a menina vai utilizar o banheiro, abaixa a tampa e tcharam! Suja a parte de baixo da mesma.
    Por ultimo: educação. O que que custa abaixar a poha da tampa?! Mas esse argumento é fraco, porque a educação pode vir da parte feminina também.. Direitos iguais, respeito deve ser algo recíproco, etc 😉 Afinal, o homem já tem que levantar a tampa 😛

    Mas enfim, o que me incomoda não é a tampa, realmente não me importo de abaixá-la quando eu uso o banheiro. Mas eu realmente me importo de sem querer esbarrar em gotas de xixi pelo banheiro, pela tampa da lixeira, pela privada. Isso sim é nojento e acho que não há um contra argumento, né? O banheiro começa a ficar fedendo e sujo. Fora que ninguém gosta de ficar encostando em xixi alheio, nem no próprio. (ou quase ninguém.. ?!)

    Ok, você deu a explicação que eu já sabia a respeito dos problemas de rapazes no banheiro (aliás, você ainda esqueceu de outra razão: o pessoal que acorda com a barraca armada e enfim, imagino que controlar a direção do jato nesse estado não seja tão simples também.). Mas sinceramente, isso não é justificativa pra deixar o banheiro imundo. É como se a mulher resolvesse fazer xixi em pé, sujasse tudo e desse a justificativa de que é apenas um problema “fisiológico” e não é culpa dela. Sempre há uma solução. 🙂
    Quando eu praticamente morava com meu ex namorado, dei a ele duas opções: Limpe a sujeira após fazer xixi ou faça xixi sentado! E to falando sério. Ainda bem que ele escolheu a segunda opção, porque sei que ele não iria limpar o banheiro direito.

    Mas dai tem outro problema. Por que que alguns rapazes se sentem ofendidos ou menos macho por fazerem xixi sentado?! A não ser que tenham o membro tão grande que ele encosta na àgua! Dai sim seria compreensível 😛 No mais, eu acho que essa é uma excelente opção pra uma convivência harmoniosa entre homens e mulheres no mesmo banheiro. E nem precisa abaixar a tampa, desde que o banheiro se mantenha limpo 🙂

    Acho que o comentário ficou grande demais, mas enfim.. To precisando criar um blog u.u

  87. Talamaska says:

    Acho que o problema dos respingos é bem
    mais grave do que a maldita tampa aberta.
    Acho correto mijar sentado no vaso. Bem,
    pelo menos na minha casa eu faço assim
    na madrugada.

    Ah! a tampa eu só abaixo para abafar o
    barulho da descarga acionada a meio curso.

  88. Pacman says:

    Except in cases of kidney or urinary tract infection (UTI), urine is virtually sterile and nearly odorless.

    urina é estéril, parem de nojinho.
    uma ou duas gotas não vão matar ninguem. 😀

  89. picão says:

    Nossa quantas mulheres.
    Eu ainda não engoli a história de cair na privada, me parece bem estúpido a não percepção da tampa levantada. É como se quando a tampa do vaso estiver fechada, as meninas que sentarem não perceberiam que o usual buraco no meio não estivesse mais lá e se mijassem toda. Totalmente sem noção! O fato de manejar a parada toda mijada, é nojento mesmo, é exatamente por esse motivo que eu, se a tampa estiver levantada, não abaixo, e se a tampa estiver abaixada, eu não levanto. Simples assim.
    Agora: “O problema de ter um prepúcio é que, após passar horas desacordado, a posição em que essa camada de pele cobre a saída da uretra é absolutamente imprevisível.” HAIOuhaiuHAIOuhaoiUHAIuohaiOUHA
    FATO!!!!! 100% verídico! As vezes eu mijo com aventura, bate aquela lembrança do possível problema e eu resolvo arriscar, e voilá a sorte é lançada! hahahahhaa Já me dei muito mal por causa disso, lá se vão alguns minutos de sono limpando a cagada ou melhor, a mijada!! rsss

    Conclusão: Tudo frescurada dessas mulheres, elas aproveitam a carona da moda que isso virou a décadas e foi disseminado pelos filminhos hollywoodianos para encherem nosso saco.

    Btw, bom post kid!

  90. Tayná says:

    Nunca aconteceu comigo de cair, nem conheço ninguém que tenha caído. Mas imagina que da mesma forma que você via cego e sonolento pro banheiro, nós também vamos.

    Sei lá, não gosto da idéia da tampa levantada, deve ser hábito, educação, não sei. Aqui em casa nunca fica levantada, desde de pequena minha vó fala que se ficar levantada os micróbios e bactérias da privada ficam pelo banheiro..

  91. Camila says:

    Leitora menina: Presente!

    Ah, como assim “cair na água”? De duas, uma: Ou a privada aí é mais larga do que todas que eu já tenha experimentado, ou meu quadril é largo demais… (me sentindo gorda)
    Isso acontecia quando eu era criança e não tinha “ancas” direito.
    Bom, enfim.

    Quanto ao assunto, o problema que EU vejo (e achava que fosse unânime entre as mulheres), é ter que pegar no assento, sendo que ele entra sempre em contato com a parte “mijada” do vaso. Ou seja: mesmo que vocês levantem o assento, quando abaixado ele acaba entrando em contato com a urina e todos os germes e bactérias do local.
    E, pode vim a acontecer, numa noite de muito sono, sentar ali sem o assento(arrrg). Já aconteceu pouquíssimas vezes. Quando visito o toalete a noite já faço automaticamente o movimento de abaixar o assento antes…
    Também achei que isso acontecesse com todas. oO

    E Kid, uma coisa me intrigou: além dos motivos óbvios como desconforto, dor pós-cirurgia, e uns dias sem bater punheta/sexo, o que há de tãão ruim na circuncisão?
    Alguns dias de sofrimentos são compensados por toda uma vida! Boa mira, higiene, estética, e outras vantagens que não me lembro agora pois não tenho um pau (ei, não me diga que o fato de eu não ter um pau já responde a minha pergunta).

  92. Abisnobaldo says:

    Boa desculpa essa. Sabendo dela, ao esquecer de abaixar a tampa você irá se questionar ela ao ir ao banheiro encostou suas partes intimas naquela água nojenta e isso prejudicará seu apetite sexual pelo nojo.

    Mas como mais nojento ainda é ficar com as partes sujas, logo vê-se que não tem lógica e portanto, hora de mandar brasa.

  93. murillo says:

    repost detected

  94. http://tinyurl.com/yh67lz6 "Meninas, é sério que vocês correm o risco de serem levadas na descarga se a gente esquece o assento levantado?"

  95. guty says:

    Se fosse eu .. so de mal!! tirava a porra da tampa e mijava nas bordas por 1 semana so pra mostrar quem eh que manda =P

  96. Chapolin says:

    Instale um urinol no banheiro FTW! o/
    Qdo eu tiver minha casa vou instalar um no banheiro, pq mijar de pau duro é tenso =/
    O cara fica tipo uma girafa bebendo agua pra não fuder o banheiro todo de mijo

  97. Neca says:

    Acho que tua senhora deve ter labirintite, explicação muito tosca.
    É óbvio que as mulheres tem nojo de baixar a tampa e/ou sentar na porcelana úmida…
    …mas não tem problema, vocês homens podem continuar com essa desgraça de mijar no vaso… é só vocês assumirem a higienização do assento e do resto do banheiro ou pedirem ajuda pras “senhoras suas mães”…

  98. Artur says:

    Post reciclado de novo, hahaha

  99. Kuat says:

    Caralho, esta é epicamente a discução mais sem sentido e sem futuro deste blog
    Parabéns Kid, se você fez uma aposta sobre a quantidade de comentários num post totalmente sem noção, acho que vocÊ ganhou! xP

  100. Fernanda says:

    deja li [n+1]

    lá em casa são 3 mulheres contra 1 homem e no dia que ele, provavelmente bêbado, deixou o assento levantado, eu quase entrei no vaso, pq era bem magrela.. ¬¬
    o fato é que, pelo menos por aqui, os assentos são da mesma cor do vaso. eu, apertada, olho rápido e sento.
    tnks god papai tá muito bem treinado 😉

  101. Z3hr0_C00l says:

    Mija na pia então >D

    Frescura de rabo essa de reclamar pq a tampa ta levantada, vai ser preguiçosa assim na casa do carvalho mermão!

    Sei como é mijar igual um irrigador…

  102. Z3hr0_C00l says:

    Mas agora eu me lembro que dou sempre descarga com a tampa fechada por causa da agua que salta e contamina as coisas Oo

    Mesmo assim, se não precisasse disso seria frescurar a mulé reclamar de tampa levantada!

  103. diogovk says:

    Eu sempre achei que era frescura…Mas esse motivo é bem pertinente.hehehe

  104. diogo says:

    E outra.
    A melhor forma que eu saiba de melhorar a mira eh puxar o prepucio para traz.
    Isso na verdade vai aumentar a pressao, portanto vc deve mirar nao diretamente na agua(pois vai respingar pra fora da privada e fazer barulho pra caramba) e sim na divisa entre a agua e a loussa.
    Note tambem que a pressao do inicio e do fim da mijada eh bem menor, fazendo com que vc tenha que se aproximar da privada.
    Agora, fala serio… o mais dificil eh mijar de pau duro hahaha.

  105. Ana says:

    Cara, nunca aconteceu isso comigo, não entendo como não ver que o assento esta levantado. Mas enfim, se estiver eu nem encano abaixo e de boa. Muita frescura ficar encanando por isso. Agora, mijar no banheiro todo porque o jato saiu imprevisivel ja é um problema. Mas, se o cara limpar depois..de boa.

  106. Luiz says:

    No mato não tem nenhum desses problemas ;D

  107. wallambuco says:

    acabei de imprimir esse texto pra pode ler tranquilo à moda antiga. que boiola

  108. Annie says:

    Muitas e muitas vezes eu fiz isso de sentar sem perceber. Especialmente à noite. Não de cair na água, mas de enconstar no vaso. Sem saber se tava limpo ou não. Eww. Só a idéia é nojenta.

    Hoje eu tive que me condicionar a olhar se a tampa está no lugar certo assim como se tem papel.

    Mas, de qualquer forma, eu prefiro baixar a própria tampa (e não so a parte onde a gente senta). Problema seria resolvido se os homens lá de casa tbm pensasse assim. Fazer o que né?

  109. lol says:

    “a aqueles que têm problema em molhar o vaso, chão, pés e cortinas, uma solução: mijar sentado. Pronto, vocês entram em paz com a mulherada, não respingam de mijo todo o ambiente e ainda vai ter moral pra dar esporro se encontrar uma gotinha sequer no vaso. Eu costumo fazer isso quando tô com muito sono.”

    Pior do que mijar pelo banheiro todo, é encostar a piroca na ceramisa gelada. Ainda mais de madrugada, quando muito provavelmente vai estar de bauduco. Alias, taí outro problema de mijar quando acorda. Eu geralmente tenho que fazer um rapido calculo mental da distancia que vou ter que ficar da privada pra conseguir executar uma parabola de mijo perfeita.

  110. Ladislau NS says:

    Eu tenho mania de sempre baixar o assento depois E baixar a tampa também, porque minha mãe me batia se eu esquecesse de fazê-lo. Condicionamento mental FTW.[2]

  111. Leandro de Moura | Meu Bedelho says:

    Que fato foda, lembrarei de baixar a tampa de agora em diante.

  112. patty says:

    como algumas já falaram, a tampa fica abaixada pra evitar que O BANHEIRO TODO fique infectado com coliformes fecais.

    na vdd o independente disso os coliformes já ficam passeando por banheiros livremente. mas deixar a tampa abaixada impede que vire a festa e “voe” essas coisinhas nojentas por todos os lados.

    questão de higiene. só.

  113. thales says:

    nunca ninguem precisou me treinar para levantar o assento e abaixar o assento e a tampa da privada após terminar de mijar. me é natural.

    mas o que contribuiu ainda mais para a minha vigilancia foi um daqueles videos de alta resoluçao ou alta velocidade ou sei la o que de pessoas espirrando, tossindo, peidando ou sei la mais o que. voa particulas para todo canto. quando voce puxa a descarga e dezenas de litros d’água se chocam com violencia que voce acha que acontece?

    devem ter particulas de fezes em todos os cantos do seu banheiro.

  114. GCDA says:

    ahuhauhauahu… interessante saber dessa tambem… ou seja… mulheres tem a mesma preguiça dos homens quando se trata com a tampa da privada… INTERESTING

    mt bom o texto
    falows

  115. Não abaixa essa porra!
    O trabalho de abaixar e levantar é o mesmo! Direitos iguais!
    Quanto a questão da circuncisão, te aconselho a fazer. Tenho 28 anos e fiz a minha há uns seis meses, a semana seguinte é malditamente incômoda mas a piroca fica com uma aparência bem melhor, já pensou depois de 20 e poucos anos acostumado com o pau de um jeito olhar e ver o bicho diferente? é uma viagem. Além de ser mais higiênico.

  116. Thito says:

    Eu to poco me fodendo pra levantar abaixar, eu mijo do jeito que tá..
    Mas mijar com o pinto enrugado é pra fudê hein KID? Puxa essa porra pra trás, e ainda abre a boquinha do pau hahahah, antes de eu chegar a essa brilhante conclusão eu mijava por tudo.

    Mijar sentado é o caralho!! Me diz ae como vocês mijam sentado qdo o pau está as 12h? Não sei qto a vcs mas comigo não tem espaço não..
    E pra mulherada? Mijem em pé, isso evita o mergulho da peteca 😀

  117. Magali says:

    Nunca aconteceu comigo, mas ah, Kid, nojinho das surpresas que podemos ter ao pegar o assento pra abaixar… Ou quando também estamos distraídas, míopes (4 graus aqui), sem óculos e com sono, aí tem a cerâmica gelada… PQP! É hossível.

  118. Marcio says:

    Desculpa esfarrapada. A verdade é que elas tem nojo de por a mãozinha na tampa. Homens nunca entalam no vaso quando vão fazer o number two.

  119. Flavius Júnior says:

    caro Kid não existe raça de índios ianomames! essa denominação foi dada pela jornalista belga, Andréa Andrajur que divulgou a denominação Ianomami sem trabalhos antropológicos sérios e logo obteve amplo destaque em toda a imprensa internacional.

  120. Georgia says:

    CARA. você mija na cortina, nos seus próprios pés, etc etc etc, e esquece que seu pipi ta cobertinho.
    agora vai criticar as mulheres por não querer cair na privada? uahuahuah
    acontece, poxa. às vezes, quando vou sentar, eu nem olho pra privada. e como a gente faz o nosso negócio virada de costas pra privada, nao olhamos pra ver se ta levantada ou não..

  121. Andrie says:

    Aah, mas a privada continua sendo o meio mais fácil de se chegar à outro mundo sem precisar morrer ‘-‘

  122. Will says:

    Cara, comigo é automático puxar a pele ao mijar, da mesma forma que… abrir a boca ao escovar os dentes. Pensei que fosse sempre assim, nunca me preocupei em fazer pesquisa de campo sobre o tema.

  123. says:

    HAHAHA ri alto agora…
    Isso acontece muito, e coitada das magrinhas que passam direto…
    O problema é que também não pode deixar completamente fechado, senão a meninada senta na tampa 😛

  124. Ellen says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    óbvio que esse não é o motivo de tanta reclamação. E sim a merda da sujeira que vocês fazem deixando o banheiro um chiqueiro mijado 🙂

  125. =B says:

    Pede p/ tua noiva deixar a tampa levantada antes d vc ir fzer o nº2, preferencialmente d madrugada, dúvido que tu vá olhar p/ assento e ñ cair de bunda na privada!

  126. thales says:

    credo, que tipo de homem aconselha alguem a fazer circuncisão depois de velho?!

  127. nosceteipsum says:

    Kid, cadê o forum?
    E meu cadastro de 2003, foi pro espaço?
    Fuuuuuuuuuuu

  128. Elis says:

    Bom, eu sou “menina” e até já tinha lido esse post. Inclusive mostrei para algumas amigas,tamanha minha abobação com o mesmo. lol
    Huehuehuehuee, enfim vou tentar clarear a coisa na minha visão feminina e deturpada dos fatos:
    Eu pelo menos quando acordo durante a noite também com vontade de fazer xixi, ou mesmo durante o dia após horas na frente do pc quando PERCEBO que estou quase mijando nas calças, saiu correndo em direção ao banheiro. Agora imagine no desespero se eu vou notar a situação da tampa da privada?!
    E como você mencionou que a tampa levantada é um alvo maior, tbm é uma armadilha maior… E sim você cair lá dentro, apesar de não chegar ao ponto de se “afogar” não é uma coisa legal não.
    Heis meu ponto, espero que ajude em algo! 😀

  129. Paula says:

    Ow, primeiro, tu não já publicou um texto desse? Pow, sério que já li um texto EXTREMAMENTE parecido com este, e no seu blog. Enfim.
    Quanto a minha posição, não tenho nenhum problema com tambas levantadas. Assim como homem tem que levantar o assento pra mijar, eu tenho que abaixar pra mijar. Todos tem suas tarefas.
    Agora uma coisa que me encucou: porque a indignação quanto as meninas levantarem com preguiça e não olharem pro assento? Tu também não levanta da cama tão sonolento que nem lembra de verificar com esta a “configuração” do negócio? E o pior, se nós caimos dentro da privada, quem se fode somos nós. Se vocês não olham e mijam tudo, e, por muitas vezes não veêm justamente por estarem com sono, quem se fode também somos nós, que temos que aguentar o cheiro e aquela visão desagradável. Injusto não? #bjumiliga

  130. mônica says:

    No meu caso é por puro nojo. Só de pensar em ver uma gotinha de xixi naquela ceramica branquinha, fofinha, cheirosinha e convidativa me deixa puta.
    Homens deveriam fazer xixi sentados!

  131. Capetão says:

    AMIGO PARAIBA

    ESSA HISTÓRIA DE MEDO DE MOLHAR A PERIQUITA COM ÁGUA DA PRIVADA É FURADA. Porque elas não fazem confusão se a privada está tampada com sua tampa original.

  132. Eduardo says:

    Kid e suas repostagens stealth de textos antigos. pelo menos você esoclhe bons textos.

  133. Nailson says:

    Cara, teve um tempo q convivi com umas mulé chata pra carai (e naum era mãe, prima…) e eu acabava mijando sentado QUE NEM ELAS só pra não ter discussão! acho q o problema é o fato delas invejarem o fato de nós Homens podermos mijar em pé.

  134. Tiago says:

    Cara, pelo que entendi das duas uma: ou você não arregaça o pinto na hora de mijar, ou precisa de uma cirurgia de fimose… Só mija em “sprinkle mode” quem quer ou não consegue arregaçar o prepúcio antes… (veja bem, não estou te criticando negativamente, mas confesso que comigo isso só seria possível de acontecer se eu não puxasse o prepúcio para trás, de forma a expor minha glande completamente na hora de mijar)

    Outra questão: se baixamos o assento toda a vez, fazemos o trabalho duplamente pelas mulheres, pois teríamos que levantá-lo e depois abaixá-lo, só pra elas não precisarem se preocupar com essa trivialidade. Já se elas fossem abaixar quando fossem usar, seria uma divisão de trabalho (pois os homens, quando chegassem levantariam, e as mulheres na sua vez baixariam), algo que contemplaria ambos os sexos de maneira igual. Não posso deixar de pensar que é injusto sermos cobrados desse tipo de cavalheirismo no século XXI (sim, pois isso me cheira à machismo, a parte boa dele que é o cavalheirismo todas querem), já que as mulheres lutaram tanto para ter “direitos iguais”. Direitos iguais não é só coisa boa não mulherada!

  135. Anderson says:

    Homen que e homen mija na cortina,no box,pia,papel igienico e o kct a 3 menos o vaso!! pelo menos para quem e solteiro,se não for vai ter que limpar!!!

  136. Salin says:

    Eu sou judeu e por isso não mijo no privada… economizo assim papel para limpar e não discuto com minha mulher..minha piroca fica sempre de cabeça pra fora e não fede tanto…

  137. armstrong says:

    ok, agora posta aquele que ninguem leu ainda

  138. Ryan says:

    Kid no Nerdcast. Cool, pena que o nerdcast foi bobinho.

  139. Z3hr0_C00l says:

    Começando a ouvir agora o Nerdcast e para minha surpresa o Kibe está lah…

  140. madinha says:

    Bom miguinho…aí vareia…Vamos lá …eu acho que o trabalho que vc tem pra levantar a tampa é a mesmo que ela tem pra abaixar…entao cada um que deixe a tampa como quiser e vc qd for usar se precisar levante e ela se necessário que abaixe…é assim que faço aki em casa…nunca deu problema…

  141. Predolim says:

    O que caralhos você está fazendo no meu podcast favorito, kid? GTFO. Muito estranho ouvir você lá, parece que são… universos distintos

  142. siash says:

    Mije sentado, ou você é inseguro com a sua sexualidade o suficiente para considerar este comportamente homossexual?

    Que nojo mijar fora do vaso. SEnta pra mijar sua mula.

  143. BárbaraPaes says:

    Ri alto lendo o texto.
    Não, a pésar de meus genes XX nao terem me proporcionado a facilidade de ecolocalização, eu nao sofro desta, -como dizer? -- momento de dislexia espacial e acabar tendo um desagradavel encontro com a aguinha nojenta da privada.
    A pesar do seu argumento de que o assento se encontra levantado, nas suas palavras justamente para protege-lo disso (mijação generalizada) dado a sua informação de que você conseguiu batizar sua cortina, os pés, a parede, eu duvido, e muito, que o assento tenha ficado imune à sua falta de mira (ou qualquer-que-seja o problema com o seu prepucio).
    Sim, eu tenho nojinho de encostar/sentar em um lugar que (agora mais do que nunca) eu sei que foi alvejado com excretas aminadas diluídas em água, altamente tóxicas, contaminadas, fedidas e desagradaveis, oriundas de um macho (muitíssimo mais preguiçoso do que vc diz no seu texto que nós mulhres, somos)que poderiam ser facilmente prevenidas, evitando transtorno, embates, críticas e conflito.
    Agora, a pesar da admiravel orientação espacial da sua namorada, e das mulheres que foram por você entrevistadas, acho dignissimo um momento educativo sobre como, a pesar do sono, conseguir abaixar a tampa da privada, e para você, momento educativo, como controlar o incontrolavel jato de mijo!!

    Ah, um detalhe, só a titulo de desagradavel curiosidade: dar desgcarga com a tampa aberta, ou deixar a tampa aberta durante um longo periodo de tempo, representa uma infestação e germes, bacterias fungos e bichos nojentos para toda e qualquer superficie no seu baneiro, vc literalmente catapulta eles para fora da privada.Dando a descarga com a tampa levantada, você catapulta os germes para o ar. Eles chegam a atingir até 6 metros de altura e, como eu suponho que o pé direito de seu banheiro não tem essa altura toda, os microorganismo ficam perambulando pelo ar por até 2 horas, contaminando basicamente TUDO. Se vc deixa por exemplo, sua escova de dentes na pia, ela vira um monte de merda, literalmente…

    Daí não sabe, depois o porque daquele desagradavel gostinho na boca na hora q vc acorda!!
    ;D

  144. Mara Dallenna says:

    caraca, cair dentro da privada?? 1ª vez q vejo isto como justificativa para baixar a tampa da privada!
    Bom, não li esse mundaréu de posts, mas o que sei é que o único motivo para as mulheres implicarem com isso é a falta de higiene. A verdadeira melequeira que fica é que nos importuna! Ecaa…
    vamos ser limpinho e baixar a tampa e depois dar a descarga! o/

  145. Mara Dallenna says:

    *mudaréu de coments!
    😉

  146. Last, the first says:

    Putaquiupariu do postzinho mais fuleragi que eu ja vi! Naaann! Daqui ha pouco o proximo vai ser perguntando se eh normal sangue nas fezes depois que queima o foquito! E pra encerrar, quem mija no meio da noite eh balde. Bexiga de homem aguenta (pelo menos) uma boa noite de sono.

  147. FF says:

    QUE MONGOL VELHO
    FALANDO DO CORO DA POMBA
    DA CABEÇA DO PAU PRAS MULHER
    QUE IMBECIL

  148. superphrick says:

    Deja li [93 e 1/3]

  149. Júlia says:

    Na boa, moro com o namorado tem um ano ou por aí e a tampa estar levantada jamais me tirou o sono. Honestamente. Eu nunca liguei ou entendi o que fazia as pessoas ligarem. Ao ir mijar a minha reação é levantar a tampa acima do acento, sentar, mijar, limpar, levantar a calcinha e lavar as mãos. E se tem algo de errado na equação salta aos meus olhos, e olha que eu tenho cinco graus de miopia e um de astigmatismo. Enfim. Sou a exceção. Prazer, aquele abraço.

  150. JuBonaldi says:

    Eu nao comento aki, mas hoje eu vou:

    tá se plagiando?

  151. crowley says:

    ja li.

    Nunca terei de enfrentar esse tipo de problema pois nâo sinto vontade de mijar enquanto durmo, pois simplesmente vou ao banheiro antes de ir dormir.

  152. CCCC says:

    Kid viado, vai morrer de tanta piroca circuncisada no cu.

    @discipulo3: Boa, muito boa. Rachei de rir…

  153. Lukkas says:

    Circuncidados RULEZ

  154. ddlima says:

    PUXE A PELE DO PINTO!!!
    simples!

  155. carol animaker says:

    Adoro os posts antigos.
    5*

  156. bianca says:

    ja li e ja comentei hein xp

  157. Raph4 says:

    Sua mulher só pode estar de brincadeira. Abs.

    🙁

  158. Renan Leme says:

    Por essas e outras que quando começarem a vender o ‘Levantador de tampas de privadas’, será um sucesso!

    Vide: http://bit.ly/4OD330

  159. Lana says:

    Se eu fosse vocês abaixava a tampa. Assim como cair de buceta no vaso não é legal, comer uma xoxota com infecção urinária graças a bactérias do próprio também não deve ser lá muito divertido.

  160. zabelê says:

    que preguiça de vc. já que vc acha a convivência com as mulheres tão insuportável vai viver com um homem. vc tem problema e escreve um post desse tamanho tentando justificar e ainda ofende as mulheres. fala sério.

    esse negócio de fazer xixi fora do vaso sanitário não tem desculpa.

  161. Kid says:

    @zabelê

    Quando foi que eu ofendi as mulheres?

    Aprenda a ler. Abs.

  162. Higor says:

    Também tinha essa dúvida.

  163. Cynthia says:

    HAAAAAAAHAHAHAHAHA…
    Essa foi a coisa mais estapafúrdia que eu já li sobre mulheres, mas confesso que foi engraçado, hahaha…

    Cara, assim… Só se a TUA mulher não olha por onde anda (ou senta), haha… 😉

  164. Hoje é um Bom Dia » Blog Archive » Mulheres e privadas http://bit.ly/4sBNFU

  165. Filipe Lima says:

    auhauahuhuhuaha
    Adorei cara! 😀
    E faz total sentido! ahuahuah =D

  166. i4nd says:

    a do Fred foi boa

  167. Luiz says:

    Confesso que sou adolescente e ainda não arranjei uma patroa para reclamar sobre isso. Então aqui em casa fica levantado mesmo e quando me casar tô disposto a mijar sentado pelos benefícios que o Fred falou. Parabéns cara, adorei seu blog.

  168. Roberto says:

    @zabelê
    claro que tem desculpa para mijar fora da privada. A uretra é pressionada por musculos que fazem um efeito que condiz perfeitamente com o exemplo do kid da mangueira. Sendo assim, o mijo ja vai em jatos dificies de ser controlados e, contando com a pele para atrapalhar acaba mudando a direçao da urina. By the way, mijar sentado é uma merda

  169. camilo says:

    impossivel alguem não olhar para onde esta prestes a colocar seu precioso c*

    como vc vai se sentar em algum lugar se olhar antes pra ver se tem um lugar pra sentar … …

  170. Danillo says:

    E… Definitivamente, as mulheres nunca olham onde estao sentando… Em todos os sentidos! uhahuahuha

  171. Sayuri says:

    qualquer pessoa que já viu a nojeira que é um banheiro feminino publico onde milhares de mulheres mijam na porra da tampa do vaso porque mulheres são criadas para NÃO SENTAR NO VASO e é difícil pra caralho mijar tentando se equilibrar pseudo sentada naqueles cubículos sabe que isso desenvolve um certo nojo da tampa do vaso.
    em casa a não ser que você viva com uns ogros teoricamente não tem problema sentar porque a tampa do vaso é limpa, mais como os homens costumam “pingar” na ceramica do vaso e a tampa fica encostada nela, irrita bastante ter que abaixar a tampa do vaso que provavelmente tá nojentada…..

  172. Alisson says:

    na verdade, o meu maior problema com a tampa do vaso é o fato de que ao dar descarga alguns microorganismos presentes no seu xixi, e no nº 2, sao liberados no ar e se agarram a qualquer superficie molhada…
    por isso a TAMPA do vaso tem q estar abaixada, pra tampar a saída desses microorganismos… que so “morrem” depois de tres horas…
    ou seja, nao sao so os homens q devem se preocupar em abaixar a tampa, mas as mulheres tbm…

    ^^

    pelo menos… esse é o motivo da minha raiva ao ver a tampa levantada… saber q a pia e muitas outras coisas podem estar contaminadas… AARRGGHH….

    espero q tenha respondido a sua pergunta…
    XD

    no mais… ótimo texto…

  173. Olá Billy há bastante tempo que esse lance da privada já nem me transtorna mais.. desde quando resolvi fechar a tampa, num ato até um pouco vingativo, confesso, antes de lavar as mãos, esse lado B da vingança que assim obriga meninos a também lavarem as mãos já que tocaram naquela tampa suja de xixi de vocês e também o nosso (é verdade, ou vocês acham que sempre acertamos o jato de salto alto sem tocar as pernas na privada?), tampa a qual eu simplesmente empurrei na ponta dos dedos após o jato e antes da descarga. ahhh adoro falar de privada, ainda mais quando se entra em detalhes sórdidos desse momento privativo. Good one, Kid.

  174. R.R.Dias says:

    Engraçado o post! Não sei se já comentaram, pois não li todos, nem é relacionado diretamente ao seu argumento, mas já ouviu a recomendação de segurança no trabalho de não usar a privada acocorado? Não sei se muitas pessoas usam a privada dessa forma, mas quem faz corre o risco de ser cortado mortalmente da cintura para baixo pelas partes pontiagudas de cerâmica que a privada se torna ao rachar e quebrar pelo fato de que não foi feita para abrigar pressões de áreas tão pequenas como duas pontas de pé… A pessoa cai abrindo as pernas, pouquíssimas chances de sobrevivência.

    Diga aí que morte feia: nudez, excrementos, mutilação e muito sangue.

  175. EUMESMO says:

    BICHO, MUITO LEGAL ESSE POST, E POR SINAL MUITO INTERESSANTE.REPASSA-LO SERA UM PRAZER.MUITO BOM MSM!!!!!!!!!!
    DEU PRA DAR ALTAS RIZADAS.

  176. Karolline Paiva says:

    Bem, a questão não é ter medo de ser sugada pela privada. E sim porque aquela parte abaixo da aba normalmente está suja de urina masculina. Uma pessoa q acaba de acordar, normalmente não tem muito senso de direção (eu, pelo menos, vivo dando de cara com a porta do banheiro) e logo, sentamos na privada sem nem nos lembrar da aba. E isso é o q é detestável, para nós mulheres. ótimo texto, embora um tanto grotesco de se ler. sucessos ;*

  177. Jonathan says:

    1) Sinceramente, eu raramente mijo na tampa da privada, até pq eu sempre a levanto. Na dúvida, lave as mãos depois de abaixar, afinal vc não vai pegar uma doença se encostar lá não é? A não ser que as gotas de mijo estejam bem visíveis, daí não dá msmo.

    2) Se a escova de dentes está na mesma peça que o vaso sanitário é pq os coliformes fecais do vaso não conseguem viajar do vaso para a escova de dentes através do ar! Isso é uma coisa óbvia, senão criariam outra peça pra vc escovar os dentes separada do banheiro! Essa é a teoria mais ridícula que eu já ouvi.

    3) Se vc deixar a porta do banheiro aberta, os coliformes fecais não vão viajar até seu quarto e contaminar vc. Eles não viajam pelo ar!

    4) Assim como os homens lembram de levantar a tampa do vaso para ampliar a abertura do vaso e assim diminuir o risco de molhá-lo, vcs tb têm que lembrar de abaixá-la! Pq só o homem que tem que ter responsabilidades?? Vcs são muito mimadas hein? A revolução feminina falava de igualdade de responsabilidades, mas pelo jeito aqui isso não se aplica não é?

    5) Têm gurias aí que em vez de pensar em escrever algo de útil, vem aqui e dizem: “Meninos não discutam, abaixem a tampa do vaso!”. Vcs mandam na gente por acaso? Estamos aqui pra entender um problema, não para dar ordens. Mostrem que vcs são inteligentes (e não apenas um corpinho bonito) e elaborem um argumento convincente.

  178. José says:

    Post ultra-movimentado ._.

    Sobre a tampa do vaso: Eu suspeitava que era esse o motivo, e nunca colou. Seguindo uma lógica parecida, mulheres são um perigo caso você tampe o vaso após o uso.
    E quem não se dá ao trabalho de olhar para dentro do vaso antes de usar não pode ser dar ao luxo de dizer que é “mais higiênica”

    “Morning Glory” (como foi chamada por alguém ali em cima): Já tive que adotar a solução de ignorar o vaso e entrar no box do chuveiro. Adaptei a idéia de uma cena do filme”Eu, eu Mesmo e Irene” :p

    E prepúcio maroto: Já me aconteceu praticamente um tiro pela culatra. Água quente na perna pra ficar esperto ._.”

  179. joy says:

    amigos, na verdade a questão não é a frieza, ou a falata de coragem de mover a tampa, seja ela para cima ou para baixo, é questão de higiene mesmo, uma vez que nem sempre ao urinar os meninos lembram de dar a abençoada descarga, mas acontece com meninas tbm, então o xixi fica ali e as bactéria fazem a festa, e já imaginou se sua namorada vai ao banheiro em seguida e: ops!!!! deixa cair sem querer a sua escova de dentes no seu xixi que ficou ali no vaso com a tampa aberta por sua causa???? pensem nisso!!

  180. Jonathan says:

    Joy, se a pia do banheiro é muito próxima da privada, faz sentido o que vc falou. Daí os dois (tanto homem e mulher) abaixariam não só o assento, mas a tampa tb. E mesmo que não estivesse perto, poderia até abaixar a tampa tb, quem sabe cai algo ali dentro neh? Eu só acho ridículo o homem ter que abaixar o assento da privada pra dondoquinha não precisar encostar lá. A parte suja (e nem é tão suja assim) fica só com o homem né?

  181. Fernanda says:

    Na minha opinião, acho que o principal fator é o risco de deixar coisas caírem dentro do mesmo. Por exemplo: escova de dente, cabelo e etc. O segundo é uma questão de higiene, por que é comprovado cientificamente que quando vc dá descarga com a tampa aberta, vc espalha pelo banheiro todas as bactérias que deveriam ficar na dita-cuja, tsá?
    Beijocas

  182. zszsz says:

    Concordo com a Fabiane.
    Uma abaixa pela sua necessidade e um outro levanta também segundo sua necessidade. Porque algum dos sexos tem que deixar a tampa pronta pro outro? Poderíamos inverter então: porque as mulheres nunca deixam a tampa do vaso levantada para os homens?

  183. Laís says:

    kid, por ser assim tão a toa como todos que irão ler este comentário, estava lendo seu FAQ por acaso e vi que você não apenas se parece muito(nesse jeito principalmente) com meu namorado como usa também dessas terríveis desculpas. pergunto a todos os garotinhos preguiçosos: é esse sentido danificado de vocês que impede que vossas altezas lembrem de puxar apenas um pouco esse pedacinho de pele que só serve de desculpa nessas ocasiões? Afinal, ja estão com a ” mão na massa” o que custa?
    Nem por isso apoio as aprendizes de Paris Hilton, que pelo jeito vão ficar doentes,ter infecção urinaria, ou seja la o que for. Possibilidade de encostar no gelado? pode até ter sim(desagradável mas não mata)
    mas o que realmente irrita,ao menos a mim, é esse misterioso jato em spray.

  184. arine says:

    nunca caí na privada, mas acho que deixar a tampa abaixada é melhor por 2 motivos:
    o primeiro é estético. mulheres gostam de tudo certinho, inclusive que a tampa do vaso esteja abaixada. levantada fica muito feio, dá sensação de desleixo.
    o segundo, já foi citado acima: quando você dá descarga com a tampa aberta, os coliformes fecais que estão no seu pipi ou no seu cocô se proliferam por todo o seu banheiro, indo pousar inclusive, veja que eca, na sua escova de dentes.

  185. Jordy says:

    trágico, trágico

  186. Moa says:

    Aff, não acredito que perdi meu tempo lendo esse texto todo! huahuahua

  187. Bii Murer says:

    eu ja enfiei meu pé na privada. foi tao tragico. eu tava fugindo de uma barata zombi pre-historia, monster e subi na privada. errei de leeeeve o lugar onde por o meu peziinho lindo. --‘ foi delicia.

  188. Guilherme says:

    se voce tem o pau zuado, mija sentado porra.

  189. Angel says:

    Dá uma olhadinha http://www.santosanitario.blogspot.com da minha amiga Nina… é possível compreender um pouco sobre a relação mulheres x banheiro x privada

    bj

  190. Roberta. says:

    Cara, eu ri.
    Não tenho este problema realmente pertubador [/sarcasmo-mode-off], no meu caso é apenas preguiça mesmo.

  191. Lícia says:

    Kid, conheci teu site pelo MRG e tô achando foda!

    Mó coisa de mulherzinha isso da privada, não custa nada abaixar antes de usar. E cair na privada é abissalmente tolo hahaha.

  192. vitor says:

    o problema do prepúcio é fato. realmente o primeiro jato sai desgovernado, tornando a possibilidade de errar o vaso ainda maior. mas isso pode ser facilmente evitado, expondo a glande do pênis antes de mijar… o jato vai sair reto pelo menos.
    agora, problema maior que eu encontro, é que ao contrario do nosso amigo izzy, eu não acordo de madrugada pra mijar -- não, eu não mijo na cama -- pelo contrario, a bexiga fica muito cheia fazendo a mesma estimular a próstata devido a proximidade de ambos e… enfim, todo homem (ou a maioria deles) acordam de pau duro. tesão de mijo. daí sim, o problema maior: mijar de pau duro.
    imagine eu, com meus 1.82 de altura e um pau de 25 cm (mentira) ereto, tendo que mirar pra baixo pra mijar. se você forçar muito o pênis pra baixo, obstrui o canal da uretra e impossibilita a saída da urina, então é inútil.
    com o tempo o homem desenvolve algumas técnicas: estica a perna esquerda e flexiona a direita, tenta mijar sentado, coloca as duas mãos na parede e flexiona o abdômen, pega uma distancia do vaso e reza, planta bananeira, etc.
    mesmo praticando alguma dessas técnicas, o ato de mijar de pau duro continua sendo extremamente complicado.

  193. vinni six gun says:

    abaixo à tampa de privada! deletar! deu acabam os problemas. e diminui-se a circunferência do vaso, medido de acordo com os rabos de seus usuários.

  194. deivid says:

    Eu mijo sentado, não machuca nem um pouco.

  195. Janice says:

    Esta discussão é coisa de pobre! Resolvi o problema de forma prática: Homens (adultos e crianças) usam um banheiro específico da minha casa. Aí toda a sujeira é permitida aos porcalhões…

    A limpeza é por conta do homem adulto!

    Fácil, fácil…

  196. Falconeri says:

    Nossa, cara! Genial! Eu nunca tinha imaginado que era esse o real motivo!
    Em casa não temos esse costume. Justamente por questão de higiene, para encontrar o assento sempre limpinho na hora de usar, deixamos ele sempre levantado. E olha que eu morei por uns 5 anos sendo o único homem da casa, numa família com 3 mulheres!

  197. Marcia says:

    Eu sempre olho antes de sentar, então pra mim esse não é o problema.

    Pra mim, o que incomoda, é que muitos homens mijam em toda bordinha da privada, e mesmo que eu desça o assento, o assento vai ficar lá no mijo, e tudo começa a feder no banheiro.

    Sem contar que depois, na próxima vez que se vai ao banheiro, ter que levantar a tampa cheia de mijo embaixo, justo onde se coloca a mão, é muito nojento.

    Sou 100% a favor dos homens que mijam sentados em casa, é muito mais higiênico e evita dor de cabeça, além de possibilitar fazer o número 2 ao mesmo tempo.

    Gostaria que os homens que fazem em pé, ao menos tivessem a descência de passar um desinfetante e depois limpar com papel higiênico a bordinha da privada com respingos de xixi.

    ps: fazer xixi em pé também ocasiona respingos de xixi no chão, que deixam o banheiro de casa com cheiro de banheiro de bar.

  198. @Foggaca says:

    ” Andressa:

    Moro com pai e irmãos, então sei bem como é essa situação da tampa da privada.
    Eu odeio ver aquela bagaça levantada, assim como odeio ver a porta do banheiro escancarada, mas pelo simples fato de a ideia de ter coliformes fecais circulando livremente não me apetece.
    Garotos, façam um esforço. Pelo bem estar geral.”

    Quer dizer então que colifórmios fecais voam? O.o

    Vai nessa, frescura do cacete.

  199. esdrasevt says:

    te garando que esse post poderia ser radicalmente mais curto. Mas voltando ao comentario, minha mulher nunca reclamou disso.

  200. Carla says:

    Eu não tenho tanto problema com assentos levantados, ou abaixados.
    Meu problema é o fedor de banheiro de boteco que fica depois que vocês, com essa extrema falta de controle, conseguem esguichar seus respectivos mijos por todo o lugar.

    Se dispor a limpar a cagada depois de feita, ao invés de deixar por conta da mulher fazer isso, pode acalmar os ânimos de qualquer uma tb. Pense nisso! rs

  201. Flávio says:

    pensando bem… é igualmente nojento ficar com a tampa da privada nas costas, se quando puxa a discarga é recomendado tampa nao somente com aquelas bordas como tambem com o tampao, nesse momento toda a cagalhada sobe e respinga na parte inferior da tampa… algem tem que inventar uma tecnologia nova de privada

  202. Yuri Moura says:

    é só mijar sentado.

  203. Bruna Mariano says:

    Se você não nota a posição do prepúcio da sua própria piroca, pq nós deveríamos notar a posição da tampa do vaso? haeuheuheua

  204. Falando sério, tem mendingo no centro do bairro da cidade que tu mora? então tem mendingo no Canadá? LOL sério? XD

  205. Silvia says:

    Pra mim é também novidade cair dentro da privada, rsrs, que tosco, que situação, nunca nem imaginei q isso podesse acontecer. Condordo com o que algumas meninas argumentaram, as vezes temos algumas atitudes automaticas (olhar a e não ver rsrs), principalmente quando se está muito apertado, prestes a fazer nas calças rsrs. daí de deparar com a cerâmica gelada que muitas vezes encontra-se respingada, é nojento….
    questão de higiene.
    agora essa hitória estrondosa de cair dentro do vaso…kkkkkk sem chance

  206. Carol says:

    Na verdade eu tenho nojo mesmo

  207. @BiihBastos says:

    Eu não tenho essas frescuras não, sim pra mim é PURA frescura. Assim como temos o ‘trabalho’ de abaixar a tampa os homens tem de levantar. Essa de cair na privada é nova pra mim, a mulher tem que ser MUITO burra, na moral! Vai que Cola. beeijo ;

  208. João da Luz says:

    Essa história de Tampa é igual a aquela história do aniversário de namoro. Minha namorada faz todo mês eu me lembrar que estamos mais 1 mês juntos. Uns 2 meses atrás eu esqueci a data, motivos de cansaço no trabalho, da faculdade etc…etc… e ela se retou comigo por que esqueci. Vamos pensar…Se ela lembrou do dia…por que não me deu os parabéns???? Afinal pra existir um relacionamento tem que ter pelo menos 2 pessoas (hehe) ou seja, os homens tem que ficar lembrando as coisas para a mulher não se irritar e elas não lembram da gente. Lembrar a elas que tampa baixa no banheiro, o homem simplesmente levanta com o PÉ!!! Logo estará suja tb AHUhaUHAUA

  209. Eduarda bs says:

    o problema é que tu não cai, mas tu quase chega lá, sacas?Tampa da privada levantada faz tu quase ir de encontro com o mijo dos seres que passaram pelo banheiro.Mas além disso é nojento ficar vendo os excrementos dos outros que passaram ali e não deram descarga nem fecharam a tampa. E pergunta: Tu também não olha pro teu pinto, porque reclama de nós não olharmos pro vaso?
    Mas de resto eu ri bastante AHUEHAUEHU

  210. Rapousa says:

    Cara, eu sou mulher NUNCA tinha entendido essa parada de os homens terem que baixar o assento. Estou estupefada com a explicação.

    Quer dizer, gente, não é ÓBVIO que você tem que olhar antes de sentar?! E abaixar a tampa é um ato tão simples, tão automático. Nem desgasta tempo.

    Sério, que burras, dá zero para elas.

  211. rodebem says:

    Para mim elas acham que isso é falta de respeito, como se você não desse a minima para ela. Esse negocio de preguiça é só pra não falar 😛

    A resposta para esse problema é ter dois banheiros em casa, pronto 🙂

    NEXT!

  212. Hilton Filho says:

    Pow! Acabei de ver teu site, não me culpe. só comecei a procurar agora. 🙂
    Daí, por censequencia achei legal e já tow participando, não sou tão nerd quanto vc “mestre” mas tow começando na vida blogueira.
    O motivo do comentário: Cara, 25 anos e ainda não estar adaptado às configurações de seu instrumento é estranho, mas… A minha vida toda convivi com mulheres e cheguei a algumas conclusões: 1-Não adianta discutir muito (só se for pra diversão); 2-Programe-se -- esfole sempre a piroca antes de mijar, isso desbloqueia o canal e permite um melhor controle do jato, aumentando, assim, a precisão do “tiro”; 3-Assim que tiver tempo (money) e paciência (time) eu vou comprar e instalar (mandar fazer o serviço) um mijador de macho no meu banheiro.

  213. Becky says:

    “Como é que você levanta da cama, se dirige até o banheiro, e se posiciona pra sentar na privada sem jamais abrir os olhos e notar que o assento está em posição vertical tal qual bandejas de aeroplanos, que devem ser recolhidas para a decolagem e aterrissagem?”

    A resposta é: Do mesmo jeito que vocês, homens, levantam e não conseguem se lembrar de ajeitar o prepúcio ou não enxergam a merda do buracão enorme que tem pra acertar na mijada.
    Não adianta pedir às mulheres pra ligar um “alerta” pra lembrar de olhar a tampa, se vocês não fazem isso também.
    Direitos iguais a todos!

    Se os homens tem a mania de serem relaxados, não podem cobrar nada além disso das mulheres.

    Abraços, gostei do blog! =)

  214. puta merda, você realmente acha que deixar a porra da tampa do vaso abaixada é algo difícil ?
    Nem todas as mulheres são dotadas de nádegas grandes, existem mulheres que são PEQUENAS e com quadris pequeninos, que podem muito bem se entalar na porra da privada.
    Seria muito hilário chegar do trabalho e sua senhora estar entalada na privada fumando um marlboro esperando os bombeiros chegarem.
    Pense bem meu querido, as vezes uma simples atitude pode gerar uma catástrofe, rs.

    Ps: adorei seu blog.
    Pss: Você é mais nerd que eu e o Pece S, juntos, porra.
    Psss: Irei pro canadá fazer intercâmbio ano que vem, se te trombar, darei um assento pra privadas fixo, e dane-se seus papeis higiênicos babe! 😉

  215. lia. says:

    ja perceberam, que a largura da ‘privada em si’ (não a parte vazada, a parte em que teoricamente serviria para apoiar a sua respectiva bunda.) é várias vezes menor do que a largura do assento da privada ? Pois bem, isso é encomodo, não acho que cair na privada seja exatamente o ponto S:’e também novamente, pode-se interpretar isso como machismo. Primeiro vocês sujam quase a privada inteira, depois ainda largam a ‘tampa’ aberta de forma desleixada. Não vai matar abaixar ela. fora que estéticamente falando, a tampa abaixada é mais elegante.Isso demonstra uma extrema necessidade de marcar território, e mostrar que um _HOMEM_ passou por ali.

  216. lexico says:

    Se existe o problema de mijar tudo em volta, qual o problema de você, Kid, se sentar na privada p/ evitar isso? Pessoal, alguém acha que homem que às vezes mija sentado tem sua sexualidade diminuída? Fala sério, que cultura…

  217. Eliane says:

    A gente da uma olhada rapida so para ver se a tampa esta abaixada ou nao, e se nao estiver ja senta, nem passa pela nossa cabeca que o assento pode nao estar no lugar.

    E da mesma forma que voce nao presta se o seu prepucio esta bloqueado ou nao a passagem da urina, a gente nao nota no assento em si.

  218. Luísa says:

    A verdade é que se o assento está levantado, quer dizer que a tampa também está, levando a conclusão de que ele deu descarga desta maneira. Quando se dá a descarga, as bactérias são espalhadas pelo banheiro, indo, por exemplo, pra escova de dentes de todo mundo… Eu acho nojento isso.

  219. Dany Borges says:

    Eu nunca soube que as mulheres reclamavam da tampa levantada, pelo simples fato de poder entalar na privada (essa é nova)!! Eu reclamo do assento e tampa levantada, devido à dica do Fen Shui (Não se deve deixar a tampa do vaso levantada, mantenha sempre fechada, pois evita-se a saída e o sugamento de energias positivas e da prosperidade). Talvez idiotice (kkkk), mas é a melhor explicação…rsrsrs

  220. Dany Borges says:

    Ops errei, no comentário anterior eu disse tampa (refente às reclamações feminias), mas o correto seria ASSENTO! Qta explicação…sou uma FDP mesmo…rsrsrs

  221. Dionisio says:

    De muita utilidade essa discussão. Como arquiteto proponho que se chame a peça pelo nome correto. Vaso sanitário. É muito mais higiênico, mais chique.

  222. RockerLover says:

    O problema não é exatamente o assento levantado. Claro que não é agradável sentar na superfície gelada e etc.
    Quando alguém usa a privada, pode esquecer de dar a descarga (o que ocorreria facilmente de madrugada e quando o “usuário” está sonolento), aquele cheirinho de excreta nitrogenada humana tende a impregnar o ambiente, ainda mais quando a tampa está levantada.
    Mas em vasos sanitários normais, a água não fica lá perto do assento, então não entendo essa história de contato com água pútrida e sei-lá-mais-o-quê.
    Não se deve sugerir aos homens que controlem a direção do jato manipulando seus próprios membros? Já que eles têm essa “habilidade” ?
    Deixo a resposta aos mesmos.

  223. Lexico says:

    Quanto a controlar o jato, “Meninas, vocês já brincaram com uma mangueira. Lembra o que acontecia quando você bloqueava o fluxo da água com o polegar? ”
    Não tem jeito, já falei, só sentando no vaso. Mas o pessoal tem problema de afirmação da sexualidade.

  224. Isaura Quaresma says:

    Devo ser uma mulher às avessas, nunca vi lógica nessa famosinha briga por conta da tampa levantada ou abaixada do vaso. Aliás, só via motivo para reclamação quando percebia tudo respingado, aí sim dava chilique pq so poderia enfrentar o banheiro depois de bem lavado, quem teria que se dar ao trabalho de lavá-lo(leia-se: AINDA POR CIMA APERTADA)? EU! Esse sempre foi o real motivo do escandalo. rss Agora cair no vaso? Nunca passei por tamanha burrice, nem soube de nenhuma mulher de minha familia passando por uma dessas ou reclamando. Quem tem muitos homens em casa se acostuma.
    Isso é frescura, viu.

  225. Flávio Lordelo says:

    Adorei a parte “Eu perguntei pra namorada se ela vai até o banheiro de olhos fechados, tateando as paredes até achar o caminho.” HAHAHAHAHHAHAHAHAHAYHAHAHAHA tem que ter paciência com os homens também!

  226. Juliana says:

    Eu não reclamo do assento levantado por temer cair na privada. Reclamo pq existe o assento e a tampa. O q significa que são para serem usados, ou seja, reclamo de entrar no banheiro e a privada estar destampada, não do assento estar levantado. Até pq a tampa foi feita com um propósito, evitar a visão desnecessária de resto de merda na parece da privada (pq a maioria das pessoas não limpam -- o q tb dá raiva), então use-a! Bem, não sei se é por isso que as outras mulheres reclamam da posição do assento e tampa da privada, mas é o meu motivo.

  227. PinkBaby says:

    Ué! Força do hábito.
    Existem coisas na vida que a gente não precisa mais pensar pra fazer, tipo dirigir e ir ao banheiro.
    Assim como vc não lembra da pele do seu piru que ta lá há anos, simplesmente pq não precisa pensar pra mijar, nos ladies acreditamos que nosso vaso cheiroso e limpinho esta lá; simplesmente abaixamos a calça e sentamos!
    E ai

  228. PinkBaby says:

    iPhone maldito mandou cortado!
    Continuando…
    E ai do FDP que deixar a tampa levantada!

    =)

  229. Nana says:

    Ora, do mesmo jeito que você é míope e não enxerga o próprio pinto quando acorda, nós também não vemos o assento levantado. E não, o problema não é cair lá dentro (não comigo, pelo menos), mas vaso sanitário sem assento congela a bunda.

  230. Dani says:

    Não é comum, mas ás vezes por estar com pressa e fazer automaticamente acabamos esquecendo, acho que não dá pra cair, mas a sensação de gelado/nojo é horrível.

  231. Carol says:

    Único problema é a lambança, fora isso, levantanda ou abaixada, tanto faz.

  232. Keuri says:

    Ué izzy, você esquece de olhar pra onde mija… e nós que somos burras por não de reparar na tampa da privada?

  233. Daniele says:

    Alguns motivos para não deixar a tampa da privada levantada:
    1- Se não abaixar a tampa, quando você der descarga vai ficar uma suspensão de bactérias que aterrizarão na toalha, na escova de dentes e em qualquer outro objeto que possa estar no banheiro;
    2- se você tiver cachorro, o animal pode beber a água do vaso. Abaixe a tampa se quiser economizar com o veterinário.
    3- se você tiver criança pequena em casa, a coitada corre o risco de se afogar na água do vaso sanitário. Sim, isso pode acontecer, crianças pequenas não precisam de uma piscina para se afogar, só de uma pequena quantidade de água onde seu nariz e sua boca possam ficar submersos. Basta a criança ser curiosa e não estar sob supervisão de um adulto para se inclinar em direção ao vaso sanitário, desequilibrar, cair de cabeça e se afogar.
    4- se a mulher vai ao banheiro à noite e não acende a luz, corre o risco de sentar na louça fria e suja do vaso.
    5- se você quiser ser higiênico, você pode sentar e, desse modo, livrar o banheiro de respingos de urina por toda a parte. Acredite, mijar sentado não vai te deixar menos macho.

  234. Camila says:

    Acho que sou uma das poucas meninas que não liga muito pra esse negócio da tampa. Uma gaveta do armário deixada aberta me incomoda mais do que isso hahaha Eu já criei o hábito de verificar a tampa e se precisar abaixar, ok.
    Mas eu entendo a irritação que muitas sentem… Diferentemente de vocês que se dirigem de frente para o vaso, já que precisam mirá-los, a mulher costuma sentar automaticamente lá, nem fica olhando muito pro dito cujo, saca? Principalmente se a urgência for de grande porte. E blau… senta no gelado e duro. Not cool.

  235. Rafael says:

    cara se tenho de levantar a tampa
    por que a mulher não abaixa?
    pergunta mais frequente…

  236. Monique says:

    Eu já caí na privada… quando tinha 7 anos… Acordei a casa toda berrando por socorro (pq sim, eu entalei!).
    Desde então eu NUNCA mais fui ao banheiro de madrugada… Simplesmente evito tomar liquidos antes de ir dormir.
    Problema resolvido (y)

  237. Fernanda F. says:

    Mulheres querem a tampa da privada abaixada, homens querem a mesma tampa levantada. Pronto! Cada um com seus problemas, e o trabalho é o mesmo de abaixar a tampa! haha
    Nunca caí na privada, nem nunca tive problemas com isso. Até porque, acho digno pensarmos que, já que o trabalho é o mesmo, os homens poderiam reclamar da tampa abaixada.
    Menos hipocrisia mulherada!

  238. Nelissa says:

    Eu nunca caí dentro da privada,tipo, na água. Mas ter a sensação da sua bunda encostando a cerâmica do vaso não é uma das melhores, isso eu te garanto. E a gente também acorda de madrugada pra usar o banheiro sem prestar atenção em nada, então perceber que o assento da privada tá pra cima ou pra baixo as vezes não acontece.