Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Daily Vlog: Abandonwares no meu netbook, parte 1!

Postado em 16 March 2013 Escrito por Izzy Nobre 16 Comentários

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube (até porque é só lá mesmo que você pode deixar joinhas e tal), basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

16 Comentários \o/

  1. Rodrigo Bertoldo says:

    Dark Colony!!
    Joguei muito essa porra! Qando comprei, era um desses jogos que vinham em revistas, 15,99 pelo jogo completo e ganhava mais uns demos de outros joguinhos mais porquera. Muito Bom!
    Olha a abertura dele… http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=QQ2D39mZ3gE

    Commandos também joguei muito…

  2. Muito bom o seu vlog, a dinâmica e a apresentação. Estou catando “inspirações” para lançar o meu também. Abraços!

  3. Fazendo Jus a minha alcunha de Fakenerd…
    Eu só joguei UM desses jogos =/ Fuleragem.
    Age of Empires.
    êta joguinho sensacional.

  4. Adnré says:

    Eu tenho um fodido de 2009 que, assim que eu abro, o Windows já aparece lá, na hora, igual do Mac.

    Tem alguma coisa errada com esse seu netbook ai (talvez seja pq é da HP…).

  5. Gary M. Silva says:

    Aê, Izzy. A microsoft remasterizou o AoEII. Vão lançar dia nove de Abril na steam. Aumentaram a resolução pra 720p (HD) e integraram o multiplayer com o steam.

  6. aroldinho cara brabo vulgo Izzy says:

    caracas quen viadisse, apple fagas defendem a marca com cada retardadisse. IZZY viado do caralho, vai morrer com tanta maçà no cú

  7. odeio o izzy nobre says:

    izzy nobre fdp te odeio

  8. cristiano says:

    Você não tentou instalar vmware no mac? Assim, você pode ter windows rodando numa máquina virtual do mac.

  9. Savio says:

    E os emuladores de Windows pra mac (não lembro dos nomes), seus jogos não funcionam nele? Parece uma opção mais simples que manter duas máquinas.s

  10. Paulo says:

    Kd o hbdtv?

  11. Bruno says:

    E tem gente que não entende porque eu prefiro Mac…

  12. Tenório says:

    Izzy,
    Se der, comente sobre o único jogo para PC que joguei até o fim e gostei bastante, há muitos anos, já que não sou “fissurado” por jogos de PC e hoje nem tenho tempo pra ver nada mais sobre isso. O game é “Total Anihillation Kingdoms”. Nunca joguei o Total Anihillation, mas sim o T.A Kingdoms, e confesso que até hoje tenho ele no PC e um dia jogarei do começo ao fim novamente. Vc gostava desse geme? Ou ele era uma merda mesmo e só eu gostava?

  13. Paulo Penante says:

    Quando eu era moleque, jogava muito Heroes, Age of Empires, Little Fighter que eu aposto que você vai falar no próximo, e muito outros joguinhos. Valeu.

  14. Alan_pjr says:

    Alone in the Dark! Jogava no meu AMD 586, com seus incríveis 133Mhz de velocidade…

  15. Conrado says:

    dark colony eu joguei pra kct, mas sempre fui puto com a versao brasileira e era dificil achar a versao completa em ingles na época, rolava mais “ripado” =/

  16. Rodrigo Menezes says:

    Melhor jogo de turnos que joguei: X-Com Enemy Unknown / UFO