Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Daily Vlog: Pokemon, o jogo que eu nunca vou zerar

Postado em 14 July 2013 Escrito por Izzy Nobre 12 Comentários

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube, basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

12 Comentários \o/

  1. Daniel Zapaterra Pavarini says:

    Toy Story 2 do Play 1.
    Minhas memórias dele são nostálgicas e épicas. Acho que um dos melhores que joguei, mas nunca zerei…

  2. Rodrigo Bertoldo says:

    Battletoads de nintendinho e do Snes. Tinha a fita em casa mas nunca consegui, muito difícil. Só consegui terminar o Battletoads e Double Dragon. Era menos difícil.

  3. André says:

    Pokémon eu conheci antes mesmo do jogo chegar no Ocidente. Eu já comprava revista na epoca e assim que eu vi uma matéria falando que eles tinham virado febre no Japão, eu fiquei doido. Passava o dia na Internet vendo o negocio.

    Antes do desenho lançar aqui eu já tava jogando o negocio (e fiz com que 100% da escola jogasse tb). Quando eu vi a notícia que o iram trazer o anime pra cá numa revista, minha cabeça explodiu… Estou sem ela até hoje.

    No mais, Kid, veja isso:

    http://anongallery.org/img/8323/target-actual-audience-my-little-pony.jpg

  4. Kojiro says:

    Final Fantasy, já joguei praticamente todas as versões do 1 ao 9 incluindo o tatics e nunca terminei de jogar nenhuma delas, os jogos sempre me faziam perder o interesse em algum determinado ponto.
    E depois que virou para a geração PS2 em diante, deixei de ter consoles então acabei não jogando mais, numa epoca em que eu acabei ficando um pouco mais determinado para zerar jogos de rpg. Alias inclusive só maior de idade(conheci pokemon aos 8 anos) mas só com mais de 18 é que fui zerar o jogo pela primeira vez

  5. Vicente Gabriel says:

    Já tinha vontades de jogar pokemon à muito (muuuuuito) tempo, mas nunca consegui devido a minha falta de recursos. Depois que voce postou o tutorial que foi me cair a fixa. Baixei um emulador de gbc pro pobre do meu java, e escolhi para começar a versao yellow, justamente por causa do anime, que gostava e ainda gosto muito.
    Só que estou jogando a velocidade de lesma-de-ré. Mesmo assim ainda pretendo virar ele, nem que tenha que apelar para um detonado

  6. Leonardo says:

    Tetris.
    Já joguei em varios sistemas, em uma caralhada de variantes, maximizando o score several times e aquela porra nunca -- NUNCA -- acaba.

    E o SkiFree do windows 95. Aquele bicho cinza é uma força da natureza.

    Later.

  7. Emanuel says:

    Uhuuuuu! pokemon e mt show.
    sou mt fan já zerei os do GBC GBA NDS e to querendo o do 3ds q vai vir X e Y ne.
    mas iae Kid da uma chance pro jogo se n vai se arrepender.

  8. Arthur Nogueira (direto da ilha da Rainha da morte São Luis) says:

    Pra quem gosta de pokemon como nos tem o poketeck.Com as melhores pokedexs pra vc baixar!!Já zerei isso na infancia em dois dias facinho facinho !!! Tem as partes das sete ilhas a seguda parte do zeramento que é mais legal!!

  9. André Rielo says:

    O pior é que agora o izzy tb não vai zerar pokemon porque o GBa4iOS parou de funcionar em todos iphones 🙁 Apple bloqueou…eu tava quase chegando na liga já… tb não foi dessa vez pra mim…

  10. Bruno Monteiro says:

    O jogo que eu nunca acabo é Final Fantasy Tactics!
    Eu já acabei 1 ou 2 vezes, percorri a Deep Dungeon e tal quando era mais novo, mas nem se compara com o número de vezes que eu comecei um jogo novo.

    Como eu era fissurado por pokemon na época que tinha meu game boy color já zerei algumas vezes. Já completei os 150 e já deixei o time todo level 100 (era muito tempo livre haha) mais de uma vez.

    Você nunca passou a Elite 4, Izzy? Pô, é o desafio que faz o jogo valer a pena. São as únicas batalhas que precisam de estratégia e são realmente difíceis. Batalhas mais bacanas só via cabo link com outro viciado!

  11. Arthur says:

    Pokémon é simples? Vai jogar pokémon competitivo Kid.