Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

JUSTIN BIEBER VAI PRESO, FINALMENTE!

Postado em 23 January 2014 Escrito por Izzy Nobre 9 Comentários

Olhaí um vlog novo, turma! Vamos assistir juntinhos aí:

Como sempre, imploro: deixe joinhas, favorite, espalhe o vídeo entre seus amiguinhos pra ajudar essa porra a crescer. Quanto mais feedback um vídeo recebe, mais empolgado eu fico pra criar mais. Não te custa nada, porra! 😀

Caso você prefira assistir no youtube, basta clicar aqui!

Grato e tenha um belo dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

9 Comentários \o/

  1. Mario says:

    Concordo Totalmente!

  2. André Henrique says:

    Izzy, você tem algum email usado para entrar em contato com os leitores? Se não tiver, tanto faz, vou por o link aqui nos comentários mesmo. https://www.youtube.com/watch?v=bfjESTOHNbo
    Você ja me fez rir demais no video da velhinha da garrafa termica, seus comentarios são shows. Se vc chegar a ver esses video epico, por favor, faz um texto ai pra ele, esse video merece. Se quiser, pode pular pros 3 minutos de video, é la onde a pancadaria começa de verdade.

  3. Lucas Hoffmann says:

    Kid, tu deveria fazer um texto sobre a porradaria que rola nos reality shows russos
    https://www.youtube.com/watch?v=Xrrqcj2bIrA#t=341

  4. Edson says:

    Ôooo Kid, na boa:
    Às vezes não dá pra concordar com vc, não. Esse caso aí do “Hunter Moore”, mesmo: se o cara namora vários anos com uma garota aparentemente gente boa, mas depois descobre que ela, escondido, metia vários chifres na cabeça do infeliz babaca, cavalgava em celas alheias assim que o cara virava as costas; depois o cara ainda ter que dar metade da grana que ELE ganhou para ela, por “direito”; a FDP só se saiu bem e deixou o cara com a moral e a conta bancária na MERDA…
    Esse cara tem o DIREITO MORALMENTE LEGÍTIMO de fuder com a vida da rampeira de todas as formas possíveis e imagináveis. É a teoria do olho-por-olho, dente por dente. E nada melhor que um videozinho dela cavalgando que nem uma put@ na cela… KKKKKKK!!!
    E essa história de “dar a outra face pra bater” é humanamente impossível (nem nos dias de Jesus duvido que isso aconteceu).
    Tem que foder a vida das vagabundas, sim!!!
    Única exceção é se a separação se der por causa do CARA ser um F.D.P (não raro também de acontecer). Caras assim merecem ser enrabados diariamente pelo Kid Bengala, também!

    • Izzy Nobre says:

      “Esse cara tem o DIREITO MORALMENTE LEGÍTIMO de fuder com a vida da rampeira de todas as formas possíveis e imagináveis.”

      Não.

    • Samuel says:

      Nem sei por onde começar, mas vamos lá.
      Em primeiro lugar, você parece estar supondo que um relacionamento só pode acabar porque uma das partes foi completamente escrota — no caso de uma mulher, porque ela meteu chifre no cara até dizer chega. Falso. Existem mil motivos possíveis para uma relação chegar ao fim, não só traição; e geralmente é muito mais complicado do que um dos envolvidos ser “o culpado”. Essa caracterização extremista é algo bastante típico de uma visão pouco madura sobre relacionamentos — e de quem tende a sempre ver “o culpado” no outro. Essa é uma das características de quem se acha no direito de desrespeitar a intimidade alheia, mas retomo isso depois.

      Em segundo lugar, você está supondo que as fotos íntimas vazadas são casos “moralmente legítimos” de vingança. Deixe-me esclarecer, então, antes de mais nada, que muitas das mulheres que tiveram suas intimidades violadas estão numa das seguintes situações
      1. tiraram as fotos e não mostraram para ninguém;
      2. mandaram as fotos apenas para alguém com quem ainda mantinham um bom relacionamento;
      3. mandaram as fotos apenas para alguém com quem vieram a terminar o relacionamento em bons termos (não sei se você é capaz de acreditar, mas isso acontece).
      É comprovado que, em casos assim, frequentemente o que aconteceu foi que a garota em questão (ou, conforme o caso, o(s) receptor(es) das fotos) teve seu computador ou conta de e-mail invadidos pelo séquito do Hunter Moore.
      Essas pessoas tiveram a intimidade completamente devassada só porque o Moore e seus fãs as consideram “putas” pelo simples fato de existirem fotos ou vídeos em que elas aparecem nuas ou praticando sexo. (Curioso, esses caras querem fazer sexo com elas, mas se elas também quiserem, se gostam de “cavalgar”, viram vagabundas. Por que eles também não merecem passar pelas mesmas situações por gostarem de sexo?) Além disso, eles se aproveitam do fato de que a sociedade também condena o mero conceito de uma mulher ter interesse em sexo para chantagear e destruir a vida dessas pessoas. Muitas são excluídas pelas suas famílias, perdem empregos e ficam desamparadas. Isso porque junto com as fotos são divulgadas informações pessoais — nome completo, endereços da residência e do emprego, etc. etc. Ou seja, não só a divulgação dessas fotos é motivada por um ponto de vista atrasado e cruel, como também perpetua essa noção nefasta e prejudica de maneiras muito graves e concretas as vidas das pessoas. Que justiça há nisso?

      Em terceiro lugar, volto ao ponto de que, na vida real, o fim de um relacionamento geralmente tem muito mais complexidade e nuance do que “fulano é o culpado”. A busca de um culpado é característica de um indivíduo imaturo e que não admite pesar suas próprias responsabilidades em um empreendimento de sua vida que não dá certo. E aí é natural, para essa pessoa, demonizar a outra parte. Então, quando um cara se vinga da ex “porque ela merece”, será que ela realmente fez algo errado para ele? Por que, sem saber de nenhuma história pelo ponto de vista da mulher, você supõe que as vítimas realmente são os caras?

      Finalmente, suponha um caso em que a mulher tenha traído o cara, e ele tenha sido um companheiro perfeito e sem mácula.
      1. O que dá a ele autoridade para decidir que tipo de atitude é um troco à altura? Já comentei acima que a divulgação dessas fotos é o suficiente para que a pessoa possa ser julgada pela família e perder o emprego. Além disso, algumas das que tentaram tirar suas fotos por via judicial foram perseguidas e ameaçadas. Além disso, como se tornam passíveis de vigilância por esses “justiceiros”, seus novos laços (sociais ou empregatícios) ficam perpetuamente à mercê dos amiguinhos do Hunter Moore. Ou seja, a VERDADEIRA vítima (e aqui falo da mulher mesmo) não só tem um baque psicológico tremendo, como pode perder sua fonte de renda, suas amizades e contatos sociais, a sensação de segurança e privacidade, entre tantas outras coisas. “Foder com a vida da rampeira de todas as formas possíveis e imagináveis” é sua noção de castigo proporcional a ser chifrado?
      2. De qualquer forma, que tipo moralidade há em “olho por olho, dente por dente”? Se a sociedade aceitasse isso como uma moral válida, penetraríamos na barbárie, caos generalizado. Além de ser impossível de determinar o que é uma “vingança adequada”, o revanchismo não é e nunca foi parâmetro moral aceitável.

      É isso. Essas meninas não são “vagabundas”. Elas só aparecem nuas em fotos e vídeos. Não há nada de errado nisso, mas não é o que pensam Hunter Moore e seus seguidores. Não é sobre “justiça”, mesmo que nessa visão completamente torta sobre o que é justo. É sobre humilhar, chantagear e causar sofrimento nessas pessoas (e enquanto isso curtir um “pornô amador” como bônus). O próprio Moore já declarou que adora arruinar vidas. Ele coloca a vida de pessoas em perigo, além de incentivar o mesmo comportamento doentio. Sua reclusão é algo a ser comemorado sim.

      TL;DR: ver resposta do Kid.

  5. Samuel says:

    Que bom ter visto esse vídeo, porque a notícia da prisão do Hunter Moore tinha passado despercebida para mim. Melhor notícia em muito tempo. Esse cara é perigoso e usou sua influência para arruinar incontáveis vidas.