Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

HBDtv: iPad versus tablets menores?

Postado em 21 August 2012 Escrito por Izzy Nobre 13 Comentários

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí

Como sempre, imploro: deixe joinhas e/ou favorite o vídeo pra me ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais.

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

13 Comentários \o/

  1. Leonardo Cezar says:

    Quide o Nexus 7 é uma boa maneira de “entrar” de pé direito no mundo Android,mas não vaí pensando que os aplicativos são todos bonitinhos igual no iOS.

    • Ale says:

      exatamente NEXUS e a melhor maneira de ter a melhor experiencia com o SO android… mas tem melhorado muito cara. alem do mais p/ o uso que ele falou nao será necessario apps muito sofisticados =).

  2. Ale says:

    Izzy, assim como você falou tenho notado que as pessoas estão enjoando do iOS q mudou pouco desde 2007(?), você acha que se a apple continuar nessa mesmice tanto no design do iphone quanto no ios ela vai perder clientes? ou as pessoas gostam dessa monotomia “desiguinatica” ahuaus

  3. Caio Sabino says:

    Fiquei afim desse Nexus tb, mais pelo fato dele custar 200 usd do que por qualquer outra coisa.

  4. Porkispin says:

    O que fode o android é o lance das atualizações. Rapidamente, seu aparelho super moderno se torna obsoleto.
    Normalmente eles ganham 2 atualizações e é isso… as próximas são destinadas aos novos aparelhos lançados, e isso tudo em 2 anos no máximo.

  5. André says:

    Vi a propaganda de um tablets aqui na TV. 250 real. =O

  6. Porkispin says:

    Sem falar que na parte gráfica (acabamento dos apps, ícones…), o android ainda perde feio pro iOS.
    Mas tenho imensa vontade de migrar tb. E olha que só tenho um ipod touch =/

  7. André says:

    “Eu sou escrito…” LOL

  8. Fábio Alves Corrêa says:

    Kid, eu estou esperando mesmo você começar a fazer comparações entre o Android e o iOS. Eu tenho um tablet Android baratinho, cujo principal uso é para estudar (por incrível que pareça).
    Mas acho que você vai gostar muito de usar o Android diariamente. O fato de você poder facilmente passar qualquer conteúdo prá ele (sem precisar de iTunes no caso do iPad) e sem precisar converter vai lhe agradar bastante.
    Quanto ao Nexus 7 eu achei ele altamente f*dão, a única coisa chata que notei é que ele não tem entrada USB “full”. No meu tablet “fulerage” tem, eu plugo dispositivos nele e funciona de boa. Eu plugo com muita frequência meu pendrive (onde estão meus vídeos, pdfs e ppts da pós), mas já pluguei HD externo, teclado e mouse sem fio, todos funcionaram muito bem.
    Umas dicas finais: veja se dá prá instalar o navegador Opera, o Widgetsoid (widgets customizados = praticidade) e o teclado Perfect Keyboard (não sei se todos rodam no Jelly Bean).

  9. Nailson says:

    Eu compraria d+ um Nexus 7. e possivelmente venderia o iPad.

    Eu JAMAIS compraria um tablet 7″ com resolução podre (tipo 800x600), mas o N7 é completo. resolução foda, CPU foda e é desgraçadamente portátil.

    E a maior vantagem é q o N7 é direto do Google*, então tu não vai passar raiva com updates.

    Outra, tu vai curtir o fato de poder fazer mais coisas no Droid. navegar entre arquivos, bluetooth faz tudo e um pouco mais… sync FODA.

    *(da Google o caralho, odeio qdo jornalista escreve assim)

  10. André V says:

    Talvez um dos melhores vlogs até agora kkkkkkk, Kid ta meio frenético

  11. @Huistoi says:

    Bom, pra quem já tem iPhone e iPad, seria uma boa testar o Android. Eu digo seria, pq tenho iPhone desde o 3, iPad desde o 1 também e eu não “enjoo” do sistema. Ele me atende em tudo que eu preciso -- e sobra!

    Do contrário, amigos que têm Android, sempre tem uma ou outra reclamação de alguma coisa/ algum app que não funciona a contento.

    Sejamos claros: Android é, por mais que os fãs relutem em assumir, uma cópia do iOS. E uma cópia bem mais ou menos, porque não tem a mesma estabilidade do iOS. Ok, pode até ter uma ou outra função diferente mas, para o meu uso, são inúteis.

    Por outro lado, tablets desse tamanho não fazem sentido pra mim. O que é realmente portátil, é um smartphone. Aí no Canadá, ok, o frio permite usar jaquetas e, nesse sentido, fica mais fácil carregar. Aqui, não. Logo, um tablet 7″ não é tão portátil quanto um celular e tampouco é tão bom que a experiência que uma tela de 10″ proporciona. Isso, claro, no meu estrito ponto de vista e uso.

    Abs!

  12. McFfly says:

    By Calvin, from Calvin and Hobbes:

    10 coisas que odeio no mundo:

    1 -- Passar manteiga na torrada e deixar pedaços na manteiga.

    2 -- Pessoas que fazem aspas com as mãos

    3 -- …