Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Daily Vlog: Brinquedos que só VOCÊ teve!

Postado em 3 April 2013 Escrito por Izzy Nobre 15 Comentários

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! :D

Caso você prefira assistir no youtube (até porque é só lá mesmo que você pode deixar joinhas e tal), basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

15 Comentários \o/

  1. Boa, Izzy! O brinquedo que só eu tinha era um Walk talk, um tipo de radinho de pilha com dois aparelhos, onde a gente falava um com o outro sem fio.
    O treco parecia um telefoninho, era amarelo e preto e todo mundo queria ver, queria brincar e eu fiquei mais “popular” entre a molecada.
    Depois de tanto brincar aquilo foi estragando, até ficar só a carcaça.
    Outra coisa que eu brincava bastante era com aquelas fitas K7, se bem que isso não é propriamente brinquedo. Quem quiser, pode ler aqui:
    http://oseucomunicador.blogspot.com.br/2013/04/como-eu-comecei-gravar-minha-voz-e-como.html
    Um abraço, e parabéns Izzy! :)

  2. Paula says:

    Caraaalho, cresci com Walk Talk, eu e minha irmã sempre pedíamos pros nossos pais, e quando tava desligado dava pra ouvir a interferência das rádios :D

  3. Lucky says:

    Izzy, você fala na “extinta RadioShack” há anos. Mas nos EUA ela ainda existe.

  4. Guilherme says:

    Parabéns, Izzy, muito boa esta sua ideia de rememorar os brinqudos fodas da infância. Muito legal também a ideia do teu pai de adaptar o brinquedo para plugar na tomada. Apesar da surra de mangueira, sua infância como filho do sr. Nobre deve ter sido muito bacana.

    O brinquedo que só eu tinha (pelo menos na minha minúscula cidade no interior do RS) era uma pequena central hidrelétrica que eu ganhei de um tio meu quando tinha 11 anos. Era muito massa, porque você conectava uma mangueira de um lado, o jato d’água girava uma turbina e acendia uma lâmpada pequena do outro lado. Como os meus amigos não eram nerds, só queriam jogar bola, eu não tinha ninguém para admirar o brinquedo, logo perdi o interesse. Não sei se ainda existe isso hoje em dia.

  5. Rodrigo says:

    Putz. eu lembro desse Armatron, meu primo teve, mas eu era muito pequeno para brincar com ele e só via eles brincando. Até pq realmente gastava muita pilha então o esses recurso natural era visto como barras de outros pelos meus primos e irmão mais velho. Logicamente eles não deixavam o caçula da familia brincar e gastar a pilha.

    E sobre ter brinquedos, eu tb compro até hoje. O que eu mais gostava quando criança eram os Cavaleiros do Zodiaco, era comum na epoca, mas mesmo assim adora.

  6. Rodrigo says:

    Tava vendo o video e pensando que não existem mais esse tipo de briquedo que usa engenharia, bem feitos, criativos, ou é video-game ou celular.

  7. JB says:

    Pow, não era incrível nem nada, mas lá pelos 6 ou 7 anos eu tinha o um Donatello das Tartarugas Ninja que era minúsculo (tamanho menor que a mão aberta de uma criança), mas era todo articulado, brincava muito com ele. Um dia teve uma reforma lá em casa e acabei perdendo ele no monte de areia. Ainda fico triste de lembrar.
    Também tinha as miniaturas de borracha (também minúsculas) nada articuladas dos Cavaleiros do Zodíaco e do Street Fighter. Me lembro do dia que as comprei, mas em alguma daquelas doações de mãe ou mesmo em roubos de primos eu perdi tudo…

  8. Anderson says:

    eu era o único da turma que tinha PC em casa… todo mundo ia pra lá jogar Doom, Duke 3D etc.

  9. André says:

    Eu era o unico que tinha o Tamagochi de verdade, da Bandai. O resto dos moleques só tinham aquele do Dinossauro, chines.

    Porém, como só tinha o Tamagochi, todos diziam que o meu é que era pirata.

  10. Mitch says:

    Armatron vendo no eBay.

  11. Mitch says:

    Armatron vende no eBay.

  12. William says:

    Caraaaalio eu tbm tive um armatron!!!!! Infelizmente ele comia as pilhas Tipo D que ficavam na base. Tive muitos brinquedos da hora! Os que mais gostei e so eu tinha foram: um robo de controle remoto grandao e que tinha um “genius” na cabeca nao lembro o nome mas lembro que era da estrela, haviam dois modelos o meu era um prateado mas tinha um outro que era um dourado meio marrom… Tive tbm um tanque de guerra sherman americano que era de controle remoto com esteira e tudo era muito louco… Tive um mini buggy coma carenagem imitando o carro de F1 da Jonh Player Special que o Ayrton Senna pilotou … E o melhor e mais foda de todos que ganhei (contra a vontade da minha mae pois era carissimo) foi o Colossus um jipao 4x4 vermelho da estrela. Brinquei pouquissimas vezes pois tbm comia pilhas como nunca vi… e o melhor eh que ainda tenho ele guardado na caixa e ja fazem uns 27 anos!

  13. Oscar Calstrom says:

    Eu tive um MSX DD-Plus!!!! Milhares de horas de diversão!

  14. Danilo says:

    Eu tive uma arminha parecida com essa:
    http://www.spectrum-headquarters.com/phaser.jpg

    Ela era branca com detalhes vermelhos e tinha um plástico transparente azul na parte de cima que cobria umas luzinhas. Quando você apertava o gatilho as luzes acendiam numa determinada sequência e saía um som da arminha. Quando vc apertava de novo as luzes acendiam de outro jeito e o som também era outro. Tava procurando ela na internet mas até então não achei nada.

  15. marcelo lemes says:

    eu tinha um furby era muito massa.