Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Daily Vlog: Sobre essas séries originais do Netflix

Postado em 28 May 2013 Escrito por Izzy Nobre 8 Comentários

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube, basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

8 Comentários \o/

  1. Eduardo says:

    Curitiba

  2. Felippe Sobcsik Ribeiro dos Santos says:

    Eu assinei Netflix há 5 meses atrás, justamente pela praticidade e pelo preço, eu costumava alugar cerca de 3 filmes por final de semana, são 5 reais cada filme, dava 15 reais para assistir tres filmes, hoje eu pago 15 reais e tenho uma quantidade absurda de filmes, series e desenhos… Achei sensacional as séries originais da netflix, eu assisti a hemlock grove e adorei, muito legal a ideia deles mesmo. Aqui na minha cidade o serviço ainda não é tão popular, na verdade a maioria conhece, mas poucos assinam, eu conhecia fazia um tempo já, mas só assinei depois que comprei meu playstation 3, que dai posso assistir na televisão, antes disso eu não via tanta vantagem assim, porque assistir no notebook ou no tablet não me anima. Aposto que o serviço vai acabar com as locadoras, aqui em casa mesmo, meu aparelho dvd não tem mais uso, tá guardado e empoeirado. Outro serviço de stream que eu assino é o Crunchyroll, é similar ao Netflix, só que ao inves de series e filmes, lá e só animes japoneses, como naruto, bleach e one piece, bacana também, pra quem gosta de animes, eu recomendo a assinatura…

    Francisco Beltrão -- PR

  3. MV says:

    Taboão da Serra -- SP.

  4. Leonardo says:

    Chicago, Illinois

  5. Spuma says:

    Cara, eu acho o Netflix uma puta idéia genial, mesmo não tendo, mas eu sinceramente acho que (pelo menos aqui no Brasil) não vamos chegar ao ponto de descartar a TV pré programada por um simples motivo: novelas da Globo.O número de pessoas que, mesmo com TV a cabo, séries de youtube e streaming de séries a qualquer hora, assistem as novelas da Globo é um bagulho exorbitante.Acho que o vício vai superar o progresso dessa vez.
    Eu moro no Rio de Janeiro -- RJ e as poucas locadoras que ainda restam por aqui são minúsculas e raramente atualizadas.Não vai demorar muito pra desaparecerem por completo.

  6. Fernando says:

    Vitória de Santo Antão -- PE

  7. sidney says:

    cara eu assino o netflix e te digo que p custo beneficio é bem mais alto do que a sky tv por assinatura que tambem possuo…creio que sistemas de streaming são o futuro em termos de entretenimento caseiro…
    sou de recife

  8. Flavius Júnior says:

    e ai izzy.

    Rio de Janeiro!