Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

HBDtv: Comprei o carro dos meus sonhos!

Postado em 8 October 2013 Escrito por Izzy Nobre 17 Comentários

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube, basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

17 Comentários \o/

  1. Ibmin says:

    Poh Izzy parabens cara! carrão!!!

  2. Eduardo Vieitas says:

    Parabens Izzy, que vc curta bastante a máquina, e manera no pé, porque com esse V6 deve consumir bastante… abraço

  3. EmanueLuda says:

    Parabéns pela aquisição um belo carro bom aproveito. Nesse valor consegui um SpaceFox OH Brasil, Haha pena que aqui no Brasil um desse ta uns 200 mil 🙁 !
    Parabéns pelo site e os videos !

  4. Rodrigo Bertoldo says:

    Parabéns Cara! Aproveite bem essa belezura que é merecido! Quando rolar uma viagem, filma e mostra pra gente a máquina na estrada! E que inveja desses preços baixos…

  5. Eduardo says:

    Parabens cara :)) feliz por ti!

  6. Leo says:

    Parabens! Me contento com meu Uno 1.0, culpa minha que escolhi viver no Brasil!

  7. Lucky says:

    A pergunta é: vai deixar a mulher dirigir?

  8. Coolnet says:

    Parabens pelo carro, mas Cara vc entregou de mão beijada, 5000 de seus suados dolares canadenses em “opcionais”? Sei que vale a pena “rust proof” aí no Canada mas 5 paus??? Ahhh tem aquela paradinha fumê na na lente traseira e deram o grau no motor e o Gap Insurance… ahh bom, agora sim… Meu vc tem noção da lavagem cerebral que vc deve ter passado pra gastar CINCO MIL DÓLARES em “opcionais” (cof cof… lucro para a revenda. Isso é praticamente um estupro. Sem falar que eles devem ter imbutido isso no seu financiamento e vc ainda vai pagar juros pro banco. Eu entendo que você tinha o sonho de ter esse carro e ele de fato é muito bonito e está muito bem conservado mas tente avaliar friamente e pesquise muito antes de fechar qualquer negocio de valor agregado alto. Essa é apenas uma dica de quem tbm já fez extravagancia financeira só por que queria muito uma coisa! Wants vs. Needs (Wants usually win, so be careful because they might cost you long after your decision)

    • Izzy Nobre says:

      Preço original: 22.000

      Impostos: 2.000

      Pacote de proteção que envolve o carro todo, incluindo a parte interna inferior, com reaplicação vitalícia de 6 em 6 meses: 3.000

  9. cristiano says:

    Opa! Parabéns, mas MUITO cuidado no inverno.
    O Mustang possui tração traseira, que fica muito arisca com neve (e principalmente se tiver black ice).
    Aqui em Québec tem bastante Mustang, mas é sempre um “segundo carro”, pra usar no verão. No inverno, eles ficam guardados por causa do risco de acidente e perda de tração.

  10. Caio xD says:

    shooooow 😀

  11. Alexandre says:

    Legal, parabéns pelo carrão! Esse ano eu comprei a moto dos sonhos e sei como você está se sentindo!

  12. Diego says:

    Quanta boiolagem! Comprou o carro por pura estética! WTF? Não sabe nem quantos cavalos a máquina tem, quanto faz de 0 a 100. Quanto faz o litro (saiba que gasta pra caralho). O negócio de passar marcha, se chama câmbio porra! Vergonha alheia.

  13. CRISFORTON says:

    Olha só a diferença

    Todo mundo q compra um carro novo, pode ir no Youtube e postar e falar “Olha pessoal, comprei um carro novo”, todo mundo fala “A tá”, claro que o seu é um Mustang, mas o que torna um Mustang uma lenda?

    Gosto muito dos videos do Otário e do Pirula, pq parece q ele pesquisa incessantemente o tema do assunto q ele vai falar, o que parece q o cara é de uma inteligencia acima do normal, impecável mesmo qdo o assunto não me chama muito a atenção.

    Não sei qual o seu objetivo fazendo videos do Youtube, aparecer? mostrar q está bem num outro pais?, criticar o Brasil?, mostrar sua boa vida longe do Brasil?, ajudar outros?, ganhar uns trocados?, não sei

    Eu começaria um vídeo contando uma boa parte da lenda do carro para depois mostrar o carro, porque serve como cultura, nem todos seus leitores sabem do assunto, alguns são novos e nem mesmo imaginam o que é um Mustang, um bom texto abriria mentes e engrandeceria seu vídeo e nem tornando-o em mais um de milhares onde nem mesmo atinge um numero considerável de views, além de tornar vc uma pessoa metida para quem não o conhece e tendo uma certa antipatia sobre vc pq parece algo do tipo “olha comprei um carrão e vc nunca terão, lero, lero e lero”, as vezes é preciso ter criatividade e ser original para atingir mais pessoas além daquelas q apenas querem ver um Mustang.

    Enfim, fico feliz q tenha comprado seu carro sonhado, boa sorte e curta.

  14. marle says:

    não entendo nada de carro, não ligo muito, nem carteira de motorista tenho, só pego metrô e ônibus, mas acho liindos esses carros estilo muscle cars e os esportivos que lembram eles. Muito bacana, preço campeão. Me dá muito nervoso quando mostram um carro qualquer aqui em propaganda e dizem “APENAS 40 MIL REAIS” apenas?? e é sempre um carro bem comunzinho. hahahaha.

  15. angelo jr says:

    cara, 2 informações pra ti:

    muscle car com câmbio automático não é contraditório, muscle cars (nas versões originais, não as modificadas pro touring) são carros que se adaptam melhor a arrancadões, onde é melhor um automático, do que em track days (competições em circuitos), onde é melhor um manual ou automático de dupla embreagem, q não é o caso do teu carro =)

    outra, akele negócio com uma parada vermelha em cima q tu apontou no vídeo é a bateria kkkk