Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

BEIJO GAY NO MEIO DA SUA TV!

Postado em 2 February 2014 Escrito por Izzy Nobre 7 Comentários

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube, basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

7 Comentários \o/

  1. [Embora meu texto irá parecer, NÃO SOU a favor da globo]

    Caro Izzy como você está fora e acompanha só pelas redes sociais, não tem a experiência de ouvir comentários da ”vida real” tipo num barzinho, barbearia, praças ou qualquer outro canto que junte gente. Mas vamos lá:

    Pessoal contra: O argumento é sempre: ”Isso é um absurdo, como é que passa isso na televisão, #GloboLixo #GloboManipula etc.. Cara você não tem noção dos comentários daqueles que ”nem usam internet”, tipo um garçon de um bar, a manicure o padeiro ali da esquina. Aquele velho dilema de quê a globo passando uma cena desse tipo irá influenciar outras emissoras a fazerem ao ponto de normalizar essa cena na vida real. (o que já é, claro! e não tenho nada contra.) 🙂

    Pessoal à favor: O argumento é: Parabéns Globo por quebrar tabús e mostrar que tanto faz a opção sexual a felicidade é o que importa, // ou Globo mostrando um pais onde a diversidade existe e deve ser respeitada!

    Minha opinião é a seguinte: AMO A GLOBO, MAS COMO EMPRESA!
    ((( SERÁ QUE NINGUÉM CONSEGUE ENTENDER QUE ISSO É SÓ PUBLICIDADE ))))

    Cara você não tem noção de quanto eu dou valor ao setor de publicidade da globo, a emissora nesse último ano foi vaiada, xingada e muito mau falada por causa dos protestos, mesmo assim consegue manter seu índice de audiência lá no topo, com estrema facilidade de criar fãs em qualquer programa de sua grade de transmissão.

    Pra você ter uma ideia, na madrugada de (30/31 de janeiro, quinta p sexta) no BBB14 rolou uma festa onde dois participantes fizeram sexo, com luz acesa onde pelos os movimentos cobertos por um edredon, nitidamente via-se que rolava um frango assado ali, na manhã desse mesmo dia ainda teve os chulos cometários do tipo (entre os participantes do reality: Só não foi melhor por causa das câmeras) isso vindo de um programa onde da edição 7ª p trás, o Brasil parava p comentar um selinho lésbico, supostas caricias, participantes assumindo homosexualidade dentro da casa, dentre outras coisas muito mais simples, um sexo explicito do jeito que passou, iria gerar falatória suficiente p outras emissoras descerem o pau na globo.

    Só quê, qual é a genealidade e moral da história que estou tentando passar? Simples, a globo mostra putaria que todo mundo quer vê, mas que com certeza tem mais gente pra falar mau, e ”concerta” com esse famoso beijo gay que gerou até assunto pra você que mesmo tão distante resolveu falar.

    Cara ninguém fala desse sexo que rolou, vez ou outra um comenta, mas incrível como o tal beijo que hoje é tão comum por exemplo em festas do tipo ”Ceará Music”. (Não sei se vc lembra, rsrsrs)

    Enfim é isso ai, só quis dizer que a globo sabe o que tá fazendo, e é obvio que é pensando nela!

    • Vinícius says:

      Concordo totalmente com você! A Globo não teve ideologia nenhuma para fazer essa cena, só colocaram justamente para ter ibope… E funcionou: ficou ontem quase o dia todo no TT. Não dou a mínima para essa cena, até uma sitcom nos EUA (sem querer parecer baba ovo dos estadunidenses) já mostrou beijo gay e ninguém faz estardalhaço com isso…

  2. Leici says:

    Apesar de apoiar totalmente a exibição dessa cena, há que se constatar uma coisa. O povo vê muita novela ainda, véio. O povo vê muita coisa da Globo ainda, dão muita audiência pra eles. Não vou dizer que novela seja 100% ruim, mas acho que é um tipo de entretenimento de nível muito baixo, o povo se acostumou com isso e acha suficiente. Essa novela mesmo tava cheia de furos na história e coisas inverossímeis, mas enfim…

    • Sou e defendo, completamente aqueles que usam os argumentos certos para situações certas.. Muitos leitores do Izzy são fãns de cinemas e na hora de discutir sobre ”atuações” (ex: Ben Affleck) todos sabem avaliar perfeitamente e ”entender” se o cara é bom ou não.

      Agora não sei porque djabos é tão difícil entender a atuação de também atores em uma novela. (Não assisto nenhuma) mas quando quero assistir algo que vem depois de alguma, custa nada esperar os últimos 10min já que tô ali mesmo.

  3. Carlos says:

    Eu apoio os direitos simplesmente porque se eles ocorrerem (sem privilégios, claro) grupos de esquerda não terão o que dizer sobre conservadores apoiando os direitos gay.
    Na verdade os conservadores deveriam apoiar os gays, já que apoiam o capitalismo, que precisa de mercado, inclusive dos gays, além de apoiar o individualismo de cada um (com o estado não se metendo na vida pessoal das pessoas).
    (Quero ouvir sua opinião sobre o meu comentário, Izzy, se não for te incomodar).

  4. Hugo says:

    Só alertando Izzy, que já teve beijo gay em uma novela brasileira. https://www.youtube.com/watch?v=0lFqgpJznlk

  5. Carlos Schneider says:

    Cara , pode ter uma Preá cruzando com uma zebra e 2 ruivas com 5 bodes, nem me importo, o fato de alguém ver novela, e criar um tema sobre oq acontece ali já é motivo de pena.