Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Daily Vlog: Mas todo dia tem uma merda mesmo!

Postado em 3 February 2013 Escrito por Izzy Nobre 14 Comentários

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube (até porque é só lá mesmo que você pode deixar joinhas e tal), basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

14 Comentários \o/

  1. Victor says:

    ashuASHuaS foda cara, vc ta profissional em quebrar cartão SD.

  2. @leosaal says:

    03 de Janeiro de 2010, primeiro dia de trabalho do ano e o Macintosh que eu trabalhava na agência simplesmente deu pau, não funcionou e eu perdi 6 meses de trabalho por não ter feito um Backup.

  3. Dalmar says:

    Quando estava no primeiro ano, tive que fazer um trabalho de história de umas 30 páginas no word.. até ai tudo beleza, mas tinha que entregar no dia X, o inteligente foi deixar para imprimir no dia X-1 =) e adivinha? A porcaria da impressora deu pau, prendia todas as folhas q eu tentava imprimir, saia tudo manchado e todos os problemas possíveis. No final, concertei tudo e para minha surpresa o que restava da tinta da impressora foi pro saco nessa brincadeira =), ou seja, me ferrei XD.
    No outro dia, tinha pelo menos 60% da sala tentando imprimir na ÚNICA impressora da escola D:.
    Eu cheguei mais cedo e fui o primeiro a ser atendido, e logo depois de imprimir o meu trabalho a impressora da escola deu pau, e não conseguia imprimir mais nenhuma folha. Me dei bem no final, acho XD.

  4. maumau says:

    nunca a tecnologia me deixou na mao….no maximo acontece de acabar a bateria do cel bem na hora que vc mais precisa,mas aqui vc encontra carregadores de cel em qualquer lugar,entao nao eh um problema tao serio como quando vc esquece o ipod no bolso da roupa e soh lembra dele depois de ter lavado a roupa ….

  5. Daniel says:

    Hd externo queimando com 2 TB de seriados que foram baixados em 1 ano, em menos de 2 meses de uso.. e sem o backup.. pq ele era o backup…

  6. Lucky says:

    Agora não consigo “desver” os dentes tortos do Easy.

  7. Iark says:

    Após espremer minhas parcas economias pra comprar um PSP, o tal aparelho “bricka” após poucos meses de uso, até hj quando lembro disso fico puto.
    Já perdi caralhadas de fotos por crash de hd, atualmente mantenho pelo menos 2 backups

  8. Nuno says:

    Eu sempre fui muito consciente da importância dos meus arquivos, por isso sempre tive dois HDs: o principal e o backkup. Sempre sincronizados e atualizados.

    Até que os dois, no mesmo dia, deram pau. Isso aconteceu há alguns anos, e perdi arquivos, trabalhos, imagens, etc. que jamais consegui recuperar.

    No espaço de algumas poucas horas o primeiro HD deu problema; e, depois, o segundo (quando me preparava para ir ao técnico).

    Muitas coisas tive que recomeçar do zero.

  9. Danilo Lion says:

    …HD do servidor da empresa, pifando e levando várias pastas que o suporte não tinha configurado corretamente parao backup, serve !?…. tenho um bom case então…..

    A gerente (que programa também..) perdeu uns 6 meses de códigos para nosso sistema interno.

    Parece mais que suficiente….

  10. Felipe says:

    A minha falhou miseravelmente quando esqueci de desligar o bluetooth do celular, saindo com uma mina e a outra ligando freneticamente

  11. André says:

    Ano passado gastei um dinheiro num PC parrudo.

    Cheguei em casa com ele, botei o Windows pra instalar e fui comer… Quando voltei, a merda não tava mais ligando.

    Pense na raiva.

  12. Marcel says:

    Nunca vou esquecer quando meu memorycard do ps1 quebrou, foram dias negros da minha infância.

  13. AndersonReis says:

    Izzy, véio, cê devia era pegar algum desses comentários e fazer um post com os melhores

  14. O dia que eu descobri que a GVT não faz conexão com o Github pelo Ubuntu (vou testar no Windows em breve) eu quase pari!
    E o pior é que isso é uma coisa que não depende de mim, já que é um problema de infra deles, nada da minha casa…. 🙁