Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

LULZ NEWS PILOTO

Postado em 11 June 2012 Escrito por Izzy Nobre 12 Comentários

Olhaí um vlog novo, turma!

Como sempre, deixe joinhas/favorite o vídeo pra ajudar essa porra a crescer.

Grato.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

12 Comentários \o/

  1. iauuhaihiua mt bom!
    Tem Potencial!

  2. Art says:

    Izzy, invista nessa idéia. Tem muito potencial!

    Um vídeo com você e uma galera comentando notícias bizarras, acompanhado de outros quadros (A hora da justiça, Sites Aleatórios, etc) ficaria bacana.

    A galera que participa poderia mudar a cada vídeo. Ou ter uma equipe fixa (imagina um NerdOffice versão 99 vidas).

    Uma versão mais enxuta (de uns 15 minutos), editada e tal tem TUDO pra dar certo.

  3. Vc tinha que chamar pessoas aleatórias do twitter pra participar desse “podcast” comentando essas baboseiras. Outra coisa, vc queria um podcast assim, tem a voz do robôs, oras.

  4. Diones Reis says:

    Quando vi o título com o nome “Piloto”, achei que fosse algo sobre o inimigo natural do Izzy Nobre. 😀

  5. victor says:

    O Evandro gosta tanto de Portal que em alguns momentos, a voz dele foi igual a da Glados

  6. victor says:

    uma coisa que seria daora: postar os links de todos os sites toscos xD

  7. Uma hora??//???barra/???

  8. Bill Jackson says:

    Qd vi o link, achei q fosse mais um texto do piloto chato da porn shop XD

  9. AgaGê says:

    1 hora? Sacanagem esse formato ae…

  10. Edição manda lembranças

  11. alpha says:

    que lixo!

  12. link says:

    Kid, ficou legal a idéia de fazer uns hangouts com gente random, mas talvez fosse melhor utilizar outro nome para os posts: em vez de Daily Vlog (que tem um formato diferente, editado e com duração menor), poderia usar um nome relacionado ao proprio hangout.
    Algumas idéias toscas só pra exemplificar!
    -- Daily Hangout
    -- Papo do dia
    -- Fala, Izzy
    etc.

    Aí é só combinar com a galera um dia da semana e o melhor horario pra você, que rapidinho issaê bomba e teu perfil do G+ vai ser circulado pelo povo em geral 😀