Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Daily Vlog: Garoto mata família por causa de Assassin’s Creed?

Postado em 6 August 2013 Escrito por Izzy Nobre 8 Comentários

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube, basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

8 Comentários \o/

  1. O que me deixa puto é que o apresentador Marcelo Rezende(Link abaixo) não se preocupa nem em saber do que se trata o jogo pra passar uma informação com fundamento.

    Mas é desse sensacionalismo que o povo brasileiro gosta. Se não gostasse, esse tipo de galhofa não teria espaço na televisão.

    Por isso eu adoro meu Vídeo Game, nele eu tenho a oportunidade de vivenciar fatos da história com uma imersão maior do que em qualquer sala de aula. E nele eu tenho acesso ao Youtube, onde posso assistir conteúdo de qualidade feito por pessoas que não falam qualquer merda pra ter um pouco de audiência.

    rel="nofollow">

  2. Thiago says:

    Mata a família, mas não mata aula.

  3. Esse caso tá muito mal contado desde o início. Acusar o guri, coitado, foi o que a imprensa achou de melhor pra chamar atenção. Um desrespeito sem tamanho!

  4. Marcel says:

    Aparentemente, toda vez que o caminhão de sorvete passa, o Izzy tem o reflexo pavloviano de gravar um vídeo Muahahahahaha

    Mas quando ao assunto, existem quatro considerações a serem feitas:

    1- O moleque tinha fácil acessoas as armas dos pais, e teve algumas aulas de tiro com o pai.

    2- Ele sabia dirigir sim, e os vizinho diziam que ele tirava o carro dos pais da garagem todos os dias.

    3- Ele sofria de uma doença respiratória, que mata a maioria dos portadores entre os 20-30 anos, e não se sabe o que isso faz na cabeça de uma pessoa.

    $- Se isso fosse uma armação para assassinar os pais dele, seria muito mais fácil simular um assalto, que é um fato corriqueiro em São Paulo, do que armar um esquema rocambolesco desse, que provavelmente atrairia a atenção da mídia e dos Zé “o-povo-não-é-bobo-abaixo-a-rede-grobo”, que adoram ver uma conspiração em tudo

  5. Dan Medeiros says:

    Notícia totalmente lançada as pressas, sem embasamento nenhum. Muitos pontos falhos, como os descritos pelo Izzy, entre outro ponto relevante (mas lógico é só um hipótese) é que um menino não conseguiria dar um tiro de .40, que contrasta com o fato de terem sido 5 tiros e 5 mortes… enfim… Uma baboseira sem limites.

    Se foi mesmo o moleque… ele é (ou era né) um psicopata e ponto. Não foi por causa do game que ele virou um.

  6. ibmin says:

    Kid voce esqueceu do fato de que o menino apareceu morto… com um tiro na nuca com a arma na mão que não é a mao que ele escreve.

    Como um garoto de 13 anos da um tiro na propria nuca e ainda consegue manter a arma na mão? e na mão que ele tem menos força ainda por cima?

    e parece agora que o pai do garoto morreu 10 horas antes do resto da familha… o que deicha a historia ainda mais estranha.

  7. Andrer says:

    Ah que maravilha esse layout mobile