Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Daily Vlog: Ivete Sangalo, Calcinha e Decote!

Postado em 4 September 2013 Escrito por Izzy Nobre 6 Comentários

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube, basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

6 Comentários \o/

  1. FORTON says:

    Eu acho que foi zoeira da própria Ivete hein?, que eu saiba acho que é brincalhona…

    Tipo primeiro que ela está usando um shortinho, impossível que apareça uma calcinha ai…, a não ser que o cara queira mesmo filmar o shortinho apertado e pegar um capô de fusca ou pata de camelo como o americano chama, mas se vc for ver, tem mais de 10 filmando a cantora no show e ela de uma forma irônica fez essa brincadeira visto que geral a estava filmando só isso…, fora que duvido que em todos os cel sejam de uma forma que dê fácil de apagar fotos… e o cara ainda não apareceu para postar para nos as lindas fotos…., e ela devia se cuidar mais no seus modelitos sabendo que a plateia fica em baixo.

  2. Joe says:

    Assim como uma mulher não sai de decote com o propósito de “provocar” (mesmo sabendo que isso vai acontecer) e lida com o fato de que os homens e mulheres que gostam de decotes irão olhar, a Ivete deveria saber que indo com a ppk praticamente de fora apresentar um show em um palco onde a público fica literalmente aos pés dela, ela deveria também saber lidar com o fato de que pessoas que gostam de ppk iriam olhar e, eventualmente, fotografar. E ela agiu sim errado em tomar o celular do rapaz.

  3. Felipe says:

    Vi a confusão toda, e sinceramente, falta a uma grande parte do twitter a atividade lúdica de lavar meia hora de roupa pra deixar de ser idiota. Concordo que essa situação do show da Ivete é totalmente errada, e aí pouco importa se ela tá com um vestido de 3 metros de comprimento ou com um shortinho de dois palmos, não se invade o espaço, o decoro de outra pessoa, a não ser que a pessoa te permita fazê-lo. Porém, as analogias feminazis que se seguiram foram tão ruins quanto os argumentos dos machistas do pornhub. São duas “facções” que alimentam uma a outra em idiotice. Porra, será que eu um dia vou ser proibido de olhar (vejam bem feminazis, OLHAR, não chamar de vadia, encarar, mandar beijos, ser provocador, etc.) uma mulher na rua? Uma coisa que de fato não cabe é o desrespeito a liberdade, ao espaço pessoal, a própria segurança e bem estar da pessoa, mas como animais que possuem o sentido da visão, somos atraídos pelos estímulos visuais.
    Colocando o exemplo no sexo oposto, uma coisa é um cara parecido com o Brad pitt passar pela rua e a mulher inadvertidamente olhar e pensar “que lindo”; outra bem distinta é gritar pro cara, apertar a bunda, chamar de gostoso e ficar chamando o cara pra sessões de sexo. Graças aos machistas de pornhub (traumatizados, sozinhos e punheteiros) e as feminazis, machismo vai virar o “Hitler Card”, invalidador automático de qualquer opinião na internet. Não me tirem a graça até dos decotes, por favor!

  4. Mendel says:

    Vamos a uma questão de moda. Existem vestidos e saias, umas mais decotadas e outras menos. Enfim, o modelo de roupa que usamos diz muito sobre a pessoa que queremos passar para os outros. Um cara que sai de uma academia se achando o fortão, põe uma camiseta de abadá pra chamar a atenção pros músculos e grande parte dos machos tende a criticar e dizer que está querendo se mostrar. Pois bem, uma saia nem sempre é apenas uma roupa qualquer. Para as mulheres deve significar desde uma vestimenta mais ventilada até uma forma de chamar a atenção para suas pernas. Ok. Mas essa da dona Ivete claramente não chama a atenção para suas pernas. O corte da mesma faz como que uma seta, forçaando o camarada a ir subindo e ver onde essa estrada vai dar. Eu duvido, podem me xingar, mas duvido que isso não foi proposital. E sendo proposital, vai aí sim a questão: Quando a mulher, ou homem, não importa, usa de meios para chamar a atenção para si, este deseja ser visto. E se deseja ser visto, deve criticar quem quer guardar a imagem do que viu? Quer dizer, se o tiozinho não tirasse a foto, ela não diria nada então? O problema foi a foto e não o que ele de fato estava vendo daquele ângulo?

    • xis says:

      Assim, concordo em partes com você. Mas vamos dizer que a Ivete é uma figura pública, ela exibe sim o corpo que ela tem, mas não pros outros, é pra se sentir bem. Ela estava NUM SHOW de axé, o que implica usar sim uma roupa curta pra não feder e morrer de calor, concordo que a pessoa possa querer ver o que tinha ali, mas colocar o celular entre as pernas dela pra tirar foto? Acho que já é demais né? É tipo quando passa uma mulher de leggin na rua e, como marca mais o bumbum, um moleque para pra tirar foto. É desrespeito, invade demais o espaço da pessoa, não é porque ela tava com uma roupa mais “ousada” que dava o liberdade pro cara tirar a foto.

  5. Fábio says:

    1) Tudo tem limite. A dona Ivete Zangalo tá é certa.
    2) Pau no cu de todos os falsos moralistas/babacas/baitolas que condenam o decote. O decote é uma das melhores invenções que a moda já nos agraciou, depois é claro do biquíni.