Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Daily Vlog: Burrices que nos custaram dinheiro!

Postado em 25 March 2013 Escrito por Izzy Nobre 11 Comentários

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube (até porque é só lá mesmo que você pode deixar joinhas e tal), basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

11 Comentários \o/

  1. Ricardo says:

    Izzy, tem muita gente querendo economizar dinheiro nessas paradas! HAHAH!

    Uma burrice que me custou MUITO DINHEIRO foi comprar uma Premmy de TIBIA, que na época era caro pra caraaalho! E pra ser mais BURRO ainda comprei 1 ano de premmy. E porque isso foi burrice? Porque na mesma semana que comprei a tão sonhada premmy account, aconteceu uma coisa que muitos noobs que jogavam tibia passavam… FUI HACKEADO. Até hoje não sei como, mas fui hackeado, meu char level 60 e pocos foi estuprados por mendigos virtuais e roubado até as ultimas tripas!

    Eu fiquei tão puto, que fiquei uns 7 anos sem jogar depois disso. ):
    Muito burro.

  2. Fernando says:

    Esqueci meu iPod no bolso da minha calça. Minha mulher lavou a calça…
    Izzy, descola um par dessas abotoaduras pra mim?

  3. Dianna says:

    Cara, quanto de Red Bull você consumiu antes de começar a gravar esse vídeo?

  4. Paulo Maia says:

    Me lembro de uma que também me custou dinheiro. Estava construindo minha casa, comprei uma banheira de hidromassagem e o vendedor me convenceu a comprar um aquecedor elétrico para colocar na banheira, segundo os argumentos dele a banheira funcionaria como aquela xicara de cafe onde você vai balançando, balançando e o café vai esfriando, esfriando até ficar gelado. Tentei argumentar que eu teria aquecimento solar e que seria só adicionar mais água quente e estaria resolvido o problema mas o vendedor foi enfático ao apresentar seus argumentos e acabou me convencendo a comprar o tal aquecedor. Que nada mais é do que uma resistencia elétrica que consome energia elétrica pra diabo e que nunca usei na minha vida e não usarei nunca. O aquecedor está na banheira mas sequer foi ligado a energia elétrica e lá se vão 7 anos sem utilização.

  5. David says:

    Cara, tinha acabado de pegar um celular Motorola StarTAC. Na época, era o celular mais top de linha que tinha no mercado no Brasil (isso pra idos de 2001).

    Um belo dia, estava indo de ônibus para o trabalho. O ônibus estava vazio. Alguém tinha me ligado quando eu estava próximo do meu ponto, tirei o telefone da mochila, atendi, falei com a pessoa e desliguei. Quando terminei de falar, coloquei ele em cima do banco ao lado e foi bem na hora que meu ponto chegou. Saí correndo e, quando eu desci do ônibus, foi que me dei conta de que havia esquecido o celular no busão.

    Como o ponto final do ônibus era mais ou menos perto de onde eu desci, fui correndo que nem louco para chegar lá junto com o ônibus. Cheguei praticamente junto do busão, desenrolei com o pessoal da empresa de ônibus e me deixaram entrar no coletivo para eu procurar meu telefone. Entretanto, foi tudo em vão. Não consegui encontrá-lo. Deixei um telefone de contato para o pessoal da empresa de ônibus me ligar caso o encontrasse (Santa ingenuidade).

    É claro que ninguém me ligou, tentei ligar para o meu número de celular e dava desligado ou na caixa postal. E cheguei a triste conclusão de que havia perdido um aparelho que tinha me custado pouco mais de 800 reais na época.

  6. @leosaal says:

    Cara, guarda de recordação! são $ 100 que no futuro vai render uma boa história…

  7. Pedro says:

    Comprei um Kinect.
    Nuff said.

  8. Leonardo P says:

    dei R$100 pra um mendigo em vez de R$2
    quando vi fui atras dele mas ele ja tinha gasto uns 60/70 reais
    só contei pq o izzy pediu diretamente pra mim

  9. Larissa says:

    A minha é de casamento também.
    Eu e meu esposo casamos e teve uma festa. Eu fui pela cabeça da família e convidei todos aqueles parentes que não estão nem aí pra você e como já estava com o número de convidados contado eu deixei de convidar amigos para convidar “família”… poucas pessoas das que eu convidei vieram, acabei com prejuízo porque paguei por mais convidados do que os que realmente foram e deixei várias pessoas que não foram convidadas e mereciam ser chateadas.
    Lição: não tentar agradar os outros! É burrice !