Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Daily Vlog: Xingar muito na internet pra reclamar de empresas/serviços!

Postado em 9 May 2013 Escrito por Izzy Nobre 7 Comentários

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube, basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

7 Comentários \o/

  1. Arthur says:

    Acho que isso funcionou pra vc pois vc tem mais de 40k seguidores…uma pessoa normal com 100 followers é outro caso…além disso, creio que no nosso BRAZIU ZIU ZIU as empresas estão ~cagando~ pra o que voce fala no twitter… (com exceção de algumas, como por exemplo o Bradesco, no qual trabalhei por 3 anos…se vc reclama no twitter, ou no Alo Bradesco, ou banco central, eles obrigatoriamente te retornam em até 24 horas. Sei disso pois eu era um dos responsaveis por dar retorno a clientes em algumas situações).

    • André says:

      Exato. Eu compro jogos e coisas nerds em sites chineses. Pq em site brasileiro… Fiz preorder do Wii U em site brasileiro. Foi foda. Me entregaram mais de duas semanas depois, a versão branca (sendo que eu pedi a azul) e jogo que eu comprei pra vir junto o site disse que não ia mandar mais pq não tinham conseguido.

      No meu Wii, em 2007, foi a mesma coisa. Os FDP me enviaram um console japones falando que “tá tudo ok, ele roda tudo”. Tudo o caralho, aquela merda só rodava jogo japones. Tinha de destravar pra rodar jogos americanos, e mesmo assim rodava poucos deles.

      Perceba a merda.

      Brasileiro de CU é uma rola bem grande enfiada no oricio anal dos consumidores.

  2. Kojiro says:

    A banda era o Restart, depois que terminar o video eu comento o resto.

  3. lolouco says:

    to precisando da ajuda desses amigos pra foder a universidade

  4. Cynthia says:

    Não sei como as empresas reagem no Brasil, imagino que estejam aprendendo, mas aqui no UK eu já tive experiências semelhantes com várias empresas, incluindo Barclays e Royal Mail. A última inclusive aconteceu semana passada, com a UPS -- e olha que eu nem tenho tantos followers assim, mas as empresas sempre retornam. Em todas as ocasiões, eu sempre liguei primeiro e foi completamente inútil. É incrível como as pessoas que são contratadas exatamente pra resolver problemas de clientes não fazem porra nenhuma!
    Social Media é o novo Customer Service.

  5. David says:

    Izzy, o comentário aqui não tem muito a ver com o tema do vídeo, mas sim com algo que você citou.

    Não sei se você sabe, mas existe YMCA no Brasil. Aqui, chama-se Associação Cristã de Moços e usam a sigla ACM.

    A associação consta com 4 unidades em Minas Gerais, 3 na cidade do Rio de Janeiro, 2 em Sorocaba/SP, 1 em Santos/SP, 1 em Brasília/DF, 1 em Itapeva/SP e 1 no Rio Grande do Sul.

    A primeira ACM do Brasil foi fundada no dia 4 de julho de 1893, na cidade do Rio de Janeiro.

  6. Lucho says:

    Vivo tirando sarro dos sofativistas (até criei um tumblr só para tirar sarro dessa gente), mas alguns acontecimentos recentes (e alguns deles envolve o nosso amigo, Otário) me fizeram rever o meu conceito a respeito de algumas ações ciberativistas. E vi que as empresas se preocupam com o que falam delas na Internet.

    Mas só as empresas. Pois os políticos, esses continuam cagando e andando para o que falam deles.