Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Daily Vlog: Meus únicos livros em português, que trouxe do Brasil!

Postado em 11 March 2013 Escrito por Izzy Nobre 5 Comentários

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube (até porque é só lá mesmo que você pode deixar joinhas e tal), basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

5 Comentários \o/

  1. Angelo Jr says:

    minha mãe jogou quase todos os meus brinquedos foras, só sobrou uma coleção especial de livros do sherlock holmes e outra das obras de carl barks (vulgo criador do tio patinhas)

  2. Rodrigo Risso says:

    O nome do efeito da capa do “Fantasia Colorida da Criança” é ” Impressão Lenticular” que pode ser considerado um tipo de estereograma.

    http://en.m.wikipedia.org/wiki/Lenticular_printing#section_1

    http://en.m.wikipedia.org/wiki/Stereogram#section_1

  3. aroldinho cara brabo vulgo Izzy says:

    izzy viado, vai morrer de tanto livro no rabo.

  4. cristiano says:

    Sinta inveja: Eu tenho TODOS os livros da colećão do Sítio, edićão da Editora Brasiliense, capa dura. Infelizmente, estão encaixotados lá no Brasil. Vou ver se trago na minha próxima viagem.
    Falando em presentes, esta semana, um colega aqui no trabalho me DEU um videogame antigo pacas: um ColecoVision … vai fazer par com o meu Atari 😛

  5. Conrado says:

    caralho mano, nostalgia total esse livro infantil com holograma na capa! tinha aqui em casa, mas eu nem lembrava mais dele =)