Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Feliciano ataca novamente. Beijo lésbico na rua = CADEIA?

Postado em 20 September 2013 Escrito por Izzy Nobre 15 Comentários

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube, basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

15 Comentários \o/

  1. Pedro says:

    Izzy, dá uma olhada nesse texto aqui. Achei a opinião interessante, esclarece alguns pontos a respeito da lei e da definição de “liberdade de expressão”. Também não concordo com as atitudes do Feliciano, mas ele mostra o outro lado da moeda. Como você costuma dizer, a outra versão da história. http://www.opiniaocritica.com.br/2013/09/beijo-gay-no-culto-prisao-e-marcos.html
    O que vc acha a respeito dele?

  2. CCC(o legado) says:

    Kid viado, vai morrer de tanto beijo lésbico enfiado no cu.

  3. André says:

    Devo lembrar que as garotas que se beijaram são apenas duas idiotas úteis que foram usadas pelos esquerdistas para destruir a religião (revolução gramsciana).

    Então após a destruição da religião será mais fácil para eles tomarem o poder:

    http://lucianoayan.com/2013/09/21/como-os-cristaos-podem-reagir-e-obter-resultados-na-tentativa-de-reverter-o-genocidio-cultural-imposto-pelo-movimento-gay-contra-eles/

    E além do mais não importa se era um culto ou não, elas estavam se beijando APENAS PARA ESCARNECER a religião dos outros, isso, é uma imoralidade.

    E se as pessoas podem escarnecer a religião dos outros, então outras pessoas podem escarnecer a opção sexual de terceiros? Ou a opção sexual é mais importante que a religião? Por que?

    Se os “direitos devem ser iguais”, então quem acha que todos tem o direito de escarnecer os religiosos tem que achar que, todos tem, também, o direito de escarnecer os homossexuais. Quem acha que essa proposição é falsa, não sabe raciocinar logicamente.

    • FSA says:

      WUDEFÃQ, DUDE

    • Ridrigo says:

      Li tipo uns 5 textos desse site aí cara que sensacional ver como algumas pessoas conseguem manipular a massa de otários alienados. Deve ter algum viés de gente que consegue encontrar uma autoridade cujo as idéias se encaixam no que ela pensa. Dizer confio nesse cara que tá me ajudando, me mostrando a verdade, me mostrando que tem gente tentando me enganar. Esse cara aí é muito meu amigo, vou seguir ele!

      Ah o desarmamento….

  4. Thiago says:

    Não foi um beijo lésbico na rua. Foi um beijo lésbico (que é pecado para o cristianismo) NO MEIO de um CULTO RELIGIOSO, em portando (ou não) trajes indecentes (que por si só já valia repreensão e expulsão), com intuito de PROVOCAR CONFUSÃO.

    • Ridrigo says:

      Diviam ter linxado elas, apedrejado e depois amarrado elas atrás numa carroça e arrastado pelas rua e deposi esquartejado!!!!!!!!!!111 GLORIADEUIS ALHELHUIA!!!11

  5. Daniel Filho says:

    No codigo penal.. existe o crime de quem tripudia de uma religiao de alguem.

  6. Bla, bla, bla…
    Será que vocês ainda não perceberam que essa guerrinha “evangélicos versus gays” é apenas uma distração para que vocês não percebam o real problema acontecendo no STF, que está prestes a ser dominado pelo PT???
    Puta povo besta, por isso que esse país é uma bosta.
    ¬¬”

  7. Marcos Willian da Silva says:

    Vamops colocar desse jeito: Porque pode-se protestar carregando placas “God hates Fags” (que eu acho bem mais ofensivo) em uma parada gay (em lugar aberto publico), e não se pode fazer um protesto em um culto que está em lugar publico. Se valer na mesma moeda, prisão pra quem protestar contra os gays na Parad gay também.
    Ridiculo.

    • Ridrigo says:

      OQ voçE acha ofensivo é irrelhevante o que importa é o que a lei acha ofensivo. a lei é cega, ela não vio o beijo, ela tem que acreditar no testemunho enviezado dos crente.

  8. Vinícius Martarello says:

    Porra Izzy, largou o site, nem newsletter fez mais 🙁

  9. Alex says:

    Já viu o video que esse homossexual fez sobre esse assunto rel="nofollow">