Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

HBDtv: Minhas opiniões sobre o iPad mini

Postado em 30 October 2012 Escrito por Izzy Nobre 14 Comentários

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí

Como sempre, imploro: deixe joinhas e/ou favorite o vídeo pra me ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais.

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

14 Comentários \o/

  1. Eddie says:

    Kid… ainda não comprou o Ipad mini?

    Bom, vamos por partes. Eu sempre quis um Ipad.

    Mini, max, multi, whatever.

    Mas toda vez que me pego pensando em comprar um, fico sempre imaginando. Que porra eu vou fazer com ele? Eu passo o dia todo sentado na frente do meu notebook.

    Tudo o que eu preciso acessar está na minha frente e nas poucas ocasiões que preciso de um “acesso” remoto para alguma coisa, uso meu iphone (sem querer parecer babaca).

    Ai … eu entro na loja, olho o Ipad como também ja fui atras do Nexus…. e fico pensando. Não terá utilidade nenhuma… a não ser usar de vez em quando para jogar alguma coisa. (Pensando bem, o PS3 dá conta do recado neste quesito)

    Como já tenho uma porrada de coisas baixadas para o IOS o Ipad mini seria uma escolha natural… mas definitivamente não compraria o IPad 3 ou normal por causa do tamanho.

    No meu caso Ipad seria mais um “brinquedo” para os meus filhos do que alguma ferramenta útil para trabalho. Mas por US$ 329 … eu ja consideraria a opção de ter um “brinquedo” caro em casa.

  2. Ivan says:

    Nunca fui com a cara de tablets em geral por achar todos eles travados em termos de possibilidades, sistema, etc. Um celular com a tela grande na minha opinião já supre essa necessidade. Entretanto, com a chegada do Surface já me vi diante da possibilidade de largar meu notebook e reunir um pouco de tudo que preciso: aplicações desktop em ambiente portátil. O que nenhum deles tem.

    • Fábio Alves Corrêa says:

      Curtia muito meu tablet xing-ling (Genesis), até comprar o Galaxy SIII. Supriu totalmente a necessidade de uma tela maior para internet e filmes (resolução retina FTW), e não pesa no bolso. Meu tablet tá de lado agora, coitado.

  3. Fábio Alves Corrêa says:

    No final tudo dependerá do uso. Se o tablet seria mesmo mais para você ler os quadrinhos e acessar a internet, um tablet Android com tela de resolução mais alta iria te servir melhor.
    E quanto ao ecossistema de aplicativos acho que não é algo que deveria te impactar tanto, afinal o iPhone sempre estará com você. Além disso os aplicativos mais populares do iOS todos tem suas versões Android. E não se esqueça: emuladores, só no Android 😉

  4. Halysson says:

    Izzy, vou ser extremamente contraditorio aqui, mas foda se. Tenho um iphone 4s. E não gosto dele. E tenho um Asus tf101 e tambem nao gosto. Se pudesse teria um ipad e um galaxy 3 (Embora, o meu sonho de consumo seja um Lumia 920). Mas comparando, produto a produto, principalmente você que ja tem Ios de se sobra em casa, eu esperimentaria o nexus 7 com certeza. Não ser refem de um sistema só tem suas vantagens, ainda mais considerando que o android HOJE, está um passo a frente do IOS, com o Jellybean

  5. Angelo Jr says:

    cara, esse foi um vídeo sensacional, uma opinião parcial, sim, mas assumida, nada de imprensa marrom. Na minha opinião, a apple fez esse produto pra vender pros fanboys e pro pessoal que, como você mesmo disse, quer entrar no mundo dos tablets da Apple, mas não pode pagar por um normal.

    e estimativa de preço pro Brasil, custando nos EUA 329 dólares, aqui será pelo menos 1319 reais (ou 4x o valor, 2x de imposto e 2x de cotação), porque mesmo tendo fabricação no Brasil ele irá custar isso.

  6. […] HBDtv: Minhas opiniões sobre o iPad mini Item compartilhado via IFTTT Você encontra o artigo original neste link: hbdia.com/video/hbdtv-minhas-opinioes-sobre-o-ipad-mini-2/?utm_source=feedburner&utm_medium=fee… […]

  7. Gary M. Silva says:

    Por aqui a gente fala ‘Ázus’.

  8. William Frota says:

    Uma coisa que o ipad mini é melhor do que o ipad 2 é a camera frontal para gravaçao de videos que ocorre em 720p e 1080p na traseira. Outra coisa é que o mini já sera compativel com a conexao 4g lte que é bem mais rapida do que a 3g do ipad 2.

  9. Tatazete says:

    Oi Izzy!

    Eu fiquei super na duvida entre o novo iPod e esse iPad Mini pq o preco eh quase o mesmo($299 e $329). Mas no fim das contas, comprei o iPod porque ele eh mais portatil, tem joguinhos e posso usar skype em qualquer canto. Fora a tela retina que eh linda! Acho que valeu super mais a pena que o iPad ;D

    Abracos!

  10. @engdavirocha says:

    Off-Topic. Quase deixando de “ler” o Hbdia…
    Entro aqui esperando um texto novo e nunca tem, só vídeos… Sei que você está empolgado com o HBDtv e o novo formato, mas sei lá, não me agrada. Como esta é apenas minha opinião de merda e você é o dono do vlog (ops, blog), sei que nada mudará. Mas acredito que uma parcela dos leitores antigos prefere texto à vídeos.

  11. Guilherme Kyon says:

    Ta ai o Drop Test do Mini, o Nexus e o Novo iPad.

    rel="nofollow">

  12. Bin says:

    Tem como ser só mais um pouquinho repetitivo no video pra gente entender?

  13. bruno campos amorim says:

    Tenho o IPAD 2, e comprei o IPAD mini, não sei explicar direito , mas a sensação é que regredi na tecnologia! Comprei junto com o iphone5, e a tela realmente me decepcionou!! Sei que a próxima versão com certeza terá como prioridade a tela retina,e chip A651261561536……., mas a sensação não é das melhores!! Estranho!!!