Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

3 truques essenciais pra sua vida!

Postado em 11 October 2013 Escrito por Izzy Nobre 7 Comentários

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube, basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

7 Comentários \o/

  1. Cristopher says:

    Izzy, sem ligação com o vídeo… Oq vc faz no hospital cara? Enfermeiro, médico, oq?

  2. Ricardo says:

    gostei das dicas, mas tenho impressão que esse vídeo (principalmente por causa da “explicação” dos $20) poderia ter 3min ao invés de 8

  3. neto says:

    o “hack da carteira” eu já tentei mas não dava certo. Eu sempre esquecia o que devia lembrar e ficava aguniado porque sabia que tinha que lembrar de algo e não lembrava.

    de qualquer forma prefero escrever em papeis pequenos e por no bolso. funciona melhor pra mim (até eu perder a droga do papel quando pegava a chave do carro).

  4. Slag Autobot says:

    Ainda não li. Mas lembrei das 3 frases para a vida do Homer Simpson
    1- Já tava assim quando eu cheguei
    2- Segura pra mim.
    3- Boa ideia, patrão.

  5. Bruno says:

    Sei que os daily vlogs são “sem edição, sem firura, sem porra nenhuma”, mas eles estão ficando muito extensos e com uma quantidade de conteúdo incompatível com seu tamanho. As vezes dá uma preguiça de assistir por conta disso. Em alguns exemplos que você dá, muitas vezes a gente já entendeu o que você quer dizer, mas você ainda fala por 1 ou 2 minutos sobre um pequeno detalhe.

    Acredito que o sucesso desses videos rápidos, cheios de informação, com cortes rápido se deva ao fato de prender o telespectador, entre outros.

    Talvez, para manter o formato do daily vlog (sem edição), você poderia tentar focar um pouco nas idéias e ser mais direto… sei lá.

    Só uma dica para deixar os vídeos cada vez melhores.

    • Nachsieben says:

      Somos 2, achei que vale como crítica construtiva.
      Mas entendo o Izzy em ter que pesar o tempo de edição/render (sei lá) e o tempo p/ outras paradas dele.

  6. marle says:

    Eu costumava colocar papeizinhos no meu estojo quando era criança/adolescente para lembrar de pequenas tarefas que deveria fazer. Funcionava bastante.
    Izzy, uma dúvida: que câmera você usa para gravar o daily vlog?
    Abs.