Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Daily Vlog: Ler HQ de papel versus ler HQ digital!

Postado em 28 March 2013 Escrito por Izzy Nobre 1 Comentário

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! :D

Caso você prefira assistir no youtube (até porque é só lá mesmo que você pode deixar joinhas e tal), basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 29 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

Um comentário \o/

  1. Rafael says:

    Cara, eu continuo adepto da leitura no quadrinho de papel mesmo. O motivo principal (ou não) eu diria que é pura questão de gostar de estar com um livro em mãos e enfim toda aquela questão de gosto e sensação e tal e tal.
    O outro motivo é justamente pela falta de atenção. Se vou ler a HQ no tablet, onde sei que ele tem outras funcionalidades, fico tentado a de vez em quando mexer em outra ferramenta dele e ficar vagando e vagando e por isso dificultando uma imersão maior no que to lendo.