Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Daily Vlog: “Inferno”, o novo livro do Dan Brown!

Postado em 15 May 2013 Escrito por Izzy Nobre 7 Comentários

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube, basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

7 Comentários \o/

  1. Bruno Pondian says:

    Eae izzy, adoro seu site! Bom eu ja li somente o simbolo perdido dele… Mas eu adoro os livros dele

  2. Juliano says:

    Nunca li… mas lembro que mta gente que eu conversei adorou aquele primeiro do código da vince

  3. Carolina says:

    Eu li todos e tenho a mesma opinião. Literatura pobre, mas um bom entretenimento. Sempre que saí um livro dele, eu compro. Acho que cumpre o que promete (entretenimento fácil) e ele consegue o que quer (grana). Funciona para todos! Mas não chega nem perto de entrar na minha lista de livros preferidos. Aí é demais!

  4. carlos miguel says:

    poxa nem me deu a oportunidade de dizer que momento “sessão da tarde”

  5. O único livro dele que eu lí, foi o Fortaleza Digital e gostei bastante, até pelo fato de eu ser programador…
    Tenho um amigo que decidiu trabalhar com TI após ler esse livro e eu também comprei um livro de “Criptografia para iniciantes” porque gostei do assunto!

  6. Rei dos Vermes says:

    Já que você é ligado ao mundo dos jogos, Izzy, já jogaste um Adventure Point & Click chamado ‘Broken Sword: The Shadow of the Templars’?

    As similaridades entre o jogo e ‘O Código Da Vinci’ são muito grandes para ser uma simples coincidência (sim, o jogo foi lançado muito antes do livro). Isso me fez questionar a capacidade criativa do autor sem sequer ler suas outras obras.

  7. Rafs says:

    Só corrigindo, dissonância cognitiva é o desconforto causado após tomar uma escolha por não ter tomado a outra opção. Não sei se se aplica na sua fala, mas é uma das poucas coisas que eu lembro das minhas aulas na faculdade. Só aqui definindo porque tu é um cara maneiro, gosto dos seus textos e vídeos, então é só uma correção construtiva mesmo, sem querer desmerecer sua inteligência. Espero que você faça uma resenha desse livro, tou pensando se compro ou não. o//