Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Tentando perder a banha

Postado em 21 November 2009 Escrito por Izzy Nobre 103 Comentários

Ontem (ou anteontem, nem lembro mais) comprei uma bicicleta ergométrica. Não tirei foto dela, mas é um modelo bem parecido com essa aí:

Bicicreta


A questão é a seguinte – eu adquiri um peso miserável nos últimos seis anos de vida imigrante, já devo ter mencionado isso algumas vezes. Habitantes de países frios têm o hábito de se tornar quase totalmente inerte nos meses de inverno, e isso combinado com a onipresença dos restaurantes fast food produz uma quantidade imensa de banha.


Seis anos de Canadá equivalem a quase 40 quilos

Na primeira vez que fui ao Brasil, como meus colegas devem ter notado através das fotos que eu postei no flickr, eu estava no meu auge de balofice. Como expliquei, meu trabalho nos meses anteriores se resumia a sentar numa sala de segurança jogando PSP e palitando os dentes com garfo que eu encontrei embaixo da mesa.

Quando aquela mamata acabou, o primeiro efeito colateral positivo é que eu comecei a perder peso. Fui amaldiçoado com um metabolismo desgraçadamente rápido cuja única vantagem é a capacidade de perder peso facilmente, sendo necessária mínima atividade física, independente dos meus hábitos alimentares.

Amarguei um breve período trampando com fast food quando voltei do Brasil, e impressionantemente perdi quase 10kg comendo cheeseburgers e milkshake todo dia. O simples ato de perambular o restaurante levantando caixas e varrendo o chão me fez perder um bom peso.

Tendo notada essa minha aparente habilidade mutante, me empolguei um pouco em voltar ao Brasil um pouco menos obeso. E minha mulher, que não quer se tornar viúva aos 30 anos, apoiou a idéia – e me encheu o saco por duas semanas até eu finalmente comprar a tal bicicreta.

Fui ao Walmart com a mulher e voltei com a caixona do aparelho. No dia seguinte é que fui finalmente monta-la.

Uma das desvantagens de ser “o homem da casa” é que a responsabilidade de montar esse tipo de coisa (cama, armário, mesinha de centro, stand da TV) sempre recai-se sobre minha pessoa. No dia que eu comprar uma mesa e não me dispor a monta-la, a galera lá de casa colocará seu almoço em cima da caixa sem a menor cerimônia.


Viajei logo após comprar nossa cama, e por isso minha mulher dormiu em cima disso aí por 4 dias.

Se você já teve que montar esses negócios, deve saber o quão inúteis os manuais de instrução são (que cacofonia nojenta aliás. Talvez eu devesse ter dito “de instruções são”, mas agora já era). Os caras listam 4 ou 5 parafusos IDÊNTICOS, cuja única distinção entre si é o tamanho 1mm maior ou menor, peças que só são reconhecidas se você segura-las no ângulo exato da ilustração, pá e tal.

Por isso adquiri um hábito que acabou facilitando minha vida quando compro móveis e outros objetos que precisem ser montados e não são Lego – faço uma esquadra de aviãozinhos de papel com o manual, e monto a parada forçando uma contra a outra as peças que ofereçam menos resistência pra se encaixar.

Essa é a melhor forma de montar móveis. No final eu acabo com uma cama toda torta (o que adiciona bastante personalidade ao ambiente, embora acabe me enviando pro hospital às vezes) vários aviãozinhos de papel, e um monte de parafusos extras que eu não precisei.

Demorou duas horas pra montar a bicicleta (uma hora pra encaixar todas as partes, meia hora pra perceber que fez merda e desmontar tudo, meia hora pra repor os componentes da forma correta), e após terminada a tarefa, sequer olhei pro aparelho. Minha mulher volta e meia está suando na bicicleta na frente da TV assistindo seus odiáveis animes, mas eu ainda não tive coragem de montar no negócio.

Meu desinteresse no negócio é tamanho que sequer tirei uma foto do troço pra ilustrar esse texto, algo bem atípico.

Começo a suspeitar que esse foi o porta-casaco mais caro que já comprei na vida, e que o único peso que ele me fez perder foram as aquelas duas cédulas de 100 dólares que me deram tchau no caixa do Walmart.

Tenho menos de 50 dias pra perder, digamos, 10kg de banha. É um objetivo realista? Se os senhores têm boas dicas de fitness, pelo amor de qualquer objeto ou pessoa que você ama nessa vida, soltem aí nos comentários.

Minha boa aparência no Beach Park em janeiro depende de vocês.

[ Epílogo ] ah é, não sei se mencionei isso antes. A nata blogueira cearense (Jurandir Filho, Knuttz, Glacial, entre outros) estará me acompanhando ao Beach Park – e provavelmente a algum barzinho também – em dias que ainda estamos por combinar. Se você tem desejo de se juntar a nós, apareça aí nos comentários!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: Vida maldita

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

103 Comentários \o/

  1. RT @izzynobre: HBD atualizado pra você: Tentando Perder a Banha http://hbdia.com/wordpress/2009/11/21/tentando-perder-a-banha RT broderí …

  2. RT @izzynobre: HBD atualizado pra você: Tentando Perder a Banha http://hbdia.com/wordpress/2009/11/21/tentando-perder-a-banha RT broderí …

  3. RT: @izzynobre: HBD atualizado pra você: Tentando Perder a Banha http://tinyurl.com/yl8pyd7 RT broderístico

  4. RT: @izzynobre: HBD atualizado pra você: Tentando Perder a Banha http://tinyurl.com/yl8pyd7 RT broderístico

  5. Bruno says:

    RT @izzynobre: HBD atualizado pra você: Tentando Perder a Banha http://hbdia.com/wordpress/2009/11/21/tentando-perder-a-banha RT broderí …

  6. K says:

    Ainda não acredito que saiu o post das patricinhas

  7. RT @izzynobre: HBD atualizado pra você: Tentando Perder a Banha http://hbdia.com/wordpress/2009/11/21/tentando-perder-a-banha RT broderí …

  8. Purunga says:

    Antes vc tinha o nariz gordo… agora, com a cara gorda, o nariz nem se destaca! 😉

  9. fabio says:

    é impossível comprar um desses e usar regularmente. Tentei com o wii fit. N adianta, não há soluções. E o pior é q o wii fit nem servia de porta casaco, só ocupada espaço mesmo.
    mas me surpreendi com o quão rápido vc notou isso, o certo seria vc usar direitinho por uma semana, pelo menos.
    o jeito é dizer pra todo mundo q vc engordou pra disfarçar o nariz 😀

  10. Carlos Cunha says:

    RT @izzynobre: HBD atualizado pra você: Tentando Perder a Banha http://hbdia.com/wordpress/2009/11/21/tentando-perder-a-banha RT broderí …

  11. Teldo Kasper says:

    RT @izzynobre: HBD atualizado pra você: Tentando Perder a Banha http://tinyurl.com/yl8pyd7 RT broderístico

  12. Júlia says:

    Gente, cinco comentários, que absurdo.

    Acho que tu fica melhor gordo. E comer menos cheeseburgers e mais arroz com feijão e legumes talvez seja uma boa idéia pra perder 10kg. Quer dizer, não funcionou comigo, mas ouvi falar que dá certo.

  13. Bruce Rodrigues says:

    ae izzy, otima participação no nerdcast, pena que ele foi curtinho e a leitura de e-mails gigante.

  14. Murilo says:

    Uma vez eu comprei um wiifit pra tentar fazer uns exercicios mais acabou no de sempre ele ta jogando em um canto ganhando poeira

  15. Lucas says:

    Cara, ao contrário de voce estou tentando ganhar peso, mas o que posso te dizer é o que voce provavelmente já sabe, esse negocio de malhar/perder peso em casa é ineficaz, não por qualquer motivo como “aparelhos disponiveis” mas pelo proprio ambiente, em casa voceestá sozinho e cheio de outras coisas pra fazer, na academia não, tu vai pra fazer uma coisa. treinar. E bater papo e conhecer pessoas novas, tudo isso traz a sensação de novidade, que acaba estimulando a ir mais ainda na academia.
    Então acho que sim, tu torrou 200 pilas na bicicleta, mas duvido que tu foste o unico ou o ultimo, conheço mta gente que comprou a bicicleta, e nunca usou por muito tempo, mas muita gente mesmo…

    Resumo? vai pra academia rapaz ;P

  16. mariana says:

    Bom mesmo é aquelas personal trainers estressadas que quase te batem pra caminhar mais rápido. Ai resolve.

  17. borba says:

    Fato, nenhum desses aparatos domésticos funcionam por mais de, no máximo, 1 mês.

    Quer realmente em BOA dica de como TREINAR EM CASA e ficar NATURAL?
    Dá uma olhada nesse vídeo, é sensacional:
    rel="nofollow">

    Abs Izzy, e boa sorte.

  18. Kelli says:

    tb acho que academia é a solução!!!
    Estou nessa tb… uns 7 kg menos era bom…rs… e dietas… tipo, comer legumes e talz… foda é largar a cerveja pra perder banha… pq cerveja dá barriga!!!

  19. Grama says:

    10 Kilos em 50 Dias …?
    Acho que da se vc fizer pelomenos uma hora por dia.
    Queria te conhcer mais nem rola , sou de SP =/
    Quem sabe num futuro não tão proximo … 🙂

  20. Pedro Netto says:

    RT @izzynobre: HBD atualizado pra você: Tentando Perder a Banha http://hbdia.com/wordpress/2009/11/21/tentando-perder-a-banha RT broderí …

  21. Mussum says:

    Por que desses “odiaveis animes” gostaria que explicasse o por quê da repulsa.

  22. Mussum says:

    opa, esqueci a interrogação

  23. Elis says:

    Engraçado ler esse post, porque estou mesmo elaborando um sobre o mesmo ponto. Perder banhas< huahuahauahuahua!
    Tô só esperando finalizar mais uns dias na minha rotina pra conferir resultados e ver o quanto funcionou/ valeu a pena.
    Uma dica sobre algo que apesar de bobo ajuda muito, são os alimentos que aceleram o metabolismo (no seu caso ainda mais lol), tipo azeite de oliva virgem, extrato de linhaça, chá verde amargo… São ingredientes que facilmente pode-se introduzir nas refeições e fazem muita diferença. ^^
    Boa sorte aí! 😀

  24. Joao says:

    Cara, eu ja conheci mta gente que comprou essas porras. Já tive até uma em casa. Só nunca conheci ninguem que usou.

    O esquema? Vai pra academia. É outra coisa. O fato de vc ter que sair de casa te estimula mais. E não vale dizer que academia é coisa de playboy malhadão pq isso é bixisse.

    Ah! E por mais que seu metabolismo seja rápido, fique sabendo que vc pode ser magérrimo e ainda assim ter as veias todas entupidas de gordura, e morrer aos 30 do mesmo jeito. Então vê se manera na alimentação. Açucar (diabetes) e colesterol(doenças cardiovasculares) em excesso são prejudiciais não importa se vc é o Honda ou a porra do Dalsin.

  25. ciberdek says:

    Eu tenho uma dessas aqui. To olhando pra ela nesse exato momento,

    Mas eu parei de usar por outro motivo. Meu metabolismo, desgraçadamente é o contráio do seu. Lento pacarai. Eu almoço salada (E só), janto arroz com filé de frango, tava fazendo 35 m,minutos de bicicleta todo dia, mas não emgragrecia uma mísera grama.

    Aí mandei tudo à puta que o pariu e parei. Hoje em dia uso a bicicleta pra levantamento de peso. To malhando as braços com ela.

    E pra terminar de foder, como os braços pegaram massa muscular, to mais pesado ainda.

    PS: Tu vem pra Sâo Paulo ou não, meu amigo?

  26. Flavius Júnior says:

    porra Kid tu tá gordo pra caraio!!!uahuauhaa

  27. Guilherme Santos says:

    RT @izzynobre HBD atualizado pra você: Tentando Perder a Banha http://bit.ly/4SKw3A RT broderístico

  28. Fabricio says:

    Não seja tão pessimista, você não perdeu só o peso das duas cédulas de cem, certamente também perdeu algumas calorias nas duas horas montando o aparelho.

  29. CCCC (discípulo) says:

    Kid viado, vai morrer de tanta banha no cu.

  30. Nuno says:

    1. Alimente-se a cada três ou quatro horas (mas sem porcarias);

    2. Faça 1 hora de bicicleta por dia (10 minutos “médio”, 2 minutos “sprint” -- e vai revezando).

    3. Vá a pé para o trabalho.

  31. Nuno says:

    Ah, sim. Faça mais sexo. Uma vez ao dia, bem feito. Isso ajuda. Mas não seja preguiçoso, e vá por cima. Não deixe a nossa noiva fazer todo o trabalho.

  32. J. says:

    dieta dos pontos -- dá para perder um kilo por semana, mais ou menos =D

  33. Daigoro says:

    10kg em 50 dias? Só se você amputar uma perna.

  34. y!u says:

    cara, ja faz quase um ano que seus posts vem decaindo (em todos os sentidos) num ritmo exponencial fudido…

  35. 7ropz says:

    uma esteira ia ser esquema e ocuparia quase o mesmo espaço da bike

  36. Quer emagrecer tomando café da manhã no McDonalds todo dia?

    Tem mais é que se foder mesmo, pescoçoless.

  37. marcosr. says:

    Eu ja tive uma bicicleta ergométrica, e talvez seja um dos poucos que a usava em casa ao ponto de arrebentar a correia. Chegava a fazer 1 hora direto na carga máxima, ficava uma poça de suor imensa.
    Me ajudou bastante no futebol, o condicionamento físico compensou a falta de técnica, mas isso nos tempos de escola, hoje só me exercito na academia, meia hora de esteira e depois das séries meia hora na ergométrica. Mas falam que praticar boxe seca bastante, uma coisa que devo fazer no ano que vem.

  38. thales says:

    faça 20 minutos de bicicleta quando acordar antes de tomar café. aquele tempinho que voce passa se exercitando antes de realmente começar a perder peso desaparece pq voce ja acorda consumindo reservas

  39. alpha says:

    no colegio pesava 75 kgs, na faculdade pulei pra 100 kgs. virei vegetariano e to com 93 kgs. se eu naum fosse taum preguiçoso teria emagrecido mais.

    http://video.google.com/videoplay?docid=-1717800235769991478#

  40. URSS says:

    porra mermao
    emagrecer ?
    que nerd é vc…
    homem que é homem é gordo e pronto rapa
    vai dizer que vc quer ficar que nem aquelas bichas atleticas de academia ?
    hahahahahahaha

    kid viado vai morrer de banha no cu

  41. mau says:

    hbd = histórias para boi dormir

    zuando
    cara, perder peso é parar de comer.. ainda mais a curto prazo.

    raciocínio:
    1 hora de bicicleta = -100 KCal
    1 bombom = +100 KCal

  42. picão says:

    O nome é Bas Rutten MMA Workout. Cate o torrent dessa porra se morra de cansaço! O bagulho é extremamente hardcore!

    Além de te fazer perder peso, vai trabalhar os músculos em geral inclusive e o coração. O difícil são os primeiros dias, ainda não consegui passar dessa parte rsss Mas pra parte aeróbica é exelente! Confira!

  43. kingvithor says:

    Uma dica valida a todos. Procure ajuda profissional.
    Eu perdi 25Kg Com ajuda de nutricionista, endocrinologista, e academia.

    Cara você nunca deve fazer exercícios físicos sozinho. se acontecer algum acidente ninguém poderá te ajudar, e convenhamos, por você saber que não precisa pagar a mensalidade de uma academia, e que pode fazer exercícios a qualquer momento de deixa relaxado em relação a isso.

  44. Darox says:

    Eu sempre digo Wii Fit pra vc.

  45. Raid says:

    Tenho que concordar com a maioria, já tive duas bicicletas ergométricas e tirando o começo quando a gente fica empolgado com o negócio, o restante do tempo elas só serviram para juntar pó e virar cabide.

    Tem um brechó aqui perto que tem umas 3 dessas novinhas vendendo. Realmente ninguém usa elas.

  46. K says:

    Qual o nome daquela figura do antigo FHBD que era expert em academias? Aquele amigo do RaUl…

  47. Maleenha says:

    Não faço idéia de o Wii Fit funciona em matéria de perder peso, mas aqui no Nordeste pegou uma modo chamada RAÇÃO HUMANA (google it!), um troço super nutritivo que você substitui por uma ou duas refeições no dia. Dependendo da sua força de vontade e controle nos doces após começar este tratamento, você consegue perder até 8 kg em um mês!

    Isso não é herbalife, pois são produtos realmente naturais (inclusive, você mesmo pode comprar os ingredientes individualmente e fazer em casa).

    Ademais, minha mãe só subtitui este complexo alimentício por uma refeição e perdeu 4 quilos em um pouco mais de um mês.

    Pois é,garotão, se informe e boa sorte!

    A força de vontade só depende de vocÊ!

  48. Stanley says:

    aguardando o cronograma da visita, pra conhecer a galera…
    sou mais um dos leitores mudos do HBD…

  49. Toddy says:

    Kid, eu pulo corda todos os dias since february 2008 e, se me lembro bem nas primeiras duas semanas(30m por dia mais ou menos)perdi 2kg. Não tenho certeza se foram da barriga :O
    Cya :*

  50. nosceteipsum says:

    As pessoas no Canada tem cachorro?
    Como eu sei que seu objetivo de vida é comprar coisas, compre um cachorro que precise andar na neve todo dia.
    Desses que se você não levar pra passear 2x por dia eles comem toda sua coleção de gadjets, fora os móveis mal montados.
    Manual é feito por alguém que não tem ideia do quão baixo é a capacidade da pessoa que vai tentar lê-lo.
    Fosse o caso entregariam o móvel com um DVD explicativo atuado por ewoks, além de parafusos coloridos que brilham no escuro.

  51. Pq vc nao compra 2 bicicletas de verdade e sai com a sua mulher para pedalar em algum canto mais sussa ai do Canada?
    Acho que seria uma forma mais legal de perder peso.

  52. Bruno Mateus says:

    A cada dia que passa percebo comprovo a velha história de que tem cearenses em todo lugar do mundo. Pq?

    Estou indo para Ottawa em janeiro complementar meus estudos e procurando por informações sobre a vida no canadá os dois blogs que me deram mais informações são de cearenses. Que coisa não?

  53. Kid says:

    Pq vc nao compra 2 bicicletas de verdade e sai com a sua mulher para pedalar em algum canto mais sussa ai do Canada?

    Você já ouviu falar em “inverno”, uma época do ano no hemisfério norte (que no Canadá vai de novembro até mais ou menos abril) em que a temperatura média externa é -15 graus?

  54. Charles says:

    Faz uma luta, que academia é de fato bastante monótono…

    Eu faço boxe, tenho 3 dígitos de peso rs, mas to me esforçando…

    Compra uma bolinha, um saco, põe em casa e dá porrada pra desestressar do trabalho.

  55. É impressão minha ou voce praticamente INCHOU em volta do nariz? =D

  56. Isa says:

    apenas 50 dias, apela pra remédio oras =)

  57. Tiago says:

    Durma e coma menos, isso geralmente funciona. Tomar bastante café puro também contribui… Tb tenho o metabolismo super rápido, e depois que com muito esforço engordei, perdi tudo nessa dieta que passei acima. O problema mesmo acho que é a fast-food. Tenho um amigo que passou 3 meses nos USA e voltou com 15kg a mais…

  58. Ese says:

    De exercícios que se pode fazer em casa com máquinas. Definitivamente o mais eficiente a longo prazo e menos maçante é caminhar(correr, com o tempo) em esteiras elétricas. Aqui no Brasil uma boa custa quase 2 mil reais.. não sei se aí fica em conta… Mas vale a pena. E você ainda poderia comprar um monitor cardíaco wireless pra ir checando sua evolução. Enfim, se você aguentar os primeiros dias, vai gostar… Legal que como é uma parada aeróbica e cê no momento tá bem fora de forma… cê tem um grande espaço pra uma evolução contínua por um bom tempo, o que é bem estimulante pra alguém competitivo.

  59. Moraes says:

    A única maneira de você perder 10kg é cortando uma perna.

  60. Diones Reis says:

    Mas aproveitando o tópico, e aquele game de dança para o PS3 que você tinha comprado (vide HBDtv), não deve ter ajudado em nada, acertei?

  61. oberdanorris says:

    Sempre desisto de emagrecer, por eu enrolar tanto, e um exercício que duraria 1h acaba durando 3 horas, começando por enrolar em começar depois em paradas pra beber água…

  62. Tiago says:

    Eu recomendo os vigilantes do peso.
    Funcionou muito bem pra minha esposa.

    http://www.weightwatchers.ca/util/gmf/gmf_index.aspx

    Boa sorte na empreitada

  63. @gustavopereira says:

    Putz, vc tem foto com o Ron ator de filmes pornôs.

    http://img242.imageshack.us/i/roncf7.jpg/?a=V&ci=0&rt=5

    AHAHAHHA eu já vi vídeos desse cara, mas daí tirar foto é demais kkkkkkkkkkk

    Falow!

    Ahhh, perdi 10kg em menos de 50 dias! Dá sim! Principalmente fazendo exercícios!

  64. Algust21 says:

    Eu sei que é duro, mas a realidade é: não existe mágica! Mude seus hábitos alimentares e SE POSSÍVEL, pratique atividades físicas. (essa é a bixisse dos médicos).
    No popular, passe fome, mas fome meeesmo. Você emagrece

  65. Chapolin says:

    Tome um pé no cu da sua noiva, fique na rua só com suas roupas e depois descubra que ela ta dando pra um negão.
    PROFIT! 😉

    (eu perdi 10kg em 2 meses assim)

  66. Ferrugem says:

    Caaaaara, vc tinha pescoço o.o

  67. Diogo says:

    Engordei 11 Kgs nos últimos 3 anos e continuo magro (1,76 e 64kg). Eu era praticamente um somaliano. O engraçado é que engordei praticando atividade física quase todos os dias (corrida e natação).

  68. RaverBR says:

    Não era melhor vc pagar uns 2 meses de academia, pra combinar esteira, bicicleta e natação? Como o inverno ta rolando forte aí a idéia de correr “gratis” na rua já foi descartada…

  69. Nico says:

    1- Não faça refeições, se alimente pouco a cada 3 horas

    2- Passe frio, isso força seu corpo a se manter aquecido

    3- Faça faxina quando voltar para casa, passe pano ou vassoura na casa mesmo que não precise, tirando sempre todos os móveis do caminho

    4- Reduza carne e priorize grãos (é viável comprar frutas frescas no canadá?)

    5- pare de comer um pouco antes de se sentir completamente satisfeito (leia-se passe fome mas não morra)

    Acho que isso dá conta, costumo perder uns 5 kg por semana, mas não dá pra pronlogar muito a rotina senão você perde completamente o ânimo e só quer dormir pro resto da vida…

  70. Jaime says:

    Uma vantagem dos quilos a mais é que o seu outdoor… digo, testa tornou-se proporcional ao resto da face.

  71. patty says:

    corte todo o tipo de doce, fritura, refrigerante… pão, só aqueles 10 grains ou o mais integral possível.

    ah, e na hora do jantar procure comer o menos possível (troque a palavra “jantar” por qualquer refeição que você faça próximo do horário de dormir)

    aaaah, e não se esqueça da sua amiga, a ergométrica.

  72. Tore says:

    Redução de estômago go go go!

  73. BRuno Lopes says:

    aguardando o cronograma da visita, pra conhecer a galera…
    sou mais um dos leitores mudos do HBD…

  74. Z3hr0_C00l says:

    Joga o roteiro de diversão pra ver se eu apareço em algum deles!

    Vocês podiam ir correr kart em frente a FIC ou paintball, ia ctz!

  75. Tayná says:

    Caralho, que medo dessas fotos.. Vou começar a procurar algum exercício antes que meus 60k se multipliquem..

  76. Giovani says:

    20 minutinhos por dia num peso e velocidade médias, já vão dar uma boa diferença no físico, inclusive na tua capacidade aeróbica, e nem chega a ficar cansativo… Dá até pra mexer nos teu brinquedinhos enquanto pedala.
    Espero que dê certo.
    Abraços

  77. R says:

    Devia jogar wii

  78. Conrado says:

    Engraçado como a testa era mais larga que as bochechas e agora tá o contrário xD (hohoho). Rapaz, quando você descobrir o mistério pra emagrecer procura um pra eu engordar =P

  79. Knux says:

    whopper furioso no burguer king me fez perder algum peso…

  80. G. Grünewald says:

    Que puta dinheiro posto fora em meu amigo? hahaha

  81. Daniel says:

    qual é a data mesmo que vc vai ao beach park? vc vai chegar e passar quantos dias aqui mesmo no ce.

  82. ianwlad says:

    kid, falando sério, tomar no cu hein? monta nessa porra aí e fica pedalando vendo TV que vc nem ve o tempo passar…

  83. Moisés Freire says:

    Perder peso é quase tão difícil quanto ganhar peso, pense da seguinte forma, pelo menos você perdeu alguma coisinha quando estava montando a Bike!

  84. CCCC says:

    Kid viado, vai morrer com uma bicicleta ergométrica desmontada no meio do cu.

  85. Cwalewsky says:

    Pedalar 2 horas por dia ajuda. Mas passar 2 horas pedalando e assistindo TV é um saco. Izzy não se preocupa, depois que tu morrer vai ficar só o esqueleto mesmo.

  86. Renan says:

    Cara, eu nunca precisei perder peso não (muito pelo contrário, queria ganhar peso), mas eu cheguei a fazer uma espécie de “treinamento de circuito” no boxe.

    Era mais ou menos assim:
    Existiam varios espaços para exercicios diferentes, como golpear o saco, pular corda, desviar, etc…
    Você então vai de um exercício ao outro de alguns em alguns minutos (vamos dizer 2min), o que acaba te deixando 99% do tempo se exercitando pesado, não tem muito tempo para parar e respirar.

    Esse tipo de treino apesar de ser cansativo, dá uma capacidade física excelente , e gasta MUITAS calorias.
    Apesar disso, o boxe não precisa ser necessariamente assim para te fazer emagrecer, pois de qualquer jeito é uma atividade muito boa.

    Abração izzy

  87. hell in town says:

    Cai na real, tu vais usar essa porra uma semana e não vai mais tocar. Compra logo a tua Wii Board e vai fazer ioga.
    Mas, pelo menos para aumentar teu prazer durante esse tempo de pedaladas, tira o banco e usa o canote como pino de segurança sentando em cima. Faggy

  88. Anderson says:

    Se conseguir,vo temtar tmb,to gordo pra caraio…

  89. Dani says:

    Pelo menos vc só gastou 200 pilas na sua, mesmo que sejam 200 pilas gringas ainda é bem menos que um amigo meu, que comprou uma de dois-mil-contos-brasileiros e usou por uma semana…

    O lance é: academia. Indo pra academia vc se estimula mais, e quem sabe até começa a usar a bicicletinha nova.

  90. Carolina says:

    Bom, eu emagreci 7 kg so DIMINUINDO a quantidade de comida que eu como (ou melhor, comia).
    Continuo com pizza xburguer e talz, mas menos, e na hr da janta e almoco coloco menos comida no prato =)
    Ah sim..iss aconteceu em pouco mais de um mes…entaum acho q o seu prazo de 50 dias ateh se encaixa o.o

  91. Raph4 says:

    Aviõezinhos, non?

    10kg pra 50 dias? Tenso amigão. Sei não.

    Eu tenho 2 aparelhos de “ginástica” aqui em casa. Um inútil de abdominais que a Polishop deve milhões de agradecimentos a seu depto de marketing super legal *.* Pelo menos esse foi mais barato… mas ajudou um pouco quando eu tive saco pra usar. Depois virou cabide, depois está jogado.

    E também tenho um elíptico Caloi que comprei a 1 ou 2yrs, esse sim eu usei mais e todo dia me cobro pra usar e várias vezes acabo pulando e fugindo.. adoro quando estou fazendo, o problema é começar. Preciso perder banha tbm e usá-lo mais… no fim eu gosto, só não animo a começar mesmo :S

  92. joao says:

    Vc de cabelo grande é IGUAL ao Geddy Lee

  93. Nossa, cara, também sou cearense. Só não sei se conseguirei ir ao Beach Park em janeiro. Ainda sim, boa sorte com o regime.

  94. Cris says:

    pois é cara, você tá gordo mesmo, encare a realidade e vá malhar!! hahaha, zueira, você está bem como está mas é claro que um exercício sempre é bom, não faça da sua ergométrica apenas um porta-casaco ou coisa do gênero. eu conheci você na época em que era magrelo, lá no fórum do cocadaboa e por acaso hj vi um RT do seu twitter e fui conferir pra ver se era o mesmo nerd hahaha, e estava certa. flw

  95. Higor says:

    Pausa pra rir das duas fotos do Quide.

  96. ChaosWarrior says:

    Kid vc tem q se mexer. Pedalar, andar, alongar, beber muita água, comer verduras e frutas, comer pouco em refeições e se alimentar(pouco) a cada duas horas. Ênfase em frutas,àgua e andar!!
    Voltando de um mês de inverno bem frio nos EUA emagreci 15kg em menos de 40 dias!
    Nada de refri, puta coisa de gordo americano! Toma suco de fruta natural sem açucar, sem viadagem! Evite ficar comendo pães, bolos e principalmente croissaint q é cheio de gordura! Almoce um pouco de arroz ou massa, mas o principal é uma fonte proteína como frango, peixe ou um corte mais magro do boi. Abuse na salada! Jante massa ou outro tipo de carboidrato de absorção lenta para saciar a sua fome até de manhã e vc ñ se empanturrar no café-da-manhã.
    Coma menos açucar e coisas q vem com muito deste.
    Tente arranjar mais tempo para “celebrar” o casório repetidas vezes, gasta uma energia e é um bom exercício para desenvolver resistência física!

  97. Tem galera falando mta besteira!
    Bom, as dicas :
    1-Faça exercícios aeróbicos. Os melhores pra se fazer em casa:
    -alongamento. MUITO importante em associação com aeróbicos
    -pule corda
    -polinchinelo
    -tua bike

    2-Coma conscientemente e de 3 em 3 horas. Fazer refeições moderadas e constantes, vai forçar seu metabolismo à trabalhar, e se ele estiver sempre com combustível, não vai precisar armazenar gordura.

    3-Estabeleça metas! Não fique se olhando no espelho 50x por dia pensando “nossa, não vai dar!”. Estabeleça metas do tipo: “Hoje quero pular 10 minutos a mais!”, “Hoje vou pedalar mais x quilometros!”. Procure GOSTAR do que está fazendo.

    4- Racione seu treino! Não adianta ficar 5 horas treinando sem parar! Você só está queimando seus músculos e provavelmente, provocando uma sobrecarga de treino (leia-se OVERTRAINING). Treino cerca de 1h30min, tirando a bicicleta, faça que nem no boxe : Rounds de 4minutos. Ou seja, 3 trabalhando x 1 minuto de descanço.

    Adoro teu blog, qualquer coisa me manda um e-mail em malkavianlaguna@yahoo.com.br que a gente conversa mais!

    Abraços!

  98. Fah says:

    Cara, já ouviu falar em Sibutramina???
    Fez maravilhas comigo em pouquíssimo tempo… (;

    Mas vc não tem o Wii Fit??? Taí um outro jeito!!!

    bjo bjo

  99. camilo says:

    coloca ela na frente do pc … e poem uma imagem de uma rua larga comm mulheres semi nuas e com grandes copos de cerveja no final …

    talvez ela deixe de ser apenas um porta casacos ….

  100. OOZI says:

    você já deve ter perdido algum peso, apesar de só ficar em pé atras do balcão da loja de porn, você pode tentar uma dieta dos carboidratos (método nonsense) o bom é que vc vai viver de junk food por uns 15 dias, e perde peso mesmo cara, por outro lado é ruim pra saúde, outro metodo bom como muitos ja falaram ai é:

    comer quantidades moderadas de comida de 3 em 3 horas, (de preferencia comida saudável, tipo uma salada, alguns graos, e uma carne, procura balancear 60-40 carbo e proteinas na comida )

    exercícios aeróbicos: você pode pular dentro de casa, pular corda, fazer sexo, jogar wii fit, usar a bike que comprou entre outros, de resto é só aproveitar a perda de peso, 10kg da pra perder em 15 dias se você estiver determinado a realmente perder esses 10 kg

  101. Silveira says:

    Aproveite agora que está moderando este comentário para voltar, antes que seja tarde demais!