Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Daily Vlog: Atentado em Boston = CONSPIRAÇÃO?

Postado em 25 April 2013 Escrito por Izzy Nobre 6 Comentários

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube, basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

6 Comentários \o/

  1. Gabriel Almeida says:

    “Eles fariam oque for possivel para foder com eles”
    Até colocar uma bomba em Boston e atacar o governo? :B
    Brincadeiras à parte, acho que os Conspiracionistas fazem bem o que muita gente deveria fazer, questionar tudo, até ficarem plenamente convencidos da verdade…

  2. Nimb says:

    Izzy eu concordo com o que você esta falando!

    Desconheço das teorias atuais de conspiração deste caso porem posso levantar alguns itens que acredito que você não tenha pensando.

    O primeiro seria com relação as diversas organizações internas como a CIA o serviço secreto e etc, estas organizações são conhecidas por fazerem coisas que o presidente sequer sonharia e muitas operações ficam décadas longe do conhecimento do publico e apenas depois de muitos anos vem um cara e libera estas informações, ou ainda é descoberto pela mídia.

    Como exemplo disso temos o próprio governo brasileiro “que sempre foi sinônimo de inconpetencia em ocultar as coisas” podemos pegar então a época da ditadura militar que já acabou a mais de 20 anos e até hoje é descoberto operações estranhas e ilegais.

    Com isso em mente digo… estas organizações até acaba deixando escapar coisas mas acredito sim, e com embasamento que MUITA coisa não é divulgada…

    Se você pensar nos projetos de aeronaves fabricadas na área 51 vai ver que a maioria delas levou décadas até serem divulgadas… e um projeto destes tem CENTENAS de pessoas envolvidas, como é o caso do f117 f22 e do u2 que passaram anos em segredo total.

    Então eu penso sim que é possível ocultar este tipo de coisa… so não acho que tenha acontecido neste caso.

    Agora o outro ponto que em minha opinião você não considerou.Foi a possibilidade de ser um bode expiatório! neste caso concordo que é meio ridículo colocar isso uma vez que os dois “suspeitos” fugiram em um carro atirando bombas similares e etc, sem contar com o fato de centenas de câmeras dos jornalistas e curiosos do mundo todo. Mesmo assim é algo a se considerar no tema de teorias conspiratórias.

    Bom abraço Izzy e continue com seu ótimo trabalho! (ou roby seila)

  3. Julian says:

    Tem umas coisas que acontecem mto estranhas por lá. P.ex. Não acredito de jeito nenhum que eles mataram o bin laden.
    O cara já devia estar morto faz tempo e inventaram um teatro em cima pra fazer uso político.

  4. Mateus Antonio Bittencourt says:

    Izzy,

    Não acredito nessas teorias da conspiração, e concordo com você na maioria dos pontos, mas comparar um caso extra conjugal com um segredo de estado é forçar a barra.

    Primeiro que no caso Monica, esse tipo de coisa deixa muita evidencia para qualquer um achar. É o tempo que ela passa sozinha com o presidente no gabinete, é um e-mail ou mensagem de texto, olhares estranho nos corredores, confissão para uma amiga, diário, etc.

    Uma segredo de estado é segredo e ninguém comenta sobre, todos os arquivos sobre são classificados, qualquer ligação é cortada e pronto. Por exemplo, agora por ultimo temos o Bin Laden, o presidente já sabia da localização dele, meses antes da operação, e não só o presidente mais um monte de gente, desde acessor a agentes da CIA. A imprensa só soube quando o Obama fez o pronunciamento.
    Operações da CIA que são desclassificadas, mas que por anos eram segredo e ninguém sabia. Como por exemplo as várias tentativas de assassinar Fidel Castro. Ou melhor ainda, a operação que deu origem ao filme Argo, uma operação da CIA que envolveu civis e que só se soube que na realidade era uma operação da CIA e não do Canadá quando os arquivos foram desclassificados.

    Outra, se um cara daqui a 50 falar que fez parte num atentado desses, como 11 de setembro ou a maratona de Boston, ninguém vai acreditar.

    Novamente, não acredito em nada dessas teorias bizarras como Illuminati, etc. Só que alguns pontos que você usou para se justificar são errados.

  5. Filipe says:

    Só uma coisa sobre os caras lá uniformizados. Sinceramente? Se eu fosse pago pra colocar uma bomba na corrida em Boston, NUNCA que eu apareceria lá com um logo dessa empresa. Isso é o mínimo, cara! “Vms colocar uma bomba aqui, ngm pode saber, mas vamos usar o logo da nossa empresa no boné, hur dur”. Sinceramente, velho. Mas assim como tem gente que vive de polêmico, tem historiador que vive de conspiração.