Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Daily Vlog: MacBook Air e sombrinhas de iluminação!

Postado em 16 February 2013 Escrito por Izzy Nobre 14 Comentários

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube (até porque é só lá mesmo que você pode deixar joinhas e tal), basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

14 Comentários \o/

  1. Gabriel P. Alves says:

    Quide, em vez de vender o netbook antigo por mixaria no ebay/craigslist ou deixar largado por aí, por que você não o doa? Tem famílias bastante carentes em Calgary, que com certeza apreciariam e dariam utilidade a ele…

    • Marcelo says:

      E que tal se você o comprasse para então doá-lo para alguém que precisa?

      • Tenório says:

        Bem,então vejam vcs que beleza que é a magia de ter grana sobrando em um país do 1° mundo:
        O Israel usa um MCBook Air, equipamento com os últimos recursos em termos de modernidade e de última geração, de alguns milhares de dólares no Brasil, para escrever um livro. Ou seja: uma boa máquina de escrever ou um 286 com Microsoft Word faria a mesma operação.
        É o mesmo que usar um rio Amazonas para lavar um prato, ou um míssel intercontinental para acertar uma maçã, ou um Hummer que faz 3Km/l para dar voltinha em torno da sua casa.
        No mínimo, não é politicamente correto.

        • Eduardo says:

          no mínimo, ninguém dá a mínima pra o que você acha do uso que o Kid faz dos aparelhos que ele/a Bebba compraram com o dinheirinho suado deles.

          pense nisso.

        • Neil says:

          Então usa o iBooks no Windows 95 com um daqueles teclados que já estão amarelos de tão velhos e duros como uma pedra pra escrever o livro.

          Abs.

  2. Marcelo says:

    Se tu queres mudar de sistema operacional estude-o bastante para não se arrependeres depois, foi assim que eu migrei para o ubuntu, não me arrependi disso, achei que não ia conseguir, mas o Windows parece uma praga que a gente não consegue se livrar, mas quando se livre dele parece que alivia e tira um peso das costas, valou brow

  3. Renan says:

    Inveja de você. Queria um MacBook Pro, mas um MacBook Air seria perfeito pra minha faculdade. “Pena” que eu não tenho 5 mil reais pra comprar um.

  4. Pablo says:

    Izzy! Baixa o Final Cut Pro X e nunca mais vai querer usar o Vegas… (É meio caro, mas pode encontra-lo com facilidade em sites do tio Jack :P)

    Bom proveito do seu mac! Passei por coisa parecida, era um Heavy User do Windows, até o dia que comprei meu primeiro Macbook… Quando me acostumei, nunca mais quis usar Windows! Hoje tenho um iMac e um MacBook Pro!

  5. Lucky says:

    Meu Air já tem 3 anos e é bem legal, mas hoje em dia eu praticamente só uso ele pra rodar os joguinhos de DOS. Mas ainda acho legal, ele roda quase tudo muito bem e é uma mão na roda pra quem viaja muito, como eu (assim como o iPad). Mas não troco meu desktop PC por Mac nem fodendo.

  6. Alecsander Santos says:

    Veio, me amarro em você, parabéns pelo presente, vc merece…

  7. Lucky says:

    “Baixa o Final Cut Pro X e nunca mais vai querer usar o Vegas…”

    Isso é verdade. Embora eu ainda prefira recomendar o Adobe Premiere.

  8. Stay says:

    Como lhe fora citado pelos colegas acima. Final Cut é o melhor. É caro, talvez demore um pouco mais para renderizar no seu Air, não sei a config que ela comprou, mas é o melhor do ramo. Não existe outro melhor.

  9. Ph says:

    Izzy falando que a maioria nem olha pro video direito e eu começo a rir e quase corto meu dedo junto com o tomate

  10. Alexandre says:

    Eu tive uma experiencia com um Mac tambem, acho que durou pouco menos de um mes, mas cometi a mesma falha de largar completamente o Windows de um dia pro outro! Me arrependi agora