Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Garotada postando foto da prova do ENEM nas redes sociais?!

Postado em 29 October 2013 Escrito por Izzy Nobre 9 Comentários

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube, basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

9 Comentários \o/

  1. João Sérgio says:

    será que essa turma não consegue absorver o conceito básico do que vem a ser uma prova? se soubessem, entenderiam de cara que uma imagem do cartao de respostas sendo divulgada DURANTE a realização da prova é algo completamente fora das normas de qualquer edital

  2. Daniel says:

    Cara . Gosto muito dos seus videos .
    Conheci seu canal pesquisando sobre o canada .
    Parabens pelo seu trabalho aqui no youtube

  3. Gary M. Silva says:

    O enem tá substituindo o vestibular em muitas unidades de ensino superior. Outras universidades federais estão usando como primeira etapa, depois ainda tem o vestibular, mas isso vai mudar também, o enem tá tomando mais importância.

  4. Crisforton says:

    Na verdade é a geração que derrete o cérebro passando horas em PC e olhando para uma telinha no celular, alias, já cedo fazem provas como aquele q te enviei hoje num link da turma da monica, são as mesmas que vêem Beagles sendo maltratados e roubam esses dogs que tinham a possibilidade de levarem alguns radiativos que poderiam virar Gremlins.

  5. Mestre Troll says:

    O formato do blog agora vai ser esse, somente vlog? aff, parecia tão bom.
    Perdeu um cliente. Vlog é para quem tem tempo sobrando, eu particularmente se quisesse ver “tv” ia assistir TV.
    Achava massa seus posts, historias e etc mas trocentos vlogs encheu o saco.
    FUI!

  6. David says:

    Izzy, em provas de concurso público, o candidato, ao chegar no local da prova, é OBRIGADO a colocar seus pertences (leia-se carteira, celular, chaves, etc.) dentro de um saco plástico, que é lacrado por um dos fiscais de prova.

    Tem provas, inclusive, que a única coisa que se permite ter em cima da mesa é canetas esferográficas de corpo transparente e cuja tinta tem que ser OBRIGATORIAMENTE preta. Essa exigência é especificada tanto no edital, como impressa na folha do cartão resposta e na “capa” do caderno de prova. Sem contar que isto é um dos alertas que os fiscais de prova dão minutos antes do início da prova.

    Não dá pra admitir que a organização do ENEM não tenha incorporado isto na realização das provas.

  7. Fábio says:

    A parada Izzo é que não estamos falando de crianças, estamos falando de cavalos de 17 anos ou mais de idade, não é possível cara, toda criatura que bate foto da prova do Enem e divulga nas redes sociais com hashtag e tudo definitivamente é burra prá caralho.
    Sem hipocrisia, DUVIDO que nossa geração teria feito igual, não pelo menos com tamanha frequência.

  8. neto says:

    Não acho que seja questão de burrice. É mais uma questão de inconsequência adolescente somada com sensação de impunidade brasileira. Se fosse burrice com tecnologia existiriam centenas de fotos de candidatos a concursos públicos no facebook. E olha que pode até existir, mas comparando proporcionalmente com o ENEM o volume é bem menor.

    Na minha opinião, a adolescência dá uma certa sensação de invulnerabilidade. É comum o pensamento em adolescentes de que “isso só acontece com os outros”. Alem do mais, a impunidade brasileira é gritante. Principalmente quando se trata de internet. Da galera que postou, os poucos que pensaram na mínima possibilidade de risco devem ter pensado que, se forem descoberto não ia dar em nada mesmo.