Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Daily Vlog: O que tem na sua mochila?

Postado em 13 September 2013 Escrito por Izzy Nobre 18 Comentários

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube, basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

18 Comentários \o/

  1. leo Saal says:

    Salve Canadá! só assim para você usar esse tanto de coisa valiosa…

  2. Joe says:

    Opa Izzy, beleza? Quando você mostrou o seu ipad, lembrei do seu vídeo onde você dizia que iria pegar um Ipad Mini quando saísse, pois seria mais leve e tals… o que houve, não curtiu o Mini? Abraço.

  3. Fábio says:

    Não uso mochila, já me libertei desse encosto. Hoje é só o celular, chaves, carteira e carteira de motorista, tudo nos bolsos das calças. Ah, e alguns lenços de papel, já aconteceu de eles me salvaram o dia.

  4. anônimo says:

    Uso uma bolsa tipo “carteiro” vertical (tipo jaiminho, mas vertical ao invés de horizontal). Apesar de concentrar o peso em apenas um dos ombros, me parece mais prática que as demais.

    Em situações cotidianas carrego um caderno de desenho/anotações (tipo moleskine), um caderno extra de trabalho (se necessário), um kobo glo, muitas canetas nanquim e lapiseiras, o livro do momento, carregador de iphone, adaptador de tomada, fone de ouvido e dois cabos USB.

    Em situações excepcionais carrego tudo isto mais um macbook (antigo e pesado… preciso trocar) e o respectivo carregador e, eventualmente, uma câmera melhor que a do iphone.

    Devo comprar um ipad mini (assim que lançarem o novo), o que deve substituir o macbook.

  5. FORTON says:

    Acho q no Brasil não é costume levar mochilas, só a garotada é mais comum, mesmo porque o Brasil tem ladrão e trombadinha, apenas levar o necessário, imagine alguem levar tudo isso que vc carrega, já fez as contas de qto poderia perder?

  6. Bruno says:

    Se você carregasse isso por aqui, estaria correndo o risco de perder uns 8 mil reais de uma vez só.

    Sintoma nerd: No lugar de pesar a mochila, “pesquisar na internet o peso das coisas” hahahahahahaha

  7. Tempest ^-^ says:

    no dia a dia mesmo eu uso uma mochila de costas, idêntica a essa http://d3cznlo0697e08.cloudfront.net/products/10584-fed4dd14a6dc92ec10de36eec0b9ed80.jpg
    dentro eu guardo minhas coisas da faculdade, caderno, apostila, um estojo, dependendo da aula que terei no dia, uma cálculadora cientifica, uma bolsinha com ziper pra colocar meus documentos e minha carteira com dinheiro (deixo os dois separados porque caso eu sofra um assalto talvez eu consiga salvar os documentos, bobagem eu sei), uma garrafa que mantem a água gelada porque eu bebo muuuita água, uma necessaire com maquiagem básica tipo base, pó, rimel, lápis de olho preto e um batom, um pacotinho de absorventes no caso de uma emergência kkk, uma escova pequena de cabelo, um desodorante, um vidrinho de álcool gel, meu celular, fones de ouvido, e só
    não carrego junto comigo notebook, tablet, porque aqui é Brasil né, não posso correr o risco de perder todos os meus aparatos tecnológicos kkkkkkkk

  8. Luis says:

    Com essa quantia de gadgets, você acabou esquecendo da coisa mais importante: a toalha.

  9. Paulo Brito says:

    mochila para notebook Targus.

    Notebook
    Fonte notebook
    Adaptadores de tomada
    Mouse
    Bateria extra celular
    Cabo USB
    Desodorante
    Analgésicos
    Uma camiseta extra
    Uma bíblia

  10. Eduardo says:

    Me deixou zonzo, quequéisso. Desodorante é bom, vou deixar um no carro. Também levo um Kobo, mas deixo no carro, pro caso de precisar ir a algum lugar chato. Mochila, nem pensar.

  11. emes says:

    Quando estou viajando minha mochila tem necessaire (?) (basicamente anti catinga, escova e pasta de dentes e hidratante para as tattoos), um PSP, recarregadores, remédios (advil, natrilix), dorgas ilícitas e notebook, se necessário.
    Como estou trabalhando relativamente perto de casa hoje em dia a mochila só tem escova e pasta de dentes, a marmita (sim! santa marmita) e eventualmente uma revista. O cliente que estou hoje fornece desktops pela graça de Deus

  12. c3wdjlxudcp7 says:

    So uso mochila para ir para o trabalho. Carrego essas coisas enxaguante bucal, escova de dentes, pasta de dentes, estimulante, caneta, sandalias e um livro.

  13. MatheusKS says:

    Minha mochila é barata e extremamente volumosa.

    No dia-a-dia (sou estudante de Ciências da Computação) eu levo uma pasta com um monte de folhas, estojo, dois cadernos (no máximo), estojo dos meus óculos, pendrives, passagem de ônibus (moro em Carazinho e estudo em Passo Fundo) notebook e carregador.

    Mas a minha mochila provou ser capaz de carregar roupa suficiente para uma três dias com a parafernália necessária para sobreviver sem feder.

  14. @Matheus_tec says:

    Olá galera, gostaria de perguntar se alguém sabe onde posso comprar uma mochila parecida com essa do izzy, porque eu ganhei uma mas ela rasgou e gosto muito deste modelo.

    Se alguém souber eu agradeço 😉

    @Matheus_tec

  15. @Matheus_tec says:

    Olá galera, gostaria de pedir ajuda, se alguém souber onde eu compro uma mochila desse modelo me mande o link, porque eu ganhei uma mas rasgou e gosto muito do modelo.

    Valeu 😉

    @Matheus_tec

  16. Dan Medeiros says:

    Eu sou um pouco desorganizado em casa, porém não posso dizer o mesmo de minha mochila. Optei por uma mochila grande e com bastantes compartimentos pois tenho um certo TOC em organizar as coisas que carrego pra rua (que são muitas).

    Essa é minha mochila http://www.cantodasideias.com/img/fotos/mochilas%20wilson%209.jpg. Uma Wilson. Ela tem um bolso principal (com uma divisão que abre de baixo para cima para separar coisas úmidas das secas), um bolso nas costas da mochila (originalmente para botar raquete de tênis mas também usado para notebook e afins) e quatro bolsos laterais.

    Carrego casaco da minha mulher (trabalhamos juntos e o burro de carga sou eu), guarda-chuva, canetas, kobo glo, moedas, carteira gigante da esposa, necessaire (escovas de dente e etc.), carregador e remédios (anti-alergico, dor de cabeça, descongestionante e etc.

    Penso em tentar me desprender um pouco dos remédios (sou um pouco hipocondríaco) para tentar arrumar um mochila um pouco menor.

    Excelente post!

  17. Arthur Nogueirra says:

    Eu acho que vc se sente meio o iniciante a mestre pokemon quando usa essa mochila seu companheiro de aventuras!!kkkkkk!!

  18. Fábio de Carvalho says:

    Notebook
    Bateria do notebook
    Adaptadores de tomada
    Mouse
    Cabo USB
    Desodorante
    Analgésicos
    Uma camiseta extra
    Uma tolhada
    Um livro
    Uma Graphic Novel aleatória
    Um fone de ouvido extra

    Creio que tenha algo mais, de cabeça só consegui lembrar disso. hehe’
    Nice post Kid!