Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Daily Vlog: Por que Watchmen é um quadrinho consagrado?

Postado em 10 March 2013 Escrito por Izzy Nobre 10 Comentários

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube (até porque é só lá mesmo que você pode deixar joinhas e tal), basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

10 Comentários \o/

  1. Adnré says:

    Agora que eu percebi que é WatchmEn e não mAn.

    Então é mais de um cara? LOL.

  2. Ronaldo says:

    Cara, seus olhos arregalados no começo do vídeo me dá medo!

  3. fabio says:

    watchmen é uma merda. bjs

  4. Niguno says:

    Gostei do vídeo, bem comentado e rico de informações sobre a estória que pra mim é fantástica. Izzy, como sou um cara das antigas gostaria que você comentasse sobre a série “Crise nas Infinitas Terras” de George Pérez e Marv Wolfman.

  5. Knux says:

    Fora as histórias de pirata no meio, os contos do cargueiro vermelho, preto, sei lá hahaha

  6. Gustavo says:

    Izzy, faz um video sobre a série de hq Planetary, do Warren Ellis e com os desenhos do Cassaday. É sensacional, cada capitulo faz homenagem a algum traço cultural do séc XX, e a história que une todas elas também é absurda de boa. Mais gente precisa conhecer essas pérolas da nona arte

    • Anderson says:

      Planetary é o meu quadrinho favorito de todos os tempos. As referências de outras HQs, cinema, política, literatura são fantásticas. Warren Ellis no seu auge, e o desenho do John Cassaday é muito foda. Essa série e Frequência Global deveria ser leitura obrigatória de qualquer apreciador de HQs. Lê essa porra e faz uma resenha aí Quide!

  7. Julio Cesar says:

    Pow Izzy mandou bem, mais pow não fala que a arte o Cavaleiro das Trevas do Miller tem arte tosca não…hahahha…uma abraço.