Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Daily Vlog: A pergunta que nenhum participante de Telexfree/Herbalife responde

Postado em 9 March 2013 Escrito por Izzy Nobre 18 Comentários

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube (até porque é só lá mesmo que você pode deixar joinhas e tal), basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

18 Comentários \o/

  1. Cadorin says:

    Vou fazer pipoca e aguardar a chegada dos profetas do dinheiro fácil aqui nos comentários.

  2. ricsanto says:

    Se liga nisso, senhor Israel:

    rel="nofollow">

    “Pra sorrir, tem que fazer sorrir”.

  3. amendogaba says:

    agora sim, um ator decadente falou que ficou rico com isso, entao e verdade. Fica mais estranho quando é um ator hahahahah

  4. Pedro says:

    Eu posso te responder essa pergunta (no caso, quanto à telexfree).
    Quando vou parar de recrutar?
    JÁ PAREI!
    Pra ser sincero, só recrutei 2 pessoas e não tenho mais saco pra continuar recrutando.
    Será que você realmente leu a respeito da telexfree? Como funciona a piramide dela?

    Eu investi R$14.000,00. E estou recebendo R$4.000,00 por mes (cotando o dólar a 2 reais, nesse caso). Obviamente não fiz esse investimento da noite pro dia… já vinha analisando isso desde junho de 2012.

    Sabe qual o principal motivo pelo qual eu parei de recrutar? Os conhecidos que tenho, não vão investir ao ponto de ter um retorno como eu tenho e, caso invistam, eu não quero ser o responsável pela perda deles caso dê merda! Eu sei do risco… mas eu já tive o meu retorno do meu investimento, portanto, estou só lucrando agora.

    O negócio é sustentável? DUVIDO MUITO! Mas no momento, o topo da piramide ainda não se fechou, portanto agora ainda é o momento de investir… daqui a 2 anos, eu já não digo mais nada!

    Leia a respeito do telexfree e entenda como funciona a remuneração por trás dele. O recrutamento é só um detalhe.

    • Izzy Nobre says:

      Se é só um detalhe, por que todos os vídeos falando de Telexfree só falam sobre recrutamento? E todos os comentários só imploram pra que os novatos se cadastrem com eles?

      WAIT você admitiu que TelexFree é pirâmide?!

      • Pedro says:

        cara.. É pirâmide.
        Se alguém chegar pra você dizendo que não é, pode meter a mão na cara.
        Isso que você explicou no vídeo, ta correto. Se eu recrutar alguém, eu ganho em cima dos lucros dessa pessoa e por aí vai. MAS além do recrutamento, tem as formas de ganhar dinheiro, como com investimento e anúncios pagos.
        Se você fizer isso em volume grande (como o investimento que eu fiz), você não precisa sair se prestando ao papel de crente na porta da casa dos outros. Se eu tivesse recrutando, com certeza meu lucro subiria bastante, mas eu não tenho coragem de enganar alguém e iludir que é o negócio dos sonhos!
        Se tiver alguém com dinheiro a fim de investir pesado (que foi o caso dessas 2 pessoas que recrutei), mostro os meus passos. Caso contrário, desencorajo, pois não dá certo se for querer ganhar dinheiro somente recrutando. Alem de dinheiro, vc vai perder amigos!

  5. aroldinho cara brabo says:

    izzy viado, vai morrer de tanto Telexfree no rabo.
    Por falar nisso que ser meu afiliado :P, já ganhei 300 mil lá em 5 minutos.

  6. Rodrigo says:

    Izzy, cara, queria saber sua opinião sobre a MONAVI.
    Parece ser tipo herbalife.

  7. Tiago Xavier says:

    Se a parada não fatura pelo menos 70% com a atividade que eles desenvolvem, é picaretagem e pronto.

    Esse é o critério nos EUA e deveria ser em todo lugar.

  8. Tem um novo esquema aparecendo parecido com Herbalife. Também vendendo ‘produtos’ de alimentação saudável. Chama-se MonaVie e as pessoas que tentam te recrutar são tão chatos quanto!

  9. Jean Savigny says:

    Esse cara aí deste vídeo, é apenas mais um especulador. Claramente, ele afirma coisas sem ter base alguma de entendimento de MMN (Marketing Multi Nível) e muito menos do sistema da empresa TelexFree. Acho que, para afirmar ou opinar sobre algo, tem que no mínimo ler o contrato da empresa, estudar o funcionamento e formas de ganho, e aí sim formar UMA opinião. Pra mim, esse cara aí é um lunático-desinformado, usa palavrões pra se expressar, e fala correndo, parece uma metralhadora, e não é com palavrões que se passa firmeza ou mostra força de argumentação, e sim FATOS, NÚMEROS. Vou citar apenas um exemlo: Revista mais famosa do mundo em termos de economia,(Revista FORBES dos EUA), A cada 10 milionários que surgem num ano nos EUA, 8(oito) são do setor do MMV, conteste, argumente. Não venha com especulações e perguntas fúteis como essa sua do vídeo. Pros milhares de pessoas que estão em empresas deste setor (MMN), vc se tornou agora uma chacota depois desse seu vídeo, virou um palhaço, falando sem sem ter base alguma de conhecimento, um verdadeiro MICO. Abraço Sr. Sabe tudo e voz da razão. Hahaha

  10. jurema says:

    sai dai, entra pra telexfree que tu vai te dinhero pra compra gilete, esse beiçinho de boquetero ai putao

  11. Lucho says:

    Eles nunca respondem essa pergunta porque eles não têm capacidade intelectual para isso. Já repararam que quase todo o pessoal que participa desses cambalachos são semianalfabetos? Pelo visto deve ser um pré-requisito.

    E antes fossem só Herbalife ou TelexFree. Que eu me lembro de cabeça também tem Hoken, MonaVie, Tahitian Noni, Forever Living, Amway, BBom, Mister Colibri, FRPromotora, MultiClick, Multilike, Avestruz Master, STC (Sistema Trabalhe em Casa), Ajuda Mútua, Fábrica dos Milionários, Priples, Winner Manager, Blackdever. Pois é. Olha só a quantidade.

  12. A vida imita a arte. Será mesmo?…

    Esse pessoal acredita mesmo que vai ficar milionário recrutando indiscriminadamente várias pessoas (embora admitam que não é assim que a coisa funciona) e faturando sobre o que ganham os seus afiliados, os afiliados dos seus…