Hbdia
  • Feed do Hbdia
  • Twitter
  • Youtube

Minha resenha de Amazing Spider-Man 2

Postado em 20 May 2014 Escrito por Izzy Nobre 9 Comentários

Eita, porra. Este foi meu vídeo com maior número de dislikes, ou “deslikes” como a galera descolada insiste em falar contrariando todo o bom senso e lógica humana que nos separa dos animais que comem terra e jogam cocô uns nos outros.

[ SPOILER ABAIXO!!!!!!! ]

E eu não me desculpo por NADA que eu falei nesse vídeo. NADA. Reitero que paguei para ver um filme com HOMEM ARANHA no título, e este título nao era (500) Dias De Homem Aranha. O que eu mais queria ver, a ação Aranhística, rola por 3 cenas, menos de 40 minutos num filme de mais 2 horas.

Isto é uma completa sacanagem que apenas os senis e/ou gente que aceita tudo na boa conseguiria perdoa. Pessoas que pagaram pra ver esse filme e têm a pachorra de dizer que “ahh foi bacana Izzy!” é o mesmo tipo de gente que chega no prédio e nota alguém estacionado na sua vaga, e ao subir pro apartamento descobre que o dono do carro está também comendo sua esposa, e pensa “ahh, nem é tão ruim assim, vai”.

E eu não ACEITO esse papinho rola-na-bunda de que “aiiinnnn Izzy mas é que precisavam mostrar quase 1 hora de dramalhão romântico adolescente pra que a morte da Gwen fosse impactante pra ele!”. Ah, você quer dizer aquela morte que traumatizou o Peter e foi resolvido literalmente 3 minutos depois…?

ESSE era o grande dilema de desenvolvimento de personagem com o qual precisaram gastar metade do filme? Algo que foi resolvido em menos tempo que demora pra ouvir uma música das Spice Girls? Essa menina não era o amor da vida dele, caralho?! Então porque ele superou mais rápido que levar um fora numa balada?!??! O filme parece não se decidir se esse evento é marcante na carreira do Spidey, ou se é alguma bobagem tangente.

Olha, é um filme de merda, e não é a toa que teve a pior crítica E a pior bilheteria de 5 filmes.

aranha

Diga-se de passagem que nem gostei tanto assim do primeiro.

O que mais eu preciso te falar? É um filme de bosta. Quase duas horas e meia desperdiçadas num romancezinho bunda cujo final “trágico” (aquela mãozinha de teia foi apenas a cereja num bolo de desnecessaridades) acabou sendo chutado pra baixo do tapete tão rapidamente que você se pergunta se teve qualquer importância.

Aceite a inevitável realidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Deixe sua opinião aí. Você não tá fazendo nada mesmo!

comments

Categorias: vídeo

About Izzy Nobre

Oi! Eu sou o autor desta pocilga. Tenho 30 anos, também sou conhecido como "Kid", moro no Canadá há 10 anos, e sou casado com uma gringa. Geralmente perco meu tempo na internet atualizando este blog, batendo papo no twitter, produzindo vídeos para o youtube, e conversando sobre videogames antigos no podcast 99 Vidas. Se você gostou deste texto, venha me dizer um alô! Adoro conversar com os leitores :)

9 Comentários \o/

  1. Carlos Schneider says:

    Não precisa ser um cinéfilo e colecionador de HQ’s pra ver que o filme e fraquinho demais. Mas tem gente que não aceita e dá pitizinho quando a opinião não é igual a deles, ao invés de seguir em frente eles tentam em vão convencer de todas as formas e xingamentos que o filme é bom sim. Gente assim deve sofrer demais. Tenho imensa curiosidade de saber a lista de filmes e diretores que essa mulecada conhece e já viu na vida pra n aceitar uma crítica ponderada de um filme, até pq não vi UM argumento sensato justificando o pq o filme é bom, somente xingamentos a esmo chorume e mais chilique. oq me faz chegar a conclusão que esse pessoal é o típico público que assiste Crepúsculo dublado na Tela Quente e acha aquilo um máximo.

  2. Esse segundo Homem-Aranha do Andrew Garfield não tem nada de espetacular, infelizmente.

    Homem-Aranha 2 só serve o do Doctor Octopus.

  3. Yago says:

    Como assim superou três minutos depois? O filme deixa claro que Peter ficou meses de luto (cena que mostra ele parado na frente do túmulo enquanto as estações se passam, as estatísticas das notícias que apontam aumento do crime após a “aposentadoria” do Aranha).

  4. Ricardão says:

    melhor parte é qdo eles jogam que a may é enfermeira. qdo chegou no final do filme, pensei “legal, a may vai salvar a mina, vai fazer um arco” mas não. izzy, tu que manja editar vid, aposto que vc consegue enxugar 1 hora desse filme, sem perder nada (arco dos pais dele, tia may enfermeira, rhino). FÁCIL

  5. Du Mayrink says:

    \o/

  6. Marcel says:

    Se você não gostou do homem Aranha 2 pq tem pouco Homem Aranha, te recomendo não ir assistir o Godzilla então para não passar raiva

  7. Vinícius says:

    Acho que você exagerou um pouco. Não curti o filme também não… Achei tudo muuuuito caricato (principalmente o Harry Osborn) e odiei eles terem dado uma atenção maior a Gwen e Peter, só pra depois fazer o público ficar triste. Mas de resto, as cenas de ação foram ótimas (melhores q o primeiro mas nunca melhores que a antiga trilogia) e a cena da ~SPOILER~ morte da Gwen foi simplesmente foda demais ~FIM DE SPOILER~.

  8. André says:

    Looper tem 93% no RottenTomatoes. 🙂