Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

A perna quebrada do Anderson e as piadinhas da internet!

Postado em 29 December 2013 Escrito por Izzy Nobre 12 Comentários

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube, basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

12 Comentários \o/

  1. thiago benjamim says:

    oi izzy,e ae assisto todos os seus videos e gosto muito do seu conteudo,dou like e essa viadagem toda, cara, sobre esse seu video do anderson, sou fan de mma assisti a luta e fiz piadinha assim como fiquei sentido pelo cara, agora o unico erro que eu vi no seu video foi vc dizer que nos torcemos pela violencia e dor dos atletas, nao, quem torce por isso nao entende o que esta assistido pois nao é a toa que essas lutas sao chamadas de arte, infelizmente vc nao chegou a praticar nenhuma luta para entender o motivo de serem chamadas de arte, nos fans que realmente entendemos de luta nao torcemos por dor ou violencia, torcemos por um combate justo, profissional e com coraçao, feito por reais artistas, mas enfim, espero que vc entenda que mma nao é isso, obrigado por ler minha opiniao, sou seu fan cara, continue fazendo esse bom trabalho na internet:)

  2. thiago benjamim says:

    Oi izzy! e ae assisto todos os seus videos e gosto muito do seu conteudo,dou like e essa viadagem toda, cara, sobre esse seu video do anderson, sou fan de mma assisti a luta e fiz piadinha assim como fiquei sentido pelo cara, agora o unico erro que eu vi no seu video foi vc dizer que nos torcemos pela violencia e dor dos atletas, nao, quem torce por isso nao entende o que esta assistido pois nao é a toa que essas lutas sao chamadas de arte, infelizmente vc nao chegou a praticar nenhuma luta para entender o motivo de serem chamadas de arte, nos fans que realmente entendemos de luta nao torcemos por dor ou violencia, torcemos por um combate justo, profissional e com coraçao, feito por reais artistas, mas enfim, espero que vc entenda que mma nao é isso, obrigado por ler minha opiniao, sou seu fan cara, continue fazendo esse bom trabalho na internet

    • lucas says:

      Vim aqui para escrever isto hehe. Mas não fiz piadinhas. Realmente eu não torço para dor dos caras, sangue, cara se quebrando, não mesmo

    • Danilo Lion says:

      …mas é, de certo modo, a glorificação da violência.

      Não chama-se mais de “vale-tudo” pois mudaram muitas regras para tentar “minimizar” os riscos de lesões graves e mortes..etc..etc. Por isto é errado chamar de vale-tudo…. mas é ainda uma disputa pautada em violência.

  3. Thomas says:

    Ô Izzy, tive uma ideia pra um tipo de vídeo que não sei se tu teria muito interesse em gravar. Algo que foge bastante do padrão do teu canal e que daria um trabalho desgraçado, mas que também acho que o retorno seria bacana: pequenas entrevistas com o povo daí (amigos seus e da Bebba ou familiares dela, ou até desconhecidos, mesmo) sobre assuntos que ficam ENORMES na esfera brasileira, tipo esse do Anderson Silva.

    Seria bacana pra ver a diferença de mentalidade entre o povo, ver a percepção deles sobre assuntos que não têm tanto impacto direto… Enfim. Só uma ideia que tive e achei que pudesse ser bacana. Não duvido que tu já tenha pensado em algo assim e descartado justamente pelo trabalho todo que isso daria. 😛

    • Danilo Lion says:

      Além de ajudar o Izzy a explicar e envolver os conhecidos na saga internética tupiniquim….. vai dar mó trabalho, não é o que costuma fazer…. mas gostei da ideia também !!

      (além do engrish-challenge factor da coisa…)

  4. Nuno says:

    Cara, nunca aconteceu de você estar gravando um vídeo e a Bebba passar pela porta preocupada, falando algo do tipo “com quem diabos você está brigando?”, “está tudo bem?”. rs.

  5. Angelo Jr says:

    engraçado dizerem que ele é um atleta novo, ele é mais velho que os gêmeos taurinos (minotouro/minotauro).

    provável que ele se aposente depois dessa, apesar de que, até agora, as vitórias do weidman sobre ele foram “sorte”

    • Difícil ele se aposentar agora, ainda tem mais dez lutas no contrato.
      E conhecendo essa história de contrato, se ele não quiser pagar multas absurdas, ele vai ter de cumprir, de um jeito ou de outro…

  6. Spuma says:

    Kid tava parecendo o Kirby de tão rosa que ficou nesse vídeo.

  7. Carlos Alberto says:

    Man, Anderson Silva levou um golpe baixo pra perder, a unica explicação logica pra essa perna fodida.

  8. Bizmar says:

    Izzy, você é um filho da puta! Você não entende que MMA é uma arte e os lutadores são artistas! Vou te fazer uma analogia pra você entender a cagada que você fez:

    Imagina dois pintores competindo para ver quem pinta melhor, quem tem mais técnica para pintar, mais rapidez, mais agilidade, mais resistência. Eles pegam a tinta e o rolo e vão até a parede, sobem a escada com a bandeja e a lata, toca o gongo e o combate começa. NISSO um dos artistas cai, quebra a perna, e você o que faz? Fica fazendo piadinha com RPG de bagaceiros!

    Você é um grande trouxa ignorante! #vergonha