Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Daily Drive: Vacilão no trânsito e presepada no Burger King!

Postado em 20 October 2013 Escrito por Izzy Nobre 6 Comentários

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube, basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

6 Comentários \o/

  1. Sergio says:

    Por curiosidade: A placa de 4-way Stop não existe mas a regra sim. Em cruzamentos sem sinalização todos são obrigados a parar, o que chegou primeiro tem preferência e se todos chegarem juntos o da direita tem prioridade.

  2. clovis says:

    Izzy nobre no estilo “mother russia”

  3. Crisforton says:

    Qualquer pessoa com senso sabe que é uma estupidez o que os garotos fizeram só isso, querem aparecer, dão uns de rebeldinhos espertinhos, deviam convidá-los para entrarem durante uma semana na FEBEM para que os nosso cidadãos não se tornem otários no futuro e queiram virar políticos e fazer isso em grande escala.

  4. Vinícius Martarello says:

    Tenta fazer um vídeo numa estrada, pra poder meter o pé na tábua!

  5. Lino Alberto Paggiaro Filho says:

    Esses dias ganhou popularidade por aqui esse vídeo de um cara num Audi R8 de mais de 600HP dirigindo em alta velocidade ao se deparar com uma Kawsaki Ninja e uma Suzuki GSX-R, ambas 1000cc. Acho que seria uma assunto Interessante para o próximo vídeo… rel="nofollow">
    Ps: A velocidade máxima da via se não me engano é 120Km/h.

  6. Wellington says:

    Izzy, você está enganado em enfatizar que eles roubaram, o termo roubar não se aplica nesta situação. Talvez burlar uma regra ou ter vantagem sobre uma regra mal escrita (não lembro o termo certo), mas roubar você está errado.
    Contudo, concordo com o proposto do video e não entendo porque as pessoas sempre fazem isso.
    Não sei se sabe (acredito que sim) antigamente a rede de cinemas Cinemark tinha um combo de refil de pipoca, onde com o mesmo saquinho voce poderia encher novamente de pipoca, já vi várias pessoas revirando o lixo para pegar esses pacotes e indo novamente encher de pipoca “de forma gratuita” …
    Outro ponto também, isso acontece em vários lugares do mundo, mas parece que no BR isso é uma regra em levar vantagens sobre tudo.
    Sobre o BK, já vi também várias pessoas indo com o mesmo copo e dando para outras várias pessoas, uma só compra refrigerante e divide com outras “30 pessoas” …

    Abs