Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Daily Vlog: Medos irracionais!

Postado em 10 July 2013 Escrito por Izzy Nobre 9 Comentários

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube, basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

9 Comentários \o/

  1. Hugo Tácito says:

    Também sou ateu, mas acho que por ser meio 3D, eu tenho uma certa fobia com a creepypasta da hallway lady, eu sei que é montagem mas assim mesmo não consigo olhar muito tempo pra foto dela. Meio perturbador.

  2. André says:

    O medo de coisa sobrenatural vem do medo de alguma coisa aparecer no nada e te comer. É um medo primitivo.

    Isso vem da epoca em que o ser humano era um primata lamentáve, fodido, burro, fedorendo, sujo e morto de fome.

    Por exemplo, as crianças. Os garotos, normalmente, tem medo de algo venha da janela, da porta. As meninas tem medo de que algo venha debaixo da cama.

    Pq? Pq quando nossos ancestrais, a noite, quando iam dormir, ficavam assim: as femeas em cima da arvore (ou seja, com medo de que algo venha de baixo); e os machos mais pra baixo, pra proteger as femeas e os filhos. No caso, os machos ficam com medo do vem vindo dos arreadores. Isso se reflete nos medos infantis na hora de ir dormir.

    O ser humano, assim como varios outros animais, é um ser desconfiado de tudo pq, por via das duvidas, é melhor desconfiar.

    Por exemplo, tem um canto escuro na sua casa. Vc fica com medo. Pq? Pq é mais vantagem vc ter medo e ficar alerta do que não ter e acabar sendo morto por um bicho que acabe saindo daquele lugar quando vc não estiver olhando.

    Logo, quando vc ve um lugar estranho, escuro, desconhecido, suspeito… Vc já fica alerta, com medo. No caso, hoje em dia vc sabe que não aparecer nenhum leão pra te pegar, então o nosso cerebro precisa substuir o leão por alguma outra coisa… O mais fácil é selecionar monstros criados pela cultura, já que eles foram feitos pra medo mesmo… Ou até mesmo Deus, já que esse tb foi feito pra ter medo. Mesmo que vc não acredite, teu cerebro vai ficar jogando isso pra vc.

    Quando eu era criança eu tinha medo de Deus, Jesus, Maria… tinha uma medo do caralho. Eu rezava pra eles não aparecerem e levarem minha alma, veja só a situação. Eu não tinha medo do demonio, tinha medo de Jesus.

    O medo daquele alien do Fantastico talvez tenha alguma ligação com isso tb: rel="nofollow">

  3. Lucky says:

    Tenho medo de telefericos. Maluco, eu encaro e tudo, mas quando fui numa estação de esquí na Argentina eu só faltava me cagar. Curioso que não tenho medo de outras coisas relacionadas a altura, só telefericos.

    Andar de carona em motocicletas também, o que é uma bosta, pois estou tirando habilitação para moto e vou com o instrutor até o local de prática.

  4. LeoneRd says:

    Eu também sou ateu mas não aquento ficar sozinho com portas abertas ou espelhos durante a noite. Não sei oq, mas eu fico meio que alerta pra ALGUMA COISA na fresta da porta ou espelho. Tenho isso há anos e nunca entendi o notivo, só sei q não tem espelho no meu quarto e eu tranco a porta antes de dormir. ‘-‘

  5. nada says:

    esse medo de navio submerso pode ser que vc morreu em vidas passadas em um, ou ficou preso, entao a memoria de algum panico vem a tona. eu tmb n acreditava em espirito, ate no centro espirita uma medium incorporar um espirito bom de uma idosa e conversar comigo, me explicar e dar “puxao de orelha”

  6. Bruno Monteiro says:

    Tenho tripofobia! E essa porra de fobia não faz sentido nenhum. Por mais que eu tente racionalizar, quando vejo imagens ainda passo mal. Te entendo. 🙁

  7. Becky Wichan Seukram says:

    Pessoas reclamando de suas fobias… Eu sou mulher, cresci cercada de bonecas e tenho PAVOR às dita cujas e aos santos bonecos de vetríloquo daqueles shows de aniversário de criança. Automatonofobia