Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

HBDtv: Consoles Android?!

Postado em 10 February 2013 Escrito por Izzy Nobre 8 Comentários

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube (até porque é só lá mesmo que você pode deixar joinhas e tal), basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

8 Comentários \o/

  1. Gabriel says:

    O HBDTv continua foda como sempre… Mas eu curtia a aberturazinha antiga ):

  2. Angelo says:

    Acho que eles são bons por darem uma diversificada no mercado de jogos, mas tem que ver como saem os preços dos jogos, a acessibilidade, pois provavelmente se precisa de internet e aqui no Brasil ela ainda tá melhorando. Não devemos esperar numeros exorbitantes, nem os desenvolvedores, mas vale uma checada sim.

  3. Daniel says:

    Gostei do vídeo mas você podia respirar um pouco mais e falar mais devagar. Tem hora que eu me sinto sufocando só de acompanhar o seu ritmo.

  4. J says:

    Fazia 10 anos que eu não entrava nesse site. Nossa. Lembro do fórum (onde foi parar?), das resenhas de Snes e daquelas coisas de IRC/Orkut e cia.

  5. Kojiro says:

    Claro que esses joguinhos tem espaço, até hoje se vendem no Brasil dynavision e similares, a tectoy ainda lança megadrive, por que não algo melhor pra susbistutir esses consoles já ultrapassados que ainda continuam sendo vendidos.

  6. Caio says:

    Arrecadamento? Hahahaha Arrecadação, Kid!