Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

BRIGA NA SALA E DETONANDO BAGAGENS!

Postado em 8 February 2014 Escrito por Izzy Nobre 7 Comentários

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube, basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

7 Comentários \o/

  1. Alessandro Willian says:

    hahahahahahaha a parte dos takes, foi engraçado

  2. André says:

    Pedi demissão ontem.

    Virei funcionario publico, ja era.

  3. Caio Dias says:

    ow Kid, uma dúvida:
    Por quê no player que você usa no site não tem opção de full screen?

    Não adianta muito ter opção de ver em 720p se o player não altera o tamanho.

    • William says:

      Já não consigo ver videos no site dele há algum tempo… Em nenhum computador que tentei, nem mesmo no ipad. Acho que o Kid andou “programando” em html e quebrou alguma coisa do seu wordpress. O jeito é clicar no link mesmo amigo.

  4. Eder says:

    Kid,
    -- A culpa dos muleques brigarem de porrada na sala de aula e a professora não poder fazer nada é do GOVERNO FEDERAL/ESTADUAL/MUNICIPAL DO BRASIL.
    -- A culpa da coitada da professora dar aula enquanto assiste passiva essa putaria é do GOVERNO FEDERAL/ESTADUAL/MUNICIPAL DO BRASIL.
    -- A culpa dos muleques não terem exemplos em casa de que isto é errado é GOVERNO FEDERAL/ESTADUAL/MUNICIPAL DO BRASIL.
    -- A culpa da escola levar a culpa de tudo é GOVERNO FEDERAL/ESTADUAL/MUNICIPAL DO BRASIL.
    -- A culpa dos muleques estarem estudando nesta escola precária é do GOVERNO FEDERAL/ESTADUAL/MUNICIPAL DO BRASIL.
    -- A culpa da professora ganhar míseros R$ 1.000,00 por mês é do GOVERNO FEDERAL/ESTADUAL/MUNICIPAL DO BRASIL.
    -- A culpa pelos menores infratores não terem o castigo merecido pelos atos de desrespeito e vandalismo praticados (tipo trabalho comunitário obrigatório e/ou detenção de 15 dias)é do GOVERNO FEDERAL/ESTADUAL/MUNICIPAL DO BRASIL.
    -- A redução da maioridade penal neste país de bananas já passou da hora de ser implantada, e só não a é por interesses políticos exclusos.
    Resumindo: para começar a resolver os problemas do Brasil, somente mesmo através de uma revolução popular organizada e ARMADA. Mas, como fazê-la, se o mesmo inescrupuloso GOVERNO FEDERAL/ESTADUAL/MUNICIPAL DO BRASIL retirou as armas dos homens de bem e as deixou somente com os bandidos do País???????
    Vc bem que podeira fazer um post/vlog/hbdtv sobre isso, ao invés de tantas coisas mais simplórias que aqui são discutidas.

      • Lexico says:

        Eu aprendi na internet que a culpa é do PT! Desde falta de chuvas e foguetes espaciais que explodem, até jornalista que leva rojão na cara (se bem que esse aí deve ser culpa do PSOL).
        Mas eu lembro de uma situação de briga no meu segundo grau, também com a professora em sala e com direito a maluco perder as calças no meio da luta. Mas era só “brincadeira” de vale-tudo, muito popular nos vídeo-cassetes da época. (Obs.: o colégio era federal) 🙂