Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

ATROPELANDO CICLISTAS E C*GANDO NAS PAREDES!

Postado em 20 November 2013 Escrito por Izzy Nobre 4 Comentários

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube, basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

4 Comentários \o/

  1. Hugo says:

    Izzy, esse “grupo” que lidera essa bizarrisse das paredes c*gadas tem até blog: http://okupagarden.blogspot.com.br/ E as paredes cagadas não foram as únicas “merdas” que eles fizeram. Teve até um maluco andando nú no meio do campus com um tijolo pendurado no saco! Impressionante como reina a baderna aqui no RN e ninguém faz nada!

  2. Diego says:

    Projeto do romário é redundante. Já existe a tal ~lei carolina dickman~ que criminaliza a divulgação de imagens comprometedoras. Td bem que o do romário, pelo q vc disse, fala de ex. Mas a da carolina tb serve caso seja possível comprovar que foi o ex que distribuiu as imagens. Aliais, essa é a parte difícil. Provar quem foi o malandro que divulgou as fotos.

  3. Marcel says:

    Nas paredes não, já nos tapetes…

  4. Leop says:

    tem tanta lei precisando ser revista(ou criada) e o romário vem com isso.se não me engano,isso já é crime…