Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Buscas malucas que fazem no Google!

Postado em 27 March 2014 Escrito por Izzy Nobre 8 Comentários

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube, basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

8 Comentários \o/

  1. João says:

    pesquisei duas frases no googlee apareceu seu site mesmo!

  2. João says:

    Pesquisei duas frases e apareceu seu site mesmo!!Pessoal maluco.

  3. Não esquenta. Tu deve ter dado uma boa dica de como arrumar a cama pro cara que queria passar mau (sic) e ir pro hospital. E esse bando de coprófilo deve ter se decepcionado em saber que a Bebba apenas descobriu que tu cagou no tapete do banheiro.

  4. lrx says:

    quer dizer que isso aqui virou um vlog?

  5. ugo says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Lucas says:

    Izzy, esse vídeo me fez chorar de rir. Obrigado. Só por ele eu já lhe daria 1 dólar no patreon. (:

  7. Fábio Alves Corrêa says:

    Kid, acho que já até te contei esse causo, mas já que tá tão ontopic vou recontar.
    Uma vez eu queria reencontrar aquele seu texto onde você conta suas peripécias de estagiário numa empresa que quase causaram um desastre financeiro nela. Daí eu busquei no Google a única frase exata que me lembrava do texto: “FODER MUITO COM A EMPRESA”. Batata, único site que o Google trouxe (naquele dia) foi o HBD. Você chegou até a mencionar em um post seu. Abraços.

  8. Crisforton says:

    Não sei se vc lembra, mas por alguma razão falei para que faça texto do seus videos, pelo menos uma descrição completa, mudar essa descrição padrão de deixe um joinha ou imploro não sei o que, só agora o cara se dá conta que muitas das buscas no Google podem parar no seu site e dar mais views…, quanto mais palavras você coloca juntas, mais as chances de mais pessoas entrarem no hbdia.com