Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Daily Vlog: Meus headphones Bluetooth!

Postado em 27 February 2013 Escrito por Izzy Nobre 10 Comentários

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube (até porque é só lá mesmo que você pode deixar joinhas e tal), basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

10 Comentários \o/

  1. Arthur Fonseca says:

    Izzy, comprei esse headphone por recomendação sua, no finalzinho do ano passado, no DX. Chegou anteontem (é, demorou 2 meses, mas fazer o que né, DX é assim..) e eu tô gostando demais!
    Obrigado pela recomendação e parabens pelo trabalho!
    Abs

  2. Lucky says:

    Sou audiofilo não-hipster e vou falar logo: fones Beats são uma merda mal cagada que você paga caro por uma marca.

  3. Camargos says:

    O foda de fone de ouvido é que não da pra testar antes de comprar. Eu queria um sem fio, mas para ligar no cubo do baixo. O breguete percisa ter algum tipo de transmissor para conectar no cubo, e obviamente suportar a pancada do baixo.

  4. Juliano says:

    Tava querendo mesmo comprar um fone sem fio, mas com preguiça de pesquisar. Acho que vou comprar esse mesmo.
    Só uma coisa… esse site DX… alguém comprou nele? É confiável? Se alguem foi taxado no Brasil qnt pagou de tributos?

    • Lucky says:

      É absolutamente confiável, mas se prepare para esperar entre 1 e dois meses pela sua mercadoria.

    • Paulo Matheus says:

      Até 49,99 dolares a alfândega NÃO cobra impostos. Mas se tu der o azar de comprar algo que é vendido bem caro aqui no Brasil, a alfândega decidir abrir e examinar o seu pacote, e então decidir que aquele produto vale mais do que 50 dolares, eles vão querer sim taxar você, e vão usar o preço do “equivalente nacional” pra fazer isso.

  5. Shirlei Silva says:

    E esse review sem crédito???!
    http://club.dx.com/mvpblog/u/DXEditors/a/68#

    🙂

  6. M. says:

    Tenho um rapoo wireless também, modelo H1080 comprado pelo DX mas o meu funciona somente conectando um receptor no pc . Demorou 1 mês e meio pra chegar e foi baratíssimo, 27 dólares. Nunca achei um desses aqui no Brasil, pois só vejo bluetooth e os modelos são bem mais caros, por volta de 200-300 reais(os mais baratos, por volta de 100 reais, tem qualidade bastante inferior).
    Tenho ele desde fevereiro e me quebra um galhão, mas confesso que gostaria de trocar pra um modelo igual ao seu, que é melhor, porque, além da bateria do meu fone não durar praticamente nada (umas 2h ligado direto já descarrega, praticamente todo dia tenho que botar pra carregar, é um saco, fico me policiando pra deixá-lo desligado quando não tô usando), pretendo usar também pra ouvir música no celular, coisa que esse não faz, porque não é bluetooth. Acho que vou encomendar em breve! Valeu pela dica, Izzy!

  7. Diego says:

    Cara, muito legal a sua analise. Rápida e prática. COmo é a questão de conforto em utilizar ? Tipo, passar muito tempo com ele.

    Sei que você falou que a bateria dura pra kct, mas você tem alguma métrica tipo: Já assisti mais de um filme todo com ele, ou passei tantas horas com ele ligado escutando música.

    Valeuu

  8. Diego says:

    Acabei de ver que tem o Hapoo H6080 , agora é ver se esse é melhor ou pior ou mesma coisa! É que tá mais barato um pouco.

    Valeuuu