Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Daily Vlog: QUE MERDA FOI AQUELA DE HOMEM DE FERRO 3?!

Postado em 3 May 2013 Escrito por Izzy Nobre 19 Comentários

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube, basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

19 Comentários \o/

  1. Pedro says:

    Fato que a Marvel CAGOU no pau nesse filme..! Os kra tentaram fazer um filme mais Tony Stark do q IronMan, tudo bem… mas deixar as armaduras sem destaque nenhum? O.o
    Tipo, mostram um TANTO de armadura, em que cada uma teria uma “especialidade”, um poder diferente, e no fim nenhuma faz NADA além de ser destruída . GG Marvel

    • Cristopher says:

      Eram desmontadas com um golpe cara… Até com um soco! Ae Izzy, tinha certeza de que você não ia gostar.
      E os inimigos metidos a dragão? As armaduras com sistema de auto destruição + fogos de artificio? Cada parte da armadura tinha fonte de energia própria e capacidade de voar, com precisão o bastante para ir bem na parte do corpo que precisava? O capacete derretendo… Tipo, acho que ele queria deixar as partes da armadura mais leves, com uma fonte de energia e com um sistema para controlar o voo precisamente, e esqueceu que a função principal da armadura é ser resistente e proteger quem tá usando… Hahahah

  2. Juan says:

    Sem falar que esse final em que o Tony Stark trivialmente retira o Arc Reactor com uma simples cirurgia joga fora completamente no lixo o argumento inicial do segundo filme. Em que ele passa metade do filme com o dilema de estar sendo envenenado aos poucos pelo Arc.
    Outro parada que foi foda que para o primeiro filme da segunda fase do Marvel, não existe nenhuma referencia significativa ao universo…tipo o presidente americano é sequestrado e nem sequer citam o Cap America, não precisa aparecer , mas pelo menos cita ele.
    Sem falar que esse argumento que o vice presidente dos EUA deixaria a filha dele andando por ai sem ao menos um prótese para submeter ela aquele experimento bizarro foi foda.

  3. Caleb says:

    Concordo plenamente com você, FILME DE MERDA.

  4. Diones Reis says:

    Obrigado por avisar, pois eu ainda não vi o filme. 😀

  5. Clicmalas says:

    Ei izzy tem como entrar em contato para tratarmos sobre divulgação, obrigado, caso queira conversar pelo twitter é @clicmalas

  6. Jonathan says:

    Cara, fui no cinema sem expectativa nenhuma, gosto muito de filmes de heróis, mais não leio HQ, coloco aqui uma opinião(de merda) que tive.
    Fui com meus 2 sobrinhos ver o filme um de 14 anos e outra de 12, Imax, 3D, Pipoca e o refri, pacote completo, o filme funcionou perfeitamente para meus sobrinhos (se bem q nessa idade eu comia aqueles chocolates hidrogenados e adorava), chegou na metade do filme eu meio que já percebi que a pegada do filme era outra, talvez por ter um diretor diferente com uma outra pegada. mais enfim o que estou querendo dizer e que se vc ir bitolado querendo ver exatamente o que está nos quadrinhos, o filme vai ser ruim, se vc quiser encaixar como mais um filme de quadrinhos ganha um 7 legal. Mais enfim opniao e q nem bunda

  7. aroldinho cara brabo vulgo Izzy says:

    nossa vc se revolta facil heim.

  8. Alan says:

    @Izzy, me corrija se eu estiver errado, pois, afinal, você com certeza leu mais HQs do Homem de Ferro do que eu, mas…Não tem um ponto nas HQs que o Tony retira finalmente os fragmentos do peito? Tenho quase certeza de ter lido algo a respeito disso em algum arco de histórias dele.
    Concordo que o Mandarim foi absurdamente mal aproveitado, embora tenha ficado engraçado, foi péssimo desperdiçarem um vilão com tamanho potencial como o Mandarim. Poderiam ter inventado um nome qualquer, e ficaria excelente. Claro, isso não limpa a barra de que o vilão do filme, o cara com o Extremis, tem motivações fraquíssimas para fazer um plano daquela magnitude.
    Tirando o ponto dos “malvados”, achei o filme muito bom! Gostei das cenas de ação e tudo o mais. E para mim, a auto-destruição das armaduras indicou-me que seria um novo recomeço para ele, já que chegou a hora de fazer armaduras mais “avançadas”, implementando a tecnologia da Mark 42 e tal.
    Bom, minha opinião! Mesmo com os furos ofensivos, foi divertido! E muito!

  9. Rafael Rodrigues says:

    Vontade de ir embora quando apareceu um rack de Oracle Exadata dentro de uma van… Um rack, véio…

  10. neto says:

    Furos de roteiro são as coisas mais comuns no mundo, não me incomodam. Mas você não queria um vilão diferente? Há vilão mais diferente que o Mandarim? Todas as surpresas, a parte da Pepper, o “fim” do IM, finalmente um vilão sem armadura, entre outros, transformaram esse filme um dos melhores.

    Agora concordo com as partes do garoto-mala. Muito forçado.

  11. Anderson says:

    eu gostei bastante do filme… não é melhor que o primeiro, mas é melhor que o segundo…

    fora os furos de roteiro (a cirurgia que ele faz no final do filme por ex.), achei bem divertido. mistura certa de ação e comédia, marca da marvel…

    o Mandarin rouba a cena…. hehehehe

  12. marcos says:

    pqp izzy. vc nem prestou atenção no filme.

  13. Rogerio says:

    Gastou 1/3 do filme arrumando uma armadura e tinha trocentas guardadas pro final. Vilão mais fraco e bosta.

  14. Izzy, uma dica de ouro: nunca opine/critique um filme assim que você ver ele… se você viu uma ou duas cenas que não gostou, automaticamente vai detestar o filme, e vice-versa.

    Na minha opinião acho o seguinte, você está esperando um roteiro totalmente inovador, original e detalhado… mas esperar isso de um filme de herói que nem vem de idéias originais, é quase impossivel.
    Aquelas trocentas armaduras do stark (saga “guerra das armaduras”), a crise de ansiedade (“extremis”) entre outros acontecimentos do filme não foram criados do zero… porém é obvil também que vc tem o direito de detestar mesmo assim (eu acho uma idéia de merda essa crise de ansiedade do stark e pra “curar” sair construindo armaduras, btw).

    Eu quando vou ao cinema ver um filme de herói já vou psicologicamente preparado e no intuito de me divertir, sou um dos que ainda acha a adaptação do cinema uma das coisas mais fodas do mundo!

    Por fim minha opinião final é que homem de ferro 3 é um bom filme do homem de ferro, porém um filme fraco no geral.

  15. Julio Cesar says:

    Izzy é muito bom saber que vc tb não gostou, o que estou vendo da midia eh que todo mundo esta com medo de criticar…filme de merda mesmo, odiei cada segundo daquele filme.

  16. Eu já tinha visto um monte de gente falando mal do filme, então já fui pronto pra relevar qualquer merda e foi o que aconteceu.

    Saí do cine com a sensação “utilizaram muito mal o fator psicológico(crises de ansiedade), mas, no total, até que não foi tão ruim.

    Agora que percebi como meu cérebro foi além da minha vontade e me cegou nesses pontos que você falou. Eu até tive uns lampejos de revolta, como no caso da menina sem perna, mas foram abafados.

    O final foi shorume de primeira! Fiquei tipo “que bosta é essa, cara?!”. A Pepper virando um monstro e sendo consertada em uns minutos(coisa que meu cérebro justificou com aquele papelzinho do “you know who I am”), a destruição total pra depois dizer “Eu sou o Homem de Ferro” como “eu refaço essa merda toda até o próximo filme”..

    Ainda bem que minha noiva não me deixou ver a after credits scene. Foi a maior declaração “cagamos para o filme, cagamos para os fãs” que eu já vi hahaha

  17. Lucho says:

    Sério que o terceiro filme do Homem de Ferro é tão ruim assim? Eu só vi partes do primeiro e gostei.

    Bom, na verdade o que eu gostei mesmo foi o filme ter revivido esse grande clássico do Black Sabbath.