Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Daily Vlog: Um pai reclamou dos palavrões no meu canal. Eis minha resposta

Postado em 14 March 2013 Escrito por Izzy Nobre 16 Comentários

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube (até porque é só lá mesmo que você pode deixar joinhas e tal), basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

16 Comentários \o/

  1. Lucas Brito says:

    Pô cara, querer que alguém mude só por causa de um incômodo é brincadeira né. Agora temos que educar o filho dos outros.

  2. Alan_pjr says:

    Caraio, Izzy!! Falou e disse nessa porra!!
    Tem gente que acha que pode pasteurizar o mundo!

  3. Juliano says:

    Izzy meu brother! Embora sei da função de enfase que os palavrões tem e não me incomode tantoo com eles, as vezes vc usa alguns desnecessários.

  4. Guilherme says:

    No começo até achei que você ia recuar e dar razão ao pai. Mas o final foi épico! Melhor resposta ever! Superou o vídeo de resposta ao Silas Malafaia!

    Coerência e credibilidade são difíceis de se ter e mais difíceis ainda de manter. Fico feliz que você estaja conseguindo. Continuarei frequentando o HBD todo dia.

  5. BudaBariu says:

    Esse nome é PSEUDÔNIMO. Esse cara chama-se PROTÓGENES !!!

  6. David says:

    Izzy, infelizmente, está acontecendo aqui no Brasil um fenômeno muito curioso.

    A atual geração de pais (é claro que temos que considerar que há excessões) é permissiva demais na criação dos filhos. É tanta permissividade… é tanta “passada de mão na cabeça” quando o filho faz alguma besteira que estas “crianças” crescem achando que o mundo ao seu redor tem que adaptar às suas vontades e não o contrário.

    Outro dia, vi um vídeo na internet, onde um moleque começa a gritar com a professora porque ela deu uma nota baixa para ele. Não satisfeito, ele não só grita com a professora, como joga longe o “diário de classe” dela (uma pasta onde ela marca as presenças e anota algumas observações sobre a turma) e, em seguida, parte pra cima da professora com violência. Cara, na boa, que criação é essa a desse moleque?

    Existe uma charge que resume bem isso. O link da imagem é esse: http://iesambi.org.br/noticias_arquivos/quenotas.jpg

  7. clap clap clap (sem sarcasmo)
    Boa resposta.
    Bom que isso mostra a todos que você lê e se importa com a opinião daqueles que acompanham seu trabalho.

    parabens por mais este conteudo pois ele tambem serve para como resposta para vários outros com a mesma mentalidade que esse pai.

    (o final foi a cereja do bolo xD)

  8. Mister 1 says:

    Que chatisse, você e ele.

  9. zezao says:

    Como é que o cara quer te comparar com o Omelete? Os caras ganham pra fazer vídeo!

    Vc não tem obrigação de nada com poha nenhuma. o Canal é teu pra se expressar do jeito que quiser. Aqui é a tua casa. Vc não está prestando um serviço(como é o caso do Omelete)

  10. Marcos says:

    Sempre que eu vejo um imbecil desse tipo eu lembro na hora do episódio de South Park que os pais querem proibir Philip and Terrance de passar na tv. O que eles falam no fim é pra encerrar qualquer discussão:

    Stan: Dammit! You know, I think that if parents would spend less time worrying about what their kids watch on TV, and more time worrying about what’s going in in their kid’s lives, this world would be a much better place.
    Kyle: Yeah, I think that parents only get so offended by television because the rely on it as a babysitter, and the sole educator of their kids.

  11. Ae Izzy, sempre assisto os teus vídeos principalmente pelo modo que tu se expressas, sem filtro na fala e sem firulas, direto ao assunto e batendo firme. Te acompanho há anos e atitude, postura e identidade tu tens de sobra e não precisa mudar -- essa é a essência do hbdia. Os vlogs diários estão mais “verdadeiros” porque vai sendo dito o que dá na telha mesmo heheheehe.

  12. Fernando says:

    Putz! Acho que com essa, o pai do “Pulinho Junior” nunca mais irá comentar algo dessa maneira.
    Curti muito sua resposta, cara!

  13. Thiago Reda says:

    Chorei de rir com o “cabrito” huahauhauhauha
    sensacional resposta.

  14. Igor says:

    UAHUAHAUH NEM TODO RELACIONAMENTO TEM UM CABRITO NA SALA E UM CARA FILMANDO

  15. Evertonm says:

    UHAUAHUAHUAHUA
    CABRITO NA SALA FOI FODA!!!
    AUHAUHA