Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Daily Vlog: Sobre os Daily Vlogs!

Postado em 28 February 2013 Escrito por Izzy Nobre 12 Comentários

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube (até porque é só lá mesmo que você pode deixar joinhas e tal), basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

12 Comentários \o/

  1. Ancelio says:

    Vou comentar aqui pq o limite de caracteres dos comentários do youtube são um saco as vezes. Mas enfim:
    Kid, o Daily Vlog mudou TANTO o formato pro que era antes(nem a musiquinha de fundo tem mais) que sinceramente muitas vezes ele pode ser confundido(pela dinâmica e conteúdo falado/apresentado) com o HBDtv, mas lógico que cada um ainda possui características próprias. Só que eu não posso deixar de falar que já aconteceu, mais de uma vez, d’eu assistir a um DV e pensar que estava com muita cara de HBDtv por um motivo ou outro “qualquer”. O fato é que a sua desenvoltura com a câmera melhorou muito ao ponto de as vezes nem precisar mesmo de uma mega edição, coisa que antes era foda quando começou a gravar mais vídeos(e maiores) nesse formato por conta da ociosidade que acabava tendo(vc ficava MUITO tempo calado pensando) e todos os erros e travadas na fala. Lógico que ainda há aqueles momentos em que você para pra pensar, esquece uma palavra e/ou se perde numa linha de raciocínio, mas está muito mais dinâmico tudo! E os temas também mudaram bastante, muitas vezes temas mais sérios e que talvez poderiam ser desenvoldidos melhor num HBDtv, porém ainda assim você consegue desenrolar legal.
    O que queiro dizer é que mesmo ambos sendo diferentes na essência(e continuam ainda diferentes), hoje possuem mais semelhanças do que nunca. E pra mim, mesmo sentindo falta de um HBDtv semanal, o DV consegue as vezes(ênfase no as vezes!) suprir essa carência. Eu mais do que aprovo então o aumento da produção de vídeos nesse formato, pois eles estão infinitamente melhores hoje e dá bastante prazer em assistir. Isso sem falar do carater mais informal que possui.

    Resumindo: pela dinâmica e alguns temas/conteúdos que o DV tem hoje, além da facilidade e rentabilidade que apresenta pra ti, prefiro um aumento de produção na quantidade de vídeos assim do que apenas um HBDtv semanal ou a cada 15 dias apenas e mais nenhum outro vídeo pra assistir. Só não vale parar com o HBDtv e com os outros projetos, né?!

    E rapidim sobre o site: tenta por textos menores com alguma periodicidade, igual você fez um tempo e tudo mais. As vezes é melhor que um texto enorme acompanhado de um longo período sem mais nenhum.

  2. Um babaca qualquer says:

    First!

  3. @leosaal says:

    Então só teremos dialy Vlog? por mim tudo bem.

  4. Jony Coelho says:

    Prefiro o daylyvlog
    Prefiro assim, sem editar,é mais espontâneo.
    Essa é a linguagem.
    E ótimo.
    Parabéns.
    Um abraço.

  5. Ana says:

    Eu prefiro MIL VEZES do daily vlog.

  6. David says:

    Izzy, é uma questão simples: se ambos rendem a mesma coisa pra você, cara, e o Daily Vlog dá muito menos trabalho, caia dentro do Daily Vlog.

    Agora, como espectador, gosto mais do formato do HBDtv porque, justamente por conta da edição, é mais dinâmico e objetivo.

    Eu encaro muito mais o Daily Vlog nesse esquema “podcast” que você falou (fico ouvindo enquanto navego por outros sites), quando que no HBDtv, eu paro tudo o que estou fazendo para assisti-lo.

    Aliás, acho que existem temas que funcionam melhor no HBDtv e temas que funcionam melhor como Daily Vlog. Por exemplo, aquela sua análise do Silas Malafaia, jamais iria funcionar no formato Daily Vlog. Mas, quando são coisas mais relacionadas ao seu cotidiano, não há necessidade de se fazer um HBDtv pra isso.

    Quanto ao Engrish Challenge, eu também gosto muito e assisto no mesmo esquema do HBDtv (paro tudo para assistir). Inclusive, já sugeri algumas expressões para você explicar nos comentários do blog.

  7. Nuno says:

    Cara, vou dizer algo que talvez te chateie, mas tenho certeza de que tem muita gente que, como eu, acha a mesma coisa: não vejo diferença nenhuma no Hbdtv e o Daily vlog, com exceção da vinheta do começo.

    Acho que é por isso que ambos rendem a mesma coisa. Para os internautas, não há grandes diferenças nestes dois “produtos” que você oferece.

    Abraços.

  8. Conrado says:

    Daily Vlog ganha, foda-se a edição. É muito mais espontâneo.. e além do mais, o que vale no fim das contas é o conteúdo abordado no vídeo, não a edição.

  9. Camargos says:

    DV e texto quando der.

  10. Stephany says:

    Os dois tipos de vlogs tem seu valor.
    Eu gosto mais do HBDTV e eu vejo os videos acho legal ver toda a composição. Li ali em cima que alguém não vê diferença e talz. Bom, eu vejo….pq tem um roteiro e um(ou mais) tema(s) e uma linha de raciocínio. Q qndo é de “improviso”(vms chamar assim)as vezes acaba divagando…começa falando uma coisa e termina falando outra sem concluir o tema anterior. Essas coisas eu percebo….
    Porém eu tb aprecio o daily vlog pela espontaneidade parece ser uma conversa com uma amigo…acho legal essa vibe! hehe.
    E tb é melhor ver um daily vlog do não ter nada na semana…com toda a certeza!
    O Engrish challenge é otimo pq sempre é bom aprender como usar uma expressão. Ah, q aqueles q a Bebba aparece são os melhores! hahaha. Qndo tiver tempo faça uns desses tb! \o/
    Bom, é isso….hehehe

  11. Pedro says:

    Ouço o Daily vlog como podcast, mas o HBTv e o Engrish Challenge, por exemplo, eu vejo tudo.
    Abs, Kidde