Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Daily Vlog: MS muda de idéia e tenta desmerdalhar o Xbox One

Postado em 19 June 2013 Escrito por Izzy Nobre 13 Comentários

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube, basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

13 Comentários \o/

  1. J.P. Guarnieri says:

    Eu acho que, no fim, agora que a Microsoft voltou atrás, não há muita diferença entre o xBox ONE e o PS4 (mas admito que também não fui muito atrás disso). Eu acho que a grande diferença nesta geração serão os exclusives, e em matéria da exclusives a Nintendo dá um pau. Enquanto tiver Metroid, que é FÁCIL a melhor franquia da Nintendo nos consoles (e se você discorda de mim você está simplesmente errado :P); Zelda, que tá logo ali colada em Metroid; e Smash. Não, Mario não, Mario tá cheio de jogos horríveis.
    O que eu tô querendo mesmo é um 3DS, não posso perder Pokémon X/Y.
    A minha sorte é ter uma irmã mais nova em casa que vai justificar a existência de um Wii U na residência, aí eu converso com meu irmão e a gente decide se vai comprar o xBox ONE ou o PS4 e porque será o PS4 (mesmo não vendo muita diferença entre os dois, depois da pirada da Microsoft prefiro botar minhas fichas na Sony).

  2. Cristopher says:

    Celular! (só pra ver o número de respostas mesmo…)

  3. Rodrigo Borges says:

    Na verdade, essa parada de não poder emprestar já existe sim e é bem presente na vida da Microsoft.
    Os softwares são vendidos assim, vc na verdade compra a licença do software.
    Eles pensaram, olha só, o jogo não deixa de ser um software, vamos fazer o mesmo com jogos, como não pensamos nisso antes ??

    Eu tenho o 360, iria comprar o Xone se já tivesse sido anunciado assim, mas depois das noticias iniciais o PS4 passou a ser o meu favorito, agora o Xone virou novamente uma opção, mas agora vai deixar de ser a primeira opção para mais uma opção. Como só devo entrar na new gen lá para 2015, até lá eu me decido.

  4. Aleluia says:

    Não sei se é T.O.C. seu izzy…. mas todo vídeo, bem no começo vc da uma esbugalhada no olho.
    Eu parei no Playstation 1, mas vou comprar o play 4 agora…

  5. Tiago says:

    Entre esses dois eu prefiro o 3DS!
    Para mim (tirando a TVTVTV) os consoles dessa geração são “mais do mesmo”, igual a qualquer celular da Samsung. Até gosto de melhores gráficos e etc, mas como jogo pouco prefiro games que sejam divertidos e tragam novidades, principalmente com relação a jogabilidade.

  6. Danilo Lion says:

    Só pela tentativa de filha da putisse …a MS se queimou. Nunca preferi Sony em nenhuma geração de games…. mas depois desta estou me pondo “neutro” .

    Perdeu credibilidade sim….. cortou o tesão no xbox one sim!

  7. @mos_axz says:

    Essa geração tá muito escrota, só tem o PS4 praticamente. O Wii U só irei falar um negócio: O Bruno Carvalho, editor do 99vidas, não comprou o Wii U porque não tem jogo. Esse mesmo individuo comprou 32x, NeoGeo, Dreamcast e PS Vita. Aliás, ele tem 2 32x e 2 PS Vita, sendo assim responsável por 45% das vendas do 32x mundiais e 50% das vendas do PS Vita no Brasil.

    Quanto ao Xbox One, até agora a Microsoft só fez erro atrás de erro. Tem alguns jogos interessantes, mas não valem 500 US$. Engraçado que a MS vem fazendo acerto atrás de acerto no seu sistema de celular, Windows Phone (que eu já comprei dois até hoje, sendo responsável por 60% das vendas do sistema no Brasil) e quando foi fazer o sucessor do ótimo videogame que é o 360 fez uma brochada tão grande nas espectativas que faz o cara que tinha 500 doletas pra comprar o Xbox One, comprar um iPhone com iOS 7 e um Wii U porque esses dois lançamentos juntos decepcionaram menos.

    Sério. o celular N-Gage decepcionou menos.

  8. Yuri Oni says:

    Era a Bebba aquele vulto ali atrás?

  9. Matheus Matos says:

    O celular ficaria mais moderno que o xbox one se continuasse essa palhaçada de conexão permanentemente com a internet e de não poder emprestar jogos,pois o celular ainda tem Bluetooth

  10. Dan Medeiros says:

    Definitivamente o Xone perdeu bastante de sua popularidade com essas EX-obrigações escrotas… Se puder, vou de PS4…

    Mas CE LULA ARgumentasse a favor do PS4 acho que o panorama não seria o mesmo…